Resumão de janeiro

Em 31.01.2014   Arquivado em Blog, Dia a dia, Diversão 0 comentário aguardando moderação


Primeira foto de 2014

Se 2014 for um reflexo do 1º mês sei que vai ser muito bom. Mas ainda é cedo pra sair cantando vitória sobre como será o ano, afinal, é só o primeiro mês que tá chegando ao fim e ainda temos muuuuuito tempo pela frente, certo? Passei o mês inteiro adiando um post mais “pessoal” por assim dizer, já que postei algumas resenhas, fotos e nada de algo falando sobre meu dia a dia. Eu andei até pensando que esse post poderia ser feito junto com o do instagram do mês, porque querendo ou não, ele é um resumo de fatos que ocorreram no mês, só que tem dias que eu posto trocentas mil fotos e outros que eu não faço nada.

Meu ano começou de uma forma diferente. Pela primeira vez passei a virada longe da minha mãe, e dessa vez fui pra casa de uma amiga passar com minha “segunda família” (McGonagall explica isso). Fizemos um pequeno ritual antes da meia noite, algo que eu faço sempre, que é de queimar tudo que foi ruim no ano anterior e coisas que não queremos que aconteça no ano novo e depois fizemos uma lista de desejos pra 2014. Eu meio que resumi minha lista, porque tinha feito antes de sair de casa. Depois do brinde (e de quase ter tomado um banho de champagne), brincamos um pouco de jogo da verdade e depois teve campeonato de Just Dance. Fui vice campeã. Perdi de virada =( A festa foi até de manhã cedo, sendo que depois ainda rolou comentários da galera pelo whatsapp, só que eu dormi e acordei de tarde. À noite, saí com uns amigos pra uma sorveteria. Foi muito bom.

Os dias seguintes também foram de “festa”. Nova ida ao Chiquinho, Potycabana e depois pro shopping no primeiro sábado do ano, ida pra casa de um amigo numa segunda feira à noite (véspera do retorno às aulas). Esse dia rendeu ótimas risadas e uma volta pra casa de madruga. No dia seguinte teve a tradicional reunião com os amigos do colégio. Teve mais idas ao Chiquinho, idas pra casa de amigas (pra fazer brownie), fuá de despedida de dois amigos que foram morar fora (um em Fortaleza e outro em São Paulo – detalhe, eles são irmãos). Essa festa foi muito massa. Tipo, estávamos dançando e caindo a maior chuva, aí deu um vento que quebrou um cristal que tinha na sala. Ficamos até tarde também, com direito a “entrevistas” e nós sendo expulsos da casa dessa amiga.

Depois eu “aquetei” um pouco, por conta dos estudos. Mentira. No final de semana teve churrasco de um amigo que passou pra UFPI. Depois teve festa surpresa pra uma professora, sofri com a falta de energia encontro das DL’s no shopping, comprei uma La Sardina pra mim (YAY), saí pra fotografar num hotel que tem aqui na cidade e consegui subir no outro lado dele (tipo, a gente vai pra área da piscina e tem uma outra área que sempre tá fechada e dessa vez liberaram), teve eu sofrendo com o frio (!!!) e o blog fazendo 7 anos!

Falando nisso, fiz o sorteio ontem da promoção, mas como minha internet tava muito ruim, achei que não ia conseguir upar o vídeo. Acabou que ele upou e eu não vi. Chega de enrolação e vamos pro resultado:

Parabéns pro Edwin e pra Ana Paula. Entrarei em contato com vocês em breve.

Por hoje é só

;*

FUI!!!

  • Ana Paula Barreto

    Em 31.01.2014

    Muito obrigada pelo presente! Adorei demais. =)
    Já respondi o email com meus dados.
    bjs

  • Luly

    Em 31.01.2014

    Se o ano foi como o seu primeiro mês pra mim vai ser longo, e acho que é uma coisa boa porque as coisas tavam andando rápido demais…
    Sua virada foi ótima, já começou 2014 com o pé direitíssimo!!!!!

  • Maíra

    Em 31.01.2014

    REHHHH! *–*
    obrigada linda! ahh, a de Paris foi que fez mais sucesso ahahahha ai eu gosto de ser diferente sabe ;s não que eu não goste de sorteio de livros, porque amo e participo de TODOS, até do seu blog, mas realmente queria algo diferente ahahhaa ai nem sei quando vou gravar novamente, acho que só quando conseguir mexer em um editor legal ahahaha

    Nossa, que janeiro cheio de coisa em Reh?! Caramba, meu janeiro foi bem de boa, alguns churrascos, aniversários, mas um ou dois ahhahahah Que bom aproveitar assim as férias pra poder cair nos livros depois ahahahaha

    ahhh poxa vida :( não ganhei ahhahahahahah
    mas tudo bem espero ganhar numa próxima vez ahhaha

    beijinhos :*

  • Juliana

    Em 31.01.2014

    Nossa, o ano começou cheio de coisas boas! Muitas festas e encontros de amigos, que coisa gostosa! Nada melhor do que esses encontros e se divertir junto daqueles que gostamos :DD

    Beijos!!