Os super poderes que eu gostaria de ter

Em 09.08.2016   Arquivado em BEDA 0 comentário aguardando moderação

Todo mundo já imaginou alguma vez na vida ter algum super poder, não é? Seja ter uma força incrível a mover coisas… cada um tem vontade de ter alguma habilidade que vai além das características humanas de ser. Nesse post vou contar 3 poderes que eu gostaria de ter:

1 – Poder aparatar

Caso você não entenda do universo potterhead, aparatar é uma tipo de telestransporte. Tá Renata, e por que tu não colocou teletransportar? Tá implícito que eu queria ser uma bruxa, né? Então. Sendo uma bruxa eu poderia aparatar e resolver meu problema de preguiça de dirigir/enfrentar o trânsito caótico da cidade quando eu quero ir pra longe de casa ou quando eu tô super atrasada e não há atalho que resolva esse problema xD

2 – Ficar invisível

Sabe aquele momento que você passa por uma vergonha absurda? Ou que você quer sair de fininho? Você vê uma pessoa que não quer falar? Seria ótimo ficar invisível, né? Não estou falando em usar uma capa da invisibilidade, mas fazer como a Violeta d’Os Incríveis ou a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico. Seria me tornar invisível usando meu corpo, e não algo. Já imagino o tanto de lugar que eu adoraria espiar se eu ficasse invisível (heheehe)

3 – Ler mentes

Se tem uma coisa que eu adoraria mesmo era ler mentes. Lendo a mente das pessoas eu poderia ter me livrado de várias amizades que não eram legais pra mim ou ter descoberto situações que me fariam entrar em uma enrascada grande. Ao mesmo tempo gostaria de proteger a minha mente dos outros. Ah Renata, assim não vale! hehehehe Não me importaria que lessem minha mente, mas acho que essa leitura só poderia ser feita em casos e momentos específicos (e você não poderia ter nada que pudesse interferir nessa leitura, bloqueando ou alterando. Você sempre descobriria a verdade).

Quais super-poderes vocês gostariam de ter?

;*

FUI!!!

beda

  • Luly

    Em 09.08.2016

    Ficar invisível era o que eu mais queria na vida! Imagina, poder andar na rua à noite sem medo nenhum, nossa, isso tem sido meu maior sonho de todos os tempos, se tivesse que escolher um poder seria esse com certeza!
    Aparatar seria incrível também! É engraçado porque eu esqueço que essa palavra não é de “conhecimento geral” e sempre uso ela, nem lembro que o “certo” é teletransporte, hahaha, aí fica o povo me olhando com cara de “OI????”, sempre!