6 on 6 de janeiro: Harry Potter

tumbjane

Oi gente, tudo bom? Cá estou eu pra fazer mais um post do 6 on 6, projeto que tenho aqui no blog desde 2013. Faz tempo, né? Esse mês completa 3 anos dele e temos algumas novidades. Ano passado só eu e o Lucas persistimos com o projeto. Pra 2016 resolvemos montar um novo grupo, com pessoas mais do que especiais. Estão curiosos? Pois espera aí que já mostro quem são.

Esse mês eu tinha uma ideia x de fotos. Tentei fazer e, apesar de que não saiu exatamente como eu queria, tá muito fofo. É uma forma de mostrar um pouco da minha coleção de Harry Potter. Eu tenho bem mais que tá nas fotos, mas se tem algo que anda me irritando ultimamente é eu postar qualquer coisa e dizerem que eu tô ostentando. Gente, tem coisas que eu tenho desde 2001. Outras eu comprei de uns 7 anos para cá, mas eu aproveito muita promoção. Claro que tenho itens que poucos tem (a.k.a Wizard Collection), mas eu trabalho, ganho bolsa e junto meu dinheiro para comprar. Se não dá para pagar à vista, cartão de crédito parcelado tá aí.

Depois desse momento desabafo vamos pras fotos?

1 – Funko do Harry com meu primeiro malão de livros em inglês que eu comprei, juntamente com um card de um sapo de chocolate, uma caixa fake do sapo, o pôster do primeiro filme, o primeiro filme em VHS e um colar das relíquias.
2 – Funko do Rony com o box novo lançado em português, com 3 das minhas edições definitivas e um colar de feijõezinhos
3 – Funko da Hermione com uns livros lançados em inglês ano passado (eu acho) e que tem as capas mais lindas do universo (mentira, tem outras mais bonitas) e um vira tempo ali no meio.
4 – Snape, Snape, Severo Snape com a coleção de livros versão adulta e o primeiro box lançado com todos os dvds e blu rays.
5 – Voldemort nadando em meio a dvds e blu rays.
6 – Dumbledore com meus amados livros em português e a versão ilustrada de PF lançada ano passado.

Gostaram das fotos? Quais itens vocês têm?

Bem, como falei acima, nosso grupo cresceu novamente somos 6 de novo. Eu e o Lucas continuamos firmes e fortes e contamos com a volta da Ana Flávia, que fez parte do nosso grupo nos anos iniciais. Como novos membros nós temos a Luly, a Maíra e o Igor. Sejam bem-vindos e bom projeto para nós!

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado das fotos e de tudo.

;*

FUI!!!

Written by

Renata Mury, 30 anos, professora de inglês, potterhead. Ama livros, fotografia e design. Virginiana nada convencional e dona desse espaço há 11 anos <3

6 comments / Add your comment below

  1. QUANTO AMOR CABE EM UM GRUPO DE FOTOS??? Sério, melhor maneira de começar um ano, agora fiquei com vontade de usar um dos meses livres pra isso! Adorei cada Funkozinho combinando com as itenzinhos e tudo mais, lindeza demais!! A foto do Rony ficou a mais fofa e a do Harry a mais bonita.
    Adorei ter entrado pro projeto. Não manjo tanto de fotografia e minha câmera é aquela coisa, mas vou me esforçar pra sair tudo bonitinho, hihihi.
    Um “ps” porque detesto isso de “você tem muita coisa”, “tá ostentando”, “é rica” e blábláblá. As pessoas não imaginam o quão suados são os itens de uma coleção, sejam os que a gente compra ou que a gente ganha, né? E não sei você, mas pelo menos aqui tem muita gente mais nova que não entende que ao longo dos anos as responsabilidades crescem, mas as possibilidades também: antes de trabalhar eu tinha bem menos coisas, né! Enfim, te entendo…

  2. Oi, oi!

    Ai, que legal que tu conseguiu novas pessoas e a Lully tá nessa. Já,já vou no blog dela ver as fotos. Tenho certeza que ela tá pirando com esse tema assim como você. Sei que ambas gostam do Harry, então… :)

    Tuas fotos ficaram lindas, Rê! <3

    Eu queria participar de algum projeto do tipo, inclusive fiquei tentado quando vi tu perguntando se tinha alguém no twitter que queria participar. Mas esse ano vai ser corrido demais pra mim, então, acho que não teria tempo. =/

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

  3. Renatinha!
    6 on 6 tatuando na alma já! rsrsrsr
    Fico feliz que não tenha abandonado sua ideia inicial e nada a ver isso, você levou tempos para ter tudo e não comprou tudo de uma vez. Paciência com essa gente! É bom quando conseguimos fazer algo que queremos muito, tiro por algumas fotos que ficam me chamando para serem feitas e quando as faço, se tornam especiais para mim.

    Para mim, só basta completar minha coleção de funkos do HP. Estou feliz!

  4. Adorei as fotos, não conhecia o seu blog mas já me ganhou de cara porque vc é fã de Harry Potter, amei os Funko se eu pudesse comprava todosss….
    Um bj pra vc

Leave a Reply