Meus dias…

Em 14.06.2013   Arquivado em Amigos, Dia a dia, Diversão, Teresina, UFPI 0 comentário aguardando moderação

Desde o mês passado, pra ser mais precisa, desde o dia 20, eu voltei a ter aula na UFPI, agora no 3º período. Começou num ritmo quase de férias ainda, com paralisação no 3º dia de aula e algumas matérias eu só tive aula 2 semanas depois. Algumas matérias prometem ser beeeeem pesadas (Sintaxe e Morfologia) e outras bem chatas. Tem uma que até agora eu só devo ter prestado atenção num só dia (legislação). Espero criar vergonha na cara e estudar. Psicologia da Educação só tá sendo chat por conta da professora, que não deixa nem a gente ir ao banheiro na hora da aula dela. Tenho também Cultura dos Povos (interessante) e Habilidades III (aliás, quase não tive aula dessa matéria até agora).

Ainda sobre a UFPI, fizemos um trote com os calouros, pintando os mesmos com tinta guache e jogando trigo. Acredita que teve gente que achou pesado? Ok, eles não viram o de Engenharia Elétrica. Jogaram ovo podre, café, molho shoyu, mostarda… enfim, os coitados ficaram sujos e fedorentos. Cheiro de lixo mesmo, sabe? Acho bacana trotes porque eles unem os calouros e acabam os aproximando dos veteranos. Ano passado fizeram com a gente e foi bom porque depois eu pude reconhecer quem era da minha sala por conta das fotos, mas quando chega ao ponto da pessoa ficar suja, fedendo, fazendo beber cachaça (como alguns cursos fazem) eu já acho demais.

Mudando de assunto. Semana passada um dos shoppings daqui inaugurou a 1ª etapa da expansão. Eu fui pra inauguração com os amigos. Chegamos lá na hora que as portas abriram (era meio dia, ok?) e passeamos e depois fomos almoçar. Cara, eu SURTEI quando achei um quiosque de esmaltes. Tipo, só marcas que eu sonhava em comprar mas só via pela net. Até comprei uma placa Konad pra mim. Nem sou fããããã de nail art, mas eu gamei na plaquinha e já usei uma vez e amaram o resultado. Outro quiosque bom que tem lá é o Afins cosméticos (acho que é esse nome). Tem um rímel azul lindo que só, mas eu comprei um gloss rosa que dura bem na boca. E é super cheiroso.

No dia da inauguração teve várias distribuições de brindes. Ganhei sacola da Riachuelo, squeeze da Renner (esse tinha que dar check-in no facebook pra ganhar), amostra grátis da Contem1g, mas o mais lindo desse dia foi uma foto e um autógrafo com o Sergio Marone. Tipo, eu tinha acabado de entrar no shopping e vi uma muvuca na porta das Óticas Diniz. Aí fui ver e quando vi que era ele surtei. Fui indo, indo e quando eu vi eu tava dentro da loja pra tirar foto.

Seu lindo

Já voltei lá no shopping no mínimo umas 500 mil vezes depois da ampliação (ok, exagerei), mas nesse dia 13/06 eu nem tava pensando em ir pra lá mas vi pelo instagram que o Jonatas Faro ia pra inauguração de uma loja. Eu tive siricuticos no meio da aula com isso. A Bazinha ia comigo mas ela acabou desistindo e eu fiquei com aquela “vou ou não vou?” Acabei indo. A inauguração começou às 19 horas, mas ele só chegou por volta das 20 horas. Gente do céu ELE É LINDO DEMAIS!

Tipo, acompanhei Chiquititas da primeira até a última temporada (até a versão argentina que era a do pós-celeiro eu vi) e eu era super apaixonada por ele quando criança. Imagina saber que ele estaria aqui? Botei na minha cabeça que eu ia tentar ao menos vê-lo de longe. Na hora mandaram fazer uma fila pra tirar foto e eu logo fui pra lá. Papo vai, papo vem, acabei conhecendo umas meninas na fila, e até emprestei meu tablet pra elas tirarem foto com ele. Na minha vez eu fique SUPER nervosa. Tirei a foto e pensei “vai ser só isso” e aí falei pra ele que eu era fã dele desde a época da novela. Ele ficou surpreso e perguntou quantos anos eu tinha, falei minha idade e ele ficou meio que “nossa, você era bem nova na época”. E eu: “sou um ano mais nova que você”.

