Reviravoltas da vida

Em 24.03.2013   Arquivado em Desabafos, Familia, Pessoal 0 comentário aguardando moderação

Sabe quando tudo tá bem e aí vem algo e muda todo o rumo? Te tira o chão, o ar e você já não sabe como será a sua vida. Começando do começo (redundância necessária), vamos puxar um gancho pro início desse mês/final do mês passado.

Da ultima vez que eu postei eu reclamei que tava sem tempo. Bem, agora é que eu não tenho tempo mesmo. As coisas na UFPI estão beeeeem agoniadas porque estamos entrando na reta final do período e é trabalho por cima de trabalho, seminário toda semana… Aí já viu, né?

Fora isso, estou num grupo de estudos que tem reunião uma vez por semana e aí já é um tempo a menos que eu tenho pra mim ou pra outra coisa.

Estava tudo tranquilo até terça-feira (12/03). Tinha acabado de banhar quando ligaram pro meu celular perguntando se eu tinha noticias da minha mãe. Estranhei a ligação, aí me disseram que ela tinha passado mal no trabalho. Liguei pra ela imediatamente mas ela não atendeu. Liguei uma segunda vez e uma outra pessoa atendeu e eu estranhei mesmo. Mas falei com ela e ela me disse que tinha sentido um mal estar e eu disse que minha prima tava indo lá buscar.

Passou um tempo e eu me arrumei pra ir pra UFPI quando minha prima me liga desesperada dizendo que minha mãe tinha que ser internada urgentemente. Pense numa pessoa que se desesperou. Saí do ônibus e fui correndo pra casa pra pegar as carteiras do plano de saúde. Corremos pro hospital e veio o diagnóstico: Derrame. Ela teve que ser internada na UTI e assim ficou lá até a segunda-feira (18/03), quando ela teve alta pro apartamento. Ela tá bem, só anda com muita dor de cabeça mas tá bem.

E quanto a mim? Eu tô tentando levar a vida, continuando meus estudos, cuidando das coisas e tudo mais. Mas ultimamente já não tenho mais aquela alegria que eu tinha antes. Fora que é uma mistura de medo com sei lá… tanta coisa que nem consigo descrever. São reviravoltas da vida que a gente não pode interferir. Só esperar pra ver o que vai acontecer.

Só peço que vocês rezem pela minha mãe, pra que ela possa ficar melhor o quanto antes.

;*

FUI!!!

  • Bruna

    Em 24.03.2013

    Renatinha, espero de verdade que fique tudo bem com você e agora principalmente com sua mãe. Não imagino como eu reagiria na sua situação. Realmente dá uma desanimada… mas já está tudo bem e assim ficará. Se Deus quiser. Um grande beijo, fica bem.

  • Luly

    Em 24.03.2013

    Renatinha, que difícil ter cabeça pra qualquer coisa diante disso, né?
    Vou rezar pra sua mãe melhorar, de verdade!! Sei que é difícil e tals você se concentrar em qualquer coisa, mas foca na faculdade, que pelo menos vai ser um tempinho por dia que você vai poder esquecer as coisas. Se Deus quiser vai dar tudo certo, você vai ver. Melhoras pra ela!!!!!!!!!!!

  • Carolina

    Em 24.03.2013

    Renatinha,te acompanho no twitter e sei o que você tá passando essas semanas… O que posso fazer é te enviar toda força e positividade do mundo!
    Tomara que as coisas voltem a se tranquilizar logo
    Bjs e boa semana

  • Maíra

    Em 24.03.2013

    renatiinhaa, poxa vida, que coisa chata, mas tenho certeza de que a sua mãe vai melhorar! *-*

    vou rezar sim por ela e ela vai sair dessa rapidinho, fica calma e tenta pensar em coisas boas, mesmo que nessa situação seja dificil mesmo. Deus está com você querida, ele vai te proteger e dar forças!

    melhoras pra sua mãe ^^

    beijos :*