Tempo

Em 21.02.2013   Arquivado em Desespero, Dia a dia, Livros, Pessoal, Tempo, Teresina, UFPI 0 comentário aguardando moderação
tempo

Ultimamente uma das palavras que eu mais falo é “tempo“. “Tô sem tempo”, “preciso de mais tempo”, “queria voltar no tempo”… Coisas do gênero. Mas realmente, ando tem tempo pra nada. Quando penso em fazer algo olho logo pro relógio e vejo se tenho como fazer. Hoje mesmo, precisava passar na casa da minha tia, mas pelo tempo não vou poder ir.

Esses dias as coisas aperriaram lá na UFPI. Da semana passada pra cá eu fiz 4 provas, tenho um seminário segunda-feira, fora uns 2 roteiros que tenho que responder e um grupo de verbalização na segunda-feira. Não posto desde o início do carnaval, porque tava sem assunto e sem tempo mesmo. Passei meu carnaval lendo, descansando e vendo os desfiles das escolas de samba (sim, eu gosto). Depois de “Esposa 22” eu li “A culpa é das estrelas“, que eu ganhei do Lauro no amigo secreto de natal da família Black. Gente, que livro lindo. Chorei horrores no final. Assim que eu terminei de ler postei esse comentário no skoob:

Depois de “As vantagens de ser invisivel” achava que nenhum livro me faria pensar tanto e refletir sobre a vida. Isso porque eu ainda não tinha lido “A culpa é das estrelas”. Muito lindo

E realmente foi assim que eu me senti. Engatei logo em seguida a leitura de “O lado bom da vida“. O livro é MUITO BOM mas eu tava emperrada por conta das provas e trabalhos e dei uma pausa na leitura. Retomei ontem, aproveitando que teria uma “folga” dos zilhões de trabalhos. Quero aproveitar que o filme estreia amanhã aqui em Teresina e assim que terminar de ler eu vou assistir. Falando em cinema, na sexta passada fui assistir “Meu namorado é um zumbi“. Achei o filme meio paia no início mas depois ele foi ficando bom. Quero ler “Sangue Quente” pra comprovar a teoria de que o livro sempre é melhor que o filme.

Uma novidade da minha vide é que eu comecei a fazer o curso de Francês lá da Wizard. Era um desejo que eu tinha desde que comecei o Italiano e via os meninos conversando em francês. O ruim só é o horário. Tinha escolhido ficar num dia mas não sei porque cargas d’água me trocaram de turma. Achei até melhor mas mesmo assim, é um pouco chato.

Nem perguntei, mas vocês gostaram do projeto 6 on 6? Eu tô me descabelando pra fazer as fotos do próximo mês. Tudo isso pelo simples fato de que todo santo dia tá chovendo por aqui. Ontem deu um senhor vendaval e fiquei sem energia por quase 3 horas! Saco isso =/

Bem, passei mesmo só pra tirar as moscas do blog. Tô descumprindo minha promessa de não sumir! E não se esqueçam de participar das promoções dos 6 anos do blog. Tá quase chegando o dia do sorteio!!!

;*

FUI!!!

  • Lena

    Em 21.02.2013

    Caraca, eu meio que “acompanhei” o lançamento desse filme nas redes sociais, e não acredito que o nome aqui no Brasil ficou assim, parece nome de filme de sessão da tarde! Mas….. To doida pra assistir!! *-*
    E tbm to curiosa pra ler esse “As vantagens de ser invisivel”, quando eu escuto opiniões como essa , dá vontade de ler! É legal assim.

    To preocupada com as fotos do 6on6.. :(
    Ainda não consegui tirar as fotos do proximo mes e não tenho ideias de alternativas caso eu não consiga ir atrás do tema.. kkkkk tensoo!!

    Bjss

  • Lucas Maia

    Em 21.02.2013

    Oi Renatinha!
    Ai tô aproveitando ao máximo minha ultima semana de férias, na verdade últimos dias. Tô quase terminando também o “Lado bom da vida” e quero começar também “A culpa é das estrelas”.

    Quando ao 6 on 6, tenta ver um dia que esteja melhor e sair com a câmera, e aproveita alguma precha do caminho para tirar. Também tô sofrendo com o meu, mas está quase lá. o/

    Beijos!

  • Biih

    Em 21.02.2013

    Olá, Renata! Tudo bem?
    Eu estou começando a ficar sem tempo, principalmente agora que tenho que dividir o meu tempo entre a faculdade e o trabalho. Mas é a vida, né? :)
    Beijos!