Seu lindo

Aí tudo bem, dei um abraço apertado nele (sim, eu tirei casquinha xD) e saí da loja. Nisso vou conversar com as meninas e descubro que elas são do colégio da minha irmã e que por acaso ESTUDAM COM ELA ¬¬’ Ô Teresina pequena! Tudo bem aí, acabei conversando mais com elas depois dessa coincidência. Nisso, ele foi pro lado de fora da loja pra perto de um espaço com o plano de fundo da loja e do lado tinha tipo uma “mesinha” separando ele da gente. Fomos lá pra perto e eu comecei a tirar muuuuitas fotos. Nisso as meninas começaram a puxar assunto com ele, e ele respondendo. Acho que elas tavam falando “você se lembra de mim?” e eu sei que eu disse que tinha dito pra ele que era fã desde aquele tempo e blá blá blá e ele “eu lembro de você” #MORRI Ele foi suuuuper atencioso e falou “vocês são amigas? deixa eu tirar uma foto com todas”. Aí juntamos e o produtor dele tirou uma foto (na verdade foi o produtor que sugeriu). Lindo foi ele pegando meu tablet pra ver se a foto tava boa. Depois tentamos pegar um autógrafo, mas cadê caderno nessas horas? Pegamos um guardanapo (loucas) e tentamos pedir.

Seu lindo

Ele perguntou meu nome e ia assinando mas achou melhor arrumarmos outro papel e nisso o produtor dele brigou com a gente (seu chato) e nós saímos em busca de uma caderneta. Fomos na papelaria comprar uma, voltamos pra loja e entramos de novo pra pedir o autógrafo. Nisso esqueci de falar, que quando a gente tava conversando com ele antes ele comentou comigo da nova versão de Chiquitas que vai ao ar. Perguntou se eu sabia disso e eu falei que ia assistir e ele “mas não vai ser igual”, e eu “eu sei”. Aí na minha vez ele pegou a caderneta e nem perguntou mais meu nome (ELE LEMBROU DO MEU NOME) e começou a conversar comigo. Ele repetiu isso de que a novela vai ser diferente e que eu como tinha visto naquela época e ele tinha feito íamos ver a diferença, mas ele disse que vai assistir. Abracei ele de novo e as meninas inventaram mais uma foto com ele. Acabei ficando do ladinho dele nessa hora *-*

Seu lindo

Sei que realizei um sonho de infância nesse dia. Tô feliz porque conheci ele e conversei muito com ele.

Vou ficando por aqui!

;*

FUI!!!

  • Luly

    Em 14.06.2013

    Ele era minha paixãozona na época de Chiquititas também… Na verdade só fui perder essa paixão e tirar a foto dele do meu porta-retratos quando Daniel Radcliffe surgiu no meu coração… Eu tô com medão de ver essa nova versão de Chiquititas, mas queria (fui ver esse novo Carrossel outro dia e chorei até na música de introdução, hahahaha).
    Ele é lindo mesmo, aiaiai… inlove

  • Edwin Lafaiete

    Em 14.06.2013

    meu deus, quando vejo esses post, a galera conhecendo seus idolos, só me veem o dia que eu espero que chegue rs, que eu encontrar com a Sandy aiaia. to pagando só três cadeiras esse período, abuso de federal.

  • Patrícia Gomes

    Em 14.06.2013

    Que sorte a tua garota! Se eu visse o Jonatas Faro ia surtar.
    E se eu fizesse a mesma faculdade que você ia amar pagar essa disciplina Cultura dos povos, ainda mais depois que fiz arqueologia.

    Byee

  • Patrícia Gomes

    Em 14.06.2013

    OMG! Jonatas Faro whaaat?
    Sorte a tua hein? Acho que se visse ele ia surtar mas ao mesmo tempo ia ficar morrendo de vergonha de ir para abraçar e tirar a foto.

  • Maíra

    Em 14.06.2013

    ahh, saudade que eu tava daqui *–*
    nossa, reh, também amo pokémons :D
    charizard é fofo demais *—*

    nossa, que professora chata mesmo, não deixar ir ao banheiro na hora da aula? caramaba ahuahuaha
    eu concordo com você, acho bacana trotes, porque acaba unindo os calouros, mas depende dos trotes, acho que quando é um trote bem legal, acho interessante, mas quando começa a passar do limite, como sujeira, cortar cabelo e roupas, já acho exagerado ^^

    AHHHHHHHH :O surtando aqui, adoro o sérgio marone, acho ele um charme! acho que o JOnatas Faro deve ser uma simpatia que só né? :D qualquer um tiraria casquinha ahuahauaua como assim outra chiquititas?

    adoro! ahh, que delicia, eu nunca vi um ator assim de perto aahuahuaa

    adorei as fotos!

    beijos :*