Blog Day

Em 31.08.2014   Arquivado em Blog, Rotaroots 0 comentário aguardando moderação

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Se tem uma coisa que eu venho percebendo com o Rotaroots é a vontade de resgatar as nossas “raízes”. Claro que na medida que dá, né? E uma coisa que eu gosto dele são os projetos de blogagem coletiva e memes, tanto que meus últimos posts são todos de lá. E hoje, 31 de agosto é o BLOG DAY, dia em que “blogueiros de todo o mundo publicam em seus diários virtuais uma mensagem para os leitores com indicação para blogs que consideram interessante.” (trecho retirado daqui). E o Rotaroots propôs esse tema pra gente esse mês, com 15 indicações divididas em 3 categorias:

5 blogs que não saem do meu feed

Sweet Luly – minha amiga, cumadi, “prima”. Um dos poucos blogs que eu acompanho há tempos.
Luva de Pelica – A Rebeca é uma fofa e eu amo o blog dela. Uma das poucas blogueiras que ainda fala de coisas do dia a dia da vida.
Madly Luv – Outro blog que acompanho há tempos.
Não Provoque – Um dos poucos blogs que é bem conhecido que eu acompanho. Gosto das postagens da Paula. Ela é bem sincera, além de ser uma excelente fotógrafa.
Serendipity – Amo as fotos da Mel e as postagens dela sobre Londres.

5 blogs que eu conheci no Rotaroots

Clay, Babee, Sernaiotto, Mahjestic e Acessórios e Cafeína. Critério de escolha: 4 desses blogs já visitaram o meu e eu retribuí a visita e gostei de blog. O único que não se encaixa nessa categoria é o da Loma, que vale muito a pena visitar por conta de todas as dicas que ela posta.

5 blogs para sair da rotina
I could kill for dessert – Tá, não é bem um blog, mas ele tem a parte do blog. Amo entrar no ICKFD pra babar pelas receitas, porque fazer que é bom, eu não sei!
Unha Bonita – Já fui mais esmaltólotra, mas ainda acompanho o UB pra saber das novidades.
Priscila Cardoso – Não sou fã de kpop e a Prih posta muito sobre, mas o que eu mais gosto são os looks dela. Gente, ela é uma fofa.
É do babado – Taí um blog que poucos sabem que eu visito. Gosto dos vídeos da Evelyn, especialmente os babados da vida. Até hoje eu fico cantarolando uns trechos de uns funks que ela bota nos vídeos. Visitem, é garantia de risadas.
Como eu me sinto quando – Sei nem se poderia tá colocando tumblr aqui, mas esse é um “blog” que eu visito sempre quando quero rir de alguma besteira. Sempre me identifico com algum gif e postagem xD

Confesso que foi um tanto quanto difícil fazer esse post, principalmente por conta do tempo. Ia fazer o projeto fotográfico, mas esses dias teve um aniversário, hoje tem outro e amanhã tem outro só na minha família. Se eu vou sair rolando na terça? Claro ou com certeza?

;*

FUI!!!

  • Luly

    Em 31.08.2014

    AI, Renatinha, nem sei como agradecer pela indicação… Só o que posso dizer é que seu blog COM CERTEZA é um que eu nunca me cansei e nunca me cansei de ler (e reler) sempre… Feliz dia do blog!

  • Beca

    Em 31.08.2014

    Renatinha, sua linda!
    Muito, muuuito obrigada pela indicação! Nem sei como agradecer. Você sabe que sempre está no meu Top 5 também! hahaha

    Assim como você, indiquei na categoria “blogs que conheci pelo rota” meninas que me visitaram e eu passei a retribuir as visitas. Elas são todas ótimas! To adorando o projeto.

    Beijo!