Junho em fotos

Em 01.07.2014   Arquivado em Diversão, Fotografia, Futebol, Instagram, Mês em Fotos, Projetos, Viagens 0 comentário aguardando moderação

E lá vamos nós com mais um Mês em fotos. Gente, Junho foi simplesmente S2 S2 S2 S2 S2. Inúmeros S2 pra esse mês que acabou de acabar. Achei que seria só mais um mês, mas aí logo nos primeiros dias eu consegui mudar totalmente meus planos e fazer certas “loucuras” que eu dificilmente faria tempos atrás.

Junho começou comigo indo pro SALIPI, um evento literário daqui. Conheci a Clara Mello, blogueira e escritora daqui. Ela é uma fofa. Aí meu lado dondoca voltou a falar mais alto e eu pintei minhas unhas de novo, tirei foto do pôr do sol e no primeiro domingo do mês eu fui pra Caminhada da Fraternidade.

Aí veio a loucura número um. No dia que abriu a última fase de vendas da Copa eu consegui ingresso pra Itália x Costa Rica, só que eu teria que buscar os ingressos em uma cidade sede. A loucura foi sair nesse mesmo domingo da Caminhada pra Fortaleza, num busão. Agendei minha entrega logo pra cedo e cheguei a tempo de receber logo meu ingresso. Taí eu toda feliz ao lado do Fuleco e os 4 ingressos pro jogo. Daí eu e o Lindomar, amigo que topou ir nessa loucura, aproveitamos pra ir pra praia e pros shoppings (foto dessa coisinha d’água foi no Iguatemi). No mesmo dia pegamos o ônibus de volta pra Teresina. Chegamos aqui de manhã cedo e eu aproveitei pra estudar pra prova que eu teria às 14 horas naquele mesmo dia (recebi o resultado da prova hoje. Ainda não acredito que eu tirei 9,5). Daí nesse mesmo dia teve festinha surpresa pra professora de Francês e eu pintei minhas unhas no dia 12 pra Copa do Mundo.

Teve as gêmeas (lindas e fofas) vestidas como torcedoras. Fiz cupcake num dia que fiquei sozinha em casa. Teve a despedida do Felipe lá no Chiquinho e a viagem pra Recife/Olinda. O jogo era em Recife, mas ficamos hospedados no apê da tia dos meus irmãos, que mora em Olinda. Gente, que cidade linda. A viagem foi longa (fomos de ônibus – 20 horas) e eu fiquei resfriada, mas valeu a pena.

Passamos o dia 19 caminhando por Olinda e Recife, fomos à Livraria Cultura e na parte da tarde fui ao Fifa Fan Fest com meu pai. Gente, é uma emoção tão grande estar no meio de todas aquelas pessoas. Assistimos ao jogo da Inglaterra x Uruguai e Grécia x Japão. No dia seguinte fomos pro jogo. A Arena Pernambuco é linda, mas eu fui pé frio. Itália perdeu =( A volta da viagem foi mais emocionante ainda. Saímos de Recife às 19 horas e fomos pra Fortaleza. De lá eu peguei um voo pra Teresina, pra poder dar aula na parte da tarde, era o último dia de aula das turmas do sábado. Aí eu ainda tentei curtir Itália x Uruguai pela TV, mas eu tinha aula.

Quarta passada foi o último dia de aula da minha primeira turma de W. Amei muito esse grupo. Ainda teve a Iara dando um trato na sobrancelha do Luis e eu curtindo o jogo com duas doidas aqui em casa. Que jogo foi esse? Meu pobre coraçãozinho não aguenta disputa dos pênaltis.

Ufa, finalmente coloquei os assuntos em dia. Mês passado fui bem relapsa com o blog, mais porque eu não tive tempo pra pensar em post que outra coisa.

;*

FUI!!!

  • Beatrice

    Em 01.07.2014

    Gostei da correção do ” plinxesa” para ” prinxesa” kkk adorei a parte de fortaleza também, me senti uma guia falando como chegar na Cultura XD

  • Fernanda N

    Em 01.07.2014

    oie rê, tudo bom???
    adorei o resumão do mês… ficou bem direto, falando e mostrando as coisas mais importantes. e, sim, o mês de junho foi só amor mesmo. eu me esgoelei em questões financeiras (tive que pedir um help dos meus pais e tudo), mas teve bastante coisa boa para comemorar! o/
    beijooooo

  • Edwin Lafaiete

    Em 01.07.2014

    AAAAH meu Recife/Olinda aliii *–* que bom que tu gostou daqui, que aventura em? kkk . pena que não deu pra gente se ver :$ tava em final de período, sabe como é né?

  • Adriel Christian

    Em 01.07.2014

    Quase fiquei sem ar e com invejinha branca de ti! Meldels! O seu mês realmente foi ótimo. É tão bom quando a gente coloca alguns planos na frente do outros. Naquele momento pode parecer loucura, mas depois de analisar tudo com paciência, a gente percebe que foi a melhor coisa que fizemos.

    Espero que julho e o resto do ano continue sendo ótimo pra ti! 😉

    Bjs!

  • Luly

    Em 01.07.2014

    Ai, que lindo, você foi ver o jogo e tals!!! Eu fiquei triste quando parei pra refletir que a Seleção jogou na minha cidade (e vai jogar de novo) e eu nem vi… Mas fui no Fan Fest e te entendo… É mágico, né? Acho ótimo a gente viver essas experiências da nossa Copa porque QUANDO É QUE vamos poder ter isso de novo e poder aproveitar assim?
    Esse cupcake me deu fominha, que lindo!