Blog Every Day in August – BEDA

Que raios é isso? Bem, dia desses vi uma notificação do grupo do Rotaroots e fui ver o que era. Era um post convidando a gente para participar do BEDA – blog every day August. Quem é fã de YouTube sabe que existe o VEDA (video every day in April/August) e como no final de agosto temos o Blog Day, foi uma maneira que as meninas pensaram de juntar uma coisa com a outra.

A ideia é postar todo santo dia. Sobre o que? Bem, vai de cada uma. Estou planejando tags, resenhas, dicas de decoração, etc, várias coisas que eu sou acostumada a postar por aqui e outras que eu não tenho costume. Vai ser um desafio e tanto.

Ao ver a publicação eu me animei, mas comentei que estava com medo do retorno dos posts ser fraco. Sabe quando você se empenha tanto pra fazer um post e a repercussão dele é baixa? Zero comentários? Então. Meu blog passa semanas com o mesmo post e tem média de comentários baixa, e por assim vai. Mas pensei um pouco e pensei: que se dane isso. Vou me dar esse desafio (nem gosto disso) e vou fazer de tudo pra cumprir. Já que meu 365 desse ano foi pro beleléu antes mesmo do final de janeiro, né? Nada melhor que um novo desafio.

Como meu 1º de agosto vai ser MEGA corrido (volta as aulas no trabalho), eu já deixei esse post pronto, explicando o porquê vai ter post todo santo dia aqui (assim espero. Amém).

Então vamos lá, bom projeto pra mim e pra tod@s que forem participar!!!

;*

FUI!!!

Written by

Renata Mury, 30 anos, professora de inglês, potterhead. Ama livros, fotografia e design. Virginiana nada convencional e dona desse espaço há 11 anos <3

6 comments / Add your comment below

  1. Vamos nos abraçar aqui, amiga hahaha também entrei no BEDA. Vamos ver no que dá né? Não tô muito preocupada com comentários por que post todo dia não dá uma média de comentários muito alta, mas a visibilidade do blog vai aumentar sim, acho que isso que é legal né? Boa sorte, flor! Beijos!

  2. faz com carinho que no final a sensação de “dever cumprido” é bem melhor que comentários! <3

    boa sorte!

  3. Eu li seu comentário lá no Rotaroots e às vezes tenho essa impressão tbm. Capricho um monte num post e a repercussão dele é quase nula =/ mas serve como um tapa na cara, né? Pra gente lembrar de quando só postava gifs e letra de música e ninguém comentava e mesmo assim a gente ficava feliz com o blog porque postava pelo prazer de postar.
    Bom retorno ao trabalho e boa sorte no projeto! Vou ficar só na admiração aos corajosos mesmo heh
    Beijo, Rê!

  4. Renatinha, antes (a muito tempo mesmo) eu era super encanada com o retorno que tinha com as coisas. Ficava contando comentários, demorava mais pra postar pra ter bastante, etc etc etc.
    O tempo foi passando e resolvi abstrair isso e deu certo, hoje eu sei que continuaria escrevendo no meu blog mesmo se for pra ninguém ler, assim como fazia nos primórdios da minha vida blogueira.
    Seu blog é super legal, amo aqui, isso que importa.
    Espero que você se diverta com o BEDA, vai ser demais ter que correr loucamente pra sair alguma coisa todo dia, hahahaha, boa sorte pra gente!!!!

  5. O BEDA é exatamente isso: experimentar e passar os limites! Nunca me pensei planejando um mês inteiro com post e já deixando 3 prontos para ficar mais fácil! :)

    Vou ficar aqui acompanhando os posts :)

    Bjus

Leave a Reply