Apenas um post…

Em 17.12.2018   Arquivado em Pessoal 0 comentário aguardando moderação

Sabe, é estranho voltar assim do nada, mais uma vez depois de abandonar o blog. Dessa vez foi abandono mesmo. Não dou as caras aqui desde maio! Que absurdo! Foi-se o tempo que postar semanalmente era quase que uma obrigação. Mas como sinalizei no último post, eu não estava na minha melhor fase da vida. Ainda não estou, apesar de ter melhorado uns 300% de lá pra cá.

Maio passou, veio a copa… Que Copa! Brasil fracassou, mas aconteceram tantas coisas nesse tempo que eu fiquei mais feliz do que triste no fim das contas. Veio férias, mudança de rotina (como temos em todas as férias), agosto sendo um dos meses mais rápidos do ano, setembro e meus 30. Ah, os 30. Aquela dos 30, jovem pra ser velha e velha pra ser jovem, né? Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem até demais pro meu gosto. Dizem que a melhor fase da nossa vida começa aos 30. Pode-se dizer que eu comecei um passo bem importante no dia 1º de setembro, algo que eu ando aprendendo dia após dia…

Outubro e o mês que mais teve feriado do que sexta letiva pra mim. Mais horas e horas trabalhadas com gosto. Estresses e mais estresses. Sabe quando você planeja as coisas e mudam em cima da hora? A raiva que dá, né? Mas a gente respira fundo e tanta não surtar.

De uns tempos pra cá voltei a querer blogar. Nem que seja por diversão. Livros? Gente, só li UM esse ano. Shame on me, mas eu não consigo mais me identificar com alguns livros que eu lia antigamente e nem acho os que eu quero. Mudei o header mais uma vez pra ver se me animo, mas queria mudar tudo no blog, mas acho que desaprendi muita coisa.

Bem, vou ficando por aqui

;*

FUI!!!

turtles

foto aleatória em um post aleatório