Top 5: Batons

Em 07.08.2015   Arquivado em BEDA, Mulherzinha 0 comentário aguardando moderação

Eis que eu venho com um tipo de post diferente do que eu ano fazendo, mas que tem um tempinho que eu quero fazer: o Top 5. Como o próprio nome já diz, são 5 coisas que eu mais gosto/me encantaram/algo do gênero de uma determinada categoria.

Pra começar, escolhi algo que faz parte de um universo que eu não falo aqui no blog (maquiagens), mas que ultimamente eu ando virando a louca do (isso merece um vídeo com a tag que tem disso). De uns 3 anos pra vá virei a louca do batom e vira e mexe eu compro algum novo, mesmo não precisando. Foi difícil escolher só 5 pra fazer esse top e dessa vez eu juro que não enrolei e só foram 5 escolhidos mesmo.

Não vou colocar na ordem do meu mais favorito pro menos, ou vice versa. Se todos estão aqui é porque eles tem um lugar especial no meu coração.

Impassioned – MAC

Esse foi meu primeiro batom MAC (ownti) que eu comprei na vida. Sério, até 2013 eu nunca tinha tido nada da marca e quando fui pra Fortaleza passei no quiosque e fiz a festa (mentira, comprei só esse batom e um removedor de maquiagens). Ele é um rosa bem chiclete quando tá no sol, mas quando tá num ambiente mais fechado ele aparenta ser um pouco mais fechado. É bem forte e às vezes eu preciso tirar um pouco do excesso porque fica muito exagerado. Ah, ele é cremoso.

Coralice – QDB

Se tem uma marca que eu amo tudo é a QDB. O Coralice é um coral (dã) bem fofo que puxa mais pro rosa. É bem pigmentado. E é cremoso também.

Rosebela – QDB

Pelo tamanho da bala do batom já deu pra perceber que eu gostei mesmo dessa, né? Ele também faz parte da linha dos cremosos da marca e a cor dele é um rosa mais fechado e fica muito lindo.

Sundae – UB Beauty

Lembro que entrei no Unha Bonita meses atrás e vi o post de lançamento dos batons mattes da Dani e hora comprei vários. Dentre os 6 que eu comprei esse foi o que mais me cativou. Ele é um rosa pálido (de acordo com a descrição do batom) e fica bem fofo na boca. Ele tem uma boa duração e quando sai deixa um leve pigmento na boca.

É do babado – Tracta Blogs

Por último, e não menos importante, meu xodó coringa do momento (tentei não puxar sardinha pra nenhum, mas esse S2 S2 S2 S2 S2), o É do Babado, lançado pela Tracta Blogs em parceira com a vacuda mais linda da blogosfera: Evelyn Regly. Um dia eu dei ~a loka~ e entrei no site da tracta pra comprar uns batons. Vi esse da Eve e fiquei com medo de não gostar, porque na foto ele tava um roxão bem forte. Mas ele é um roxo muito fofo, com cobertura matte e ótima duração. Tô gamada nesse batom.

Já conheciam algum desses batons que eu postei? O que acharam do meu top 5?

;*

FUI!!!

  • Lívia

    Em 07.08.2015

    Ainda não tenho nenhum batom da MAC, mas já tô planejando “resolver” isso durante a black friday XD
    Eu adoro batons na cor coral *-* Acho lindo e acho que valoriza meu tom de pele #blogueirabeauty
    Evelyn Regly é aquela do Evelyns Place, né? Entrei no túnel do tempo e não vou mais sair dele, socorro! AHAHAH
    Beijo, Rê!
    P.S.: vc nem gosta de batom rosa, né? rs

  • Luly

    Em 07.08.2015

    Eu nunca usei nenhum desses batons que você listou, mas é que cê sabe que sou aloka do batom vermelho e raramente uso rosa, apesar de ser minha cor favorita!!!!
    Achei a cor do Impassioned LIN-DA (MAC é minha marca favorita pra batom), de pirar, e o É do Babado também é vida *o*
    QDB é só amor, né? Queria morar lá dentro!
    Adorei o Top 5, Renatinha, e justo de um assunto que habita meu coração, hahaha!!!!!

  • Isadora Santos

    Em 07.08.2015

    Também sou a louca do batom XD. E Renata, como nosso gosto em cores de batom é diferente! Por esse post, vi que você prefere cores mais claras… Adorei a cor desse batom da MAC! Sabe o da mesma marca que eu uso? Heroine ( não disse que nosso gosto é diferente? kkk) Mas tem outro que acho que vc vai gostar: Faux. É uma cor nude ótima para usar pela manhã. Vi também que vc gosta de cores indo mais pro rosa… A maioria dos meus batons são todos vermelhos ou roxo ou algo entre essas duas cores kkk acho que qualquer dia desses vou tentar um rosa :D