15 coisas para fazer em 2015

Em 24.01.2015   Arquivado em Blog, Meme, Pessoal, Rotaroots 0 comentário aguardando moderação

Finalmente estou de volta!!! Depois de quase 5 dias com o blog off e de ter postado quase 20 dias atrás cá estou eu again. Como eu tinha adiantado no último post eu ficaria off por conta da UFPI. Final de período naquele preço, sabe? Mas ele acabou, eu passei em tudo e eu estou de “férias”. Entre aspas porque meu trabalho tá voltando e eu preciso melhorar muuuuuuita coisa no meu TCC pra defender o projeto em março #medo

Perceberam o tema novo? Estava querendo mudar desde o final do ano passado. Até fiz um tema, mas ele se perdeu aqui no meu note e eu passei por essa fase mega ocupada e sem um pingo de criatividade. Até que nessa última terça (20/01) eu sentei, abri o PS e quando vi estava com o tema quase finalizado. Depois de sei lá quantos anos resolvi mudar a base ele, e dessa vez estou usando como base o tema que a Ana Flávia disponibilizou. Então, se tiver algo que ainda não esteja 100% ok é porque eu ainda não tive tempo de arrumar.

Arrumei quase tudo em um dia, mas quarta à noite tomei a decisão de mudar de hospedagem. Pra que DNS se propagasse e o backup da hospedagem anterior fosse transferido demoraria um certo tempo, por isso o blog estava realmente off. Enfim, vamos ao que interessa. Nesse mês o Rotaroots propôs alguns temas e o que eu mais gostei foi o desse post: 15 coisas para fazer em 2015. Sou dessas de fazer listas e desejos pro ano que começa, então achei legal colocar 15 coisas aqui que eu quero fazer esse ano.

15coisas

1 – Ler 3 ou mais livros por mês
2 – Ler um livro em inglês por mês
3 – Viajar por pura diversão
4 – Postar mais no blog
5 – Postar sobre assuntos diversificados
6 – Comprar uma câmera nova
7 – Resenhar mais
8 – Gravar vídeos pro Youtube
9 – Tirar a manhã dos domingos pra cuidar do blog
10 – Comprar menos bugigangas
11 – Ser mais disciplinada no 365
12 – Ser mais organizada
13 – Ganhar um animal de estimação
14 – Cuidar da saúde
15 – Decorar o quarto como eu sempre quis

No final do ano quero vir aqui ver o que tanto eu cumpri. E aí, quais são as coisas que vocês querem fazer esse ano?

;*

FUI!!!

  • Daniele

    Em 24.01.2015

    Oi Renata!

    Adorei o novo tema!!!
    Ninguém merece TCC né?!? mas boa sorte aí! rs!
    Sobre a listinha… se eu ler um livro por mês já fico satisfeita. Sou devagar demais… rs! Também preciso cuidar da minha saúde. Preciso ir em alguns especialistas, tenho plano de saúde e só usei umas três vezes… rs!

    Boas férias!

  • Clay

    Em 24.01.2015

    Bom, li 6 livros esse mês e espero continuar esse ritmo ^^
    Eu parei de comprar bugigangas no final do ano passado, e olha economizei bastante com isso =)

    Espero que consiga colocar em prática a listinha =D

  • Adriel Christian

    Em 24.01.2015

    Oi!

    Que coisa mais linda que ficou o teu novo layout! Tudo tão organizadinho, fofo… <3

    Esse ano eu resolvi fazer parte do Rotaroots e achei também os temas bem interessantes. Confesso que foi difícil escolher qual faria, daí fiquei na dúvida e fiz dois.

    Gostei da tua listinha… Tudo bem realista e não tão impossível assim. Com fé e determinação tu vai conseguir. ;)

    Bjs!

  • Marina Paiva

    Em 24.01.2015

    Eu estabelecia a meta de ler 5 livros por mês (incluindo quadrinhos), mas eu comecei a ficar meio frustrada e inqueta e não tava mais tão divertido, sabe? Agora eu só tenho a meta de ler todos os dias. E aí, no final do mês dá uma sominha massa <3

  • Lívia

    Em 24.01.2015

    Mas que coisa maravilhosa que ficou esse tema *-* valeu a pena esperar, hein? *-*
    O que mais gostei na sua lista é que é tudo bem realista. Preciso fazer a minha assim tbm…
    Tô doida pra gravar vídeos pro blog, preciso achar um tema que me inspire ^^
    Beijo!