Setembro em fotos

Em 02.10.2014   Arquivado em Aniversário, Blythe, Dia a dia, Diversão, Fotografia, Mês em Fotos, Projetos, Vida 0 comentário aguardando moderação

Setembro foi um mês bem intenso. Começou da melhor forma possível, mas terminou de uma forma nada boa. Sei que estou repetindo o discurso de sempre, mas agora é que provavelmente eu sumirei mais do blog. O 6º período é o mais puxado de todos e eu ando sem tempo pra nada. Chego em casa e quero minha cama. Bem, mas chega de lenga lenga e deixa eu botar as fotos do mês aqui.

Tudo começou com meu lindo aniversário. Finalmente recebi o presente misterioso do Lindo (essa varinha da Tonks). Teve uma pequena comemoração aqui em casa no dia 1º (foto com os amigos e do bolo). Na sexta-feira amanheceu assim, meio nublado. No sábado eu fiz uma festa pra comemorar com a maior parte dos amigos e aproveitei pra tirar umas selfies com a fofa da Fernanda.

Eis que na segunda fui pro topo do Metropolitan com uns amigos porque alguns nunca tinham ido lá. Tirei essa foto das luzes desfocadas. No domingo seguinte fomos recepcionar a Elena, uma italiana que veio estudar na UFPI. Bem nessa semana viajamos pra São Luis pro I ENAFDM (Encontro Nacional de Ficção, discurso e memória) e esse foi o motivo maior do meu sumiço nas redes sociais. Fomos pra UFMA e praia (fotos daí)

Essa gatinha é a Pirulita/Lollipopa/Catarina/Tequila. Ela não tem um nome certo. O fato é que o Laércio (do hostel que a gente se hospedou) pegou essa lindeza na rua e ela ficou alegrando nossa viagem (junto com o Pirulito, gato que já era de lá). Saímos pro Centro Histórico à noite, a convite da professora Socorro. No dia seguinte (o último dia da viagem) foi nossa apresentação. À noite eu tava exausta de tanto caminhar e tava estatelada numa rede. A foto seguinte foi uma tentativa de fazer o 100 happy days de novo, começando com foto de um dia chuvoso (alegria dos teresinenses em pleno b-r-o-bró).

Dia 23 a Vicky fez 5 anos e eu aproveitei pra tirar umas fotos dela, incluindo essa dos pullrings. Teve foto de gordice, leitura, um vídeo gravado numa sexta-feira aí da vida e a loca aqui achando playlists no spotify

O último fim de semana de setembro começou bem demais. Fui pro casamento da cunhada da minha prima e me diverti horrores com as gêmulas (mais com a Fernanda do que com a Celina). Aí domingo teve reunião e depois fomos pro Chiquinho. Aí veio a parte ruim. Cheguei em casa e percebi que minha cachorra tava estranha, respirando de uma forma diferente. Me bateu o desespero quando eu vi que ela não tava bem. Liguei pra uma amiga me ajudar, pois eu estava só em casa e levamos a Preta pra clínica veterinária. Chegando lá constataram que a saúde dela não tava nada legal e ela veio a óbito na madrugada de segunda pra terça. Nossa gente, a pior notícia até agora de 2014. Tá sendo duro demais pois tudo aqui no apartamento lembra minha pequena. Ainda tenho na minha mente que eu vou entrar aqui e ela vai tá na cadeira me esperando pra que a gente possa passear.

Mas é a vida, né? Enfim, tentar atualizar o blog, continuar com os projetos e fazer os posts do Rotaroots também tô aguardando pelos temas desse mês).

;*

FUI!!!

  • Gaby

    Em 02.10.2014

    Adorei as fotos Reeh! Acompanho todas pelo insta né rs, mais é uma delícia ver você comentando sobre elas! Tenha um Outubro maravilhoso também! inlove

  • Clay

    Em 02.10.2014

    Fotos lindas *_*
    Ahhh meu setembro nem fiz nada de diferente hahaha

    Beijos

  • Adriel Christian

    Em 02.10.2014

    Mês de aniversário é sempre estranho, né?! Eu pelo menos sempre acho estranho, porque passo o ano inteiro esperando pela data e quando ela chega, nem fico naquela empolgação de antes. Espero que isso não seja coisa de virginiano e aconteça só comigo, porque né…

    Sempre vejo check in seus no Chiquinho. Acho que encontrei alguém que também é viciado. Eu simplesmente não consigo passar em frente e não comprar algo.

    Bjo!