Gostei daquele método de post protegido… pelo menos dá pra comentar (ao contrário do outro método que eu conheço, que no meu blog não dá pra comentar). Achei que poucas pessoas fossem pedir a senha pra ler, mas vária pessoas me pediram! Ah, obrigada pelos conselhos, viu galera?! Mas bem, por que esse título “Tudo junto e misturado”? Lê o post que no fim vão entender… ^^P
Nesse post aqui eu disse que tinha comprado a 2ª temporada de Gossip Girl, um livro e um dvd, certo? Então, nesses tempos eu assisti a 2ª temporada de Gossip e li o livro (já que o DVD eu vi logo que chegou). Quanto a GG eu fiquei meio que “boiando” em algumas coisas… Eles meio que pulavam de uma coisa pra outra deixando um ? (ponto de interrogação) na minha cabeça. Exemplo foi a morte do Bart. Eu fiquei boquiaberta quando eles falaram… Achei que tinham que ter explicado mais… Idem pro fato da Georgina no fim, quando ela liga pro Dan pra dizer pra não se preocuparem mais. Mas no fim gostei da temporada (especialmente da cena final!). Li “O quarto verão da irmandade” basicamente nos dias que eu tava indo pro trabalho (enquanto a gente não tinha o material pra estudar) e depois resolvi reassistir “Quatro amigas e um jeans viajante 2” de novo pra comparar. O 2º filme meio que “mescla” fatos dos livros 3 e 4 da série, pra que que tá assistindo entenda certas coisas que tem no 4º livro. Mas o livro é bem melhor que o filme, já que ele mostra uma Lena mais “desinibida” em certo momento da trama, uma Tibby mais neurótica quanto a possível gravidez, uma Carmem mais sofredora nas aulas de teatro e a trama da Bee se passa toda no sítio arqueológico (no filme ela fica só um tempo e depois vai pra casa da vó dela). Mas fazer o que se livro e filme nunca são iguais!
Outro livro que eu li lá no trabalho foi “Segredos da minha vida em Hollywood“, que conta a história de Kaitlin Burke, uma garota americana que é estrela de uma série de grande sucesso que anda um pouco instisfeita com sua vida e resolve se disfarçar de uma garota americana comum e vai estudar em uma escola junto com sua amiga Liz. Na série que ela trabalha ela tem uma irmâ gêmea “má”, a Sky, que na vida real delas morre de inveja do sucesso que a Kate faz e, jornais e revistas de fofocas começaram a espalhar boatos de que Kate estava com ciumes da colega de elenco e meio que todo esse burburinho faz com que Kate queira se tornar uma adolescente comum. Quando eu comecei a ler esse livro eu meio que me lembrei das gêmeas Olsen, já que a personagem do livro começou a trabalhar na série desde criancinha (assim como as gêmeas). Outro ponto que me lembrou uma outra série famosa (mas dessa vez de livros) foi a vida dupla da personagem e de como ela tenta manter isso. As trocas de roupas dela no carro (citadas algumas vezes) me lembraram o “Diário de Princesa” (nada a ver, de acordo com uma amiga). É um livro de leitura rápida e muito bom!
Quando eu aluguei “4 amigas e um jeans viajante” aproveitei pra alugar mais dois filmes. Vai a sinopse e a opinião de um deles:
All about Steve (Maluca Paixão).
Sinopse: Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma bela e inteligente criadora de jogos de palavras cruzadas – e um verdadeiro terremoto que entra na vida de Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista de TV. Depois de um encontro às escuras arranjado entre os dois, Mary está certa de que Steve é o homem da vida dela, sua alma gêmea. Portanto, ela resolve que irá mover montanhas para estar com ele, se for preciso. Quando Steve começa a fugir das investidas de Mary, a moça encontra o apoio de Hartman (Thomas Hayden Church), o famoso repórter que é chefe de Steve e não perde a chance de dar uma lição no rapaz e vê-lo sofrer. Agora, Mary segue Steve onde quer que ele vá. Quando a moça acba se envolvendo em um furo de notícia, tudