6 coisas para fazer até o fim de 2016

Em 26.12.2016   Arquivado em Pessoal 0 comentário aguardando moderação

Última semana do ano começando e a pessoa ainda querendo fazer planos… 2016 foi uma montanha russa, com vários pontos altos e outros baixos, coisas que eu planejei e não cumpri (próximo post falo disso) e coisas que nem imaginava fazer que eu fiz, então cabe botar mais uns itens que eu realmente QUERO cumprir essa semana… Por que eu resolvi fazer isso? Bem, li esse post que eu fiz em 2014 com dicas do que se fazer até o final do ano, mas aqui serão coisas que EU QUERO (E VOU) FAZER (botando em caixa alta pra frisar bem e depois me cobrarem kkkk)

Então vamos lá:

1 – Terminar de ver Stranger Things e começar outra série

Comecei a assistir ontem e tô gostando muito. São só 8 episódios, eu sei, mas me conhecendo é capaz de resolver assistir de novo só ano que vem. Botei começar outra série, mas tentar avançar em outras que eu assisto também tá valendo.

2 – Organizar meu guarda-roupa e separar roupas pra doação

Por motivos de tenho coisa demais guardada e que nem uso direito. E ultimamente mando lavar as roupas e jogo em qualquer compartimento #shameonme. Quero colocar tudo no seu devido lugar.

3 – Ler/terminar mais 2 livros

Pra quem leu tão pouco esse ano (comparado a outros anos) quero ao menos ou terminar 2 livros que eu comecei (E se for você/Vocação para o mal) ou ler 2 novos que eu ainda não li (que não citarei nomes por motivos de ter vários)

4 – Arrumar os livros

Aproveitando a deixa, quero organizar minhas estantes de livros que estão uma bagunça só.

5 – Postar mais no blog

Pra compensar o que eu não andei atualizando nos últimos meses xD

6 – Chegar ao level 28 no pokemon go

Meta meio impossível, já que passei de nível no sábado e não vou ter como upar tanto em pouco tempo, mas vai que dá certo…

Post rápido pra atualizar e pra ver se me dá um ânimo maior com esse resto de 2016

;*

FUI!!!

  • Aninha

    Em 26.12.2016

    Menina, veja Stranger Things, pelamor! ♥ Uma das melhores séries do ano, só perde para Westworld pra mim. Eu desisti de jogar pokémon porque perdi a paciência de tirar tempo e sair de casa só pra jogar… acabei parando no nível 24, mas me senti realizada depois que peguei um Dragonite e um Pikachu, então parei de jogar feliz, kkkkkk.

    Falando em livros, eu preciso também dar um jeito nos meus. Preciso de uma estante urgente para coloca-los, pois estão todos guardados em caixas. Dá dó demais ver eles encaixotados T_T Espero mais posts aqui no blog até final do ano, hehe. Eu não sou muito de comentar mas sempre passo por aqui ♥

    Beijocas e espero que cumpra suas metas :D

  • Adriel Christian

    Em 26.12.2016

    oi, oi.

    eu fiquei cansado por ti ao ler essa lista, mas vai fé. com determinação a gente chega lá. hahahahaha. tenta terminar “Stranger Things” numa madrugada. eu vi num dia só e não me arrependo de ter “perdido” um dia de domingo. :)

    boa sorte aí! ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  • Renata Mury

    Em 26.12.2016

    Eu comecei a assistir porque me falaram que eu ia gostar muito e realmente tô gostando. Tu parou no 24? Com Dragonite? Tô no 27 e nem Dragonite eu tenho T____T Tô mais animada no jogo porque me enturmei com uns meninos e a bagunça é grande (e o bullying comigo também, mas eu relevo)

  • Luly

    Em 26.12.2016

    Aaaaah, me diz que você terminou Stranger Things! Tô com saudades dela, hihihi.
    Bom, você cumpriu a parte de postar no blog, vai! Até assustei com tantos posts novos de uma vez, mas adorei! (E agora tô aqui te atormentando comentando em tudo.)