Que correria!!!

Em 21.04.2013   Arquivado em Amigos, Dia a dia, UFPI 0 comentário aguardando moderação

Se tem uma coisa que eu não consigo fazer esses dias é parar quieta e ter um tempo só para mim. Lembram que eu falei no ano passado que a gente tava começando o período de 2012.2 em dezembro? Enfim, esse período terminou agora pra gente (pra ser mais precisa, essa semana) e eu S-U-R-T-E-I!

É prova por cima de prova, trabalho por cima de trabalho… Semana passada eu tava ficando louca mesmo. Tipo, meu final de semana retrasado (do dia 6-7 de abril) eu passei o sábado e domingo fazendo 2 trabalhos diferentes. O bom é que a temática dos dois era parecida (ambos falavam do meu antigo colegio), mas num eu teria que contar relatos sobre minha vida escolar (memorial) e o outro era de sociologia, onde relacionaríamos algo com o assunto visto.

O memorial foi divertido fazer, mas ao mesmo tempo foi muito estressante. Sou do tipo que é perfeccionista ao extremo e eu queria que ele saísse perfeito, com relatos super detalhados e fotos, boletins scaneados e tals. Pra vocês terem noção do meu desespero, eu só tive que escrever fatos da minha vida a partir de 1992 (ano que eu comecei a estudar) até os dias de hoje. E tipo, eu sou daquelas pessoas que lembram de mínimos detalhes e assim eu botei. Algumas pessoas estavam reclamando disso, mas assim, se é pra botar, por que não botar? Tudo bem que hoje o professor sabe de um bocado de coisas da minha vida, mas tudo que eu contei estava relacionado ao tema. O professor super elogiou meu trabalho e eu tirei 10 (claro, né?)

Esses ultimos dias tem sido corrido. 24 horas por dia tem sido pouco pra mim. Segunda fiz prova de filosofia e terça tive uma prova de Habilidades e recebi minha nota da última prova de Fonética. Tô com raiva de mim porque errei BESTEIRA e tirei 9,8. Minha quarta foi mais light, porque só recebi a nota de filosofia (7,0) mas passei parte do dia rodando atrás de umas coisas e ensaiando pra “peça” de quinta.

Quinta teve a ultima prova do semestre – a 3º nota de Habilidades – que foi uma peça criada por nós. Era uma coisa rápida mesmo… Meu grupo não passou de 5 minutos. Mas foi muito engraçado. Pessoal é bem criativo. Pelo que eu sei, tirei 10 nela. Aperriei tanto a professora que ela soltou minha nota.

Agora, a noite de quinta vai ser inesquecível! O pessoal veio dormir aqui em casa e pense numa folia que durou até 3:30 da manhã. Primeiro fomos ao boliche e depois fomos comer uma pizza. De lá viemos pra cá. Gente, eu ri tanto que minha bochecha ficou doendo o dia todo… Não posso detalhar o que aconteceu aqui (calma, não pensem besteiras) porque foi TANTA coisa que ia dar um post gigantesco. Mas sei que tudo que a gente falava era motivo de risos e mais risos…

Sei que a sexta-feira foi perdida pra alguns. Eu passei a manhã lesada. Tive que vir pra casa dormir um pouco antes de resolver minhas coisas. Ontem meu dia foi corrido, mas a noite foi bem agradável. Fui pro aniversário da minha prima e foi muito legal.

Meu dia de hoje promete! Amanhã vou pra Belém pra apresentar um trabalho no IV CIELLA e quem disse que eu comecei a arrumar a mala? Já arrumei a necessaire e fiz a lista do que vou levar, mas cadê a coragem???

Passando aqui mesmo só pra tirar a poeira do blog… Espero voltar com muitas histórias!

;*

FUI!!!

  • Ricardo Olissil

    Em 21.04.2013

    Ui! Ela tem uma vida social e universitária ocupada. Hauhauahua. Aproveite as coisas boas da vida =D