7 músicas para cantar no Karaokê

Em 14.08.2015   Arquivado em BEDA 0 comentário aguardando moderação

Ano passado o Rotaroots deu uma ideia de postar 7 músicas para cantar no karaokê. A pessoa aqui começou a fazer o post e deixou de lado. Outros foram aparecendo e ele sempre ali, como draft. Aí com o BEDA eu resolvi fazer a limpa nesses rascunhos e ver o que eu poderia aproveitar, caso ficasse sem ideia ou a ideia do post falhasse. Como não consigo raciocinar direito no momento, resolvi tirar as teias desse post e acrescentar as músicas que faltavam (tinha colocado 5 músicas aqui).

Lembro dos tempos que eu gostava de cantar, mesmo com minha linda voz de gralha. Cheguei a fazer 2 aniversários com uma máquina de karaokê. Era um sucesso no início dos anos 2000. Anos atrás eu e meus amigos da facul fizemos uma festa com karaokê com as músicas do youtube. Pense na bagunça. Resolvi fazer esse post colocando algumas das músicas que eu cantava junto c’azamigas.

1 – PINTURA ÍNTIMA – KID ABELHA

Vai dizer que você nunca cantou a “versão estendida” do refrão –> “Fazer amor de madrugada (em cima da cama, embaixo da escada)/ Amor com jeito de virada (primeiro a patroa, depois a empregada)”? Essa música era clássico nas festas!

2 – TÔ TE FILMANDO (SORRIA) – OS TRAVESSOS

Os Travessos eram sucesso lá no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e essa música foi um grande hit. E eu amava cantar essa música! xD

3 – A LENDA – SANDY E JUNIOR

Essa música era um fenômeno quando foi lançada e eu amava cantar.

4 – ROBOCOP GAY – MAMONAS ASSASSINAS

Todas as músicas dos Mamonas eram demais (apesar das letras que ninguém entendia o significado real naquele tempo), mas lembro do pessoal cantando (e muito) essa música.

5 – WHISKY A GO-GO – ROUPA NOVA

Outro clássico de 1900 e lá vai bolinha, mas que eu lembro de ter cantado muito. Teve uma festa perto de casa que eu cantei horrores essa música.

6 – MEU ERRO – PARALAMAS DO SUCESSO

Eu lembro de uma amiga que amava cantar essa música. Sempre que tinha reunião dos amigos ela cantava e a gente cantava junto. Mais um clássico.

7 – TOTAL ECLIPSE OF THE HEART – BONNIE TYLER

Essa música só lembra esse fuá com o pessoal da facul e uma aula que fizeram lá na universidade que a gente pediu pra colocar essa música e todo mundo cantou.

E aí, qual outras músicas vocês cantavam?

;*

FUI!!!

  • Rita

    Em 14.08.2015

    Renata, eu tô rindo muito com seu post… Eu já cantei TODAS essas nos karaokês da vida! Sempre que vou para uma cidade diferente, tenho que fazer turismo em um karaokê. Taí um programa que eu nunca recuso, porque eu canto suuuuuuupeerrrr beeeeeiiiiimmmmm #acredita.
    Deu até vontade de ir cantar agora….

    Beijos!

  • Bia Lourenço

    Em 14.08.2015

    SEI A LETRA DE TOOOOODAS! HAHAHAHA
    Confesso que ADORO um karaokê, mas é super dificil convencer pessoas a participar da loucura comigo, geralmente só canto em casa rs

    Bjs

  • Luly

    Em 14.08.2015

    “A Lenda” e “Robocop Gay” TEM QUE TER, não tem como. Uma porque é bonitinha e é sempre bom dar *aquela* zuada nas músicas bonitinhas, a outra por já ser zuada de natureza e pede por mais zuação ainda, hahahaha!!!
    Saudades de brincar de karaokê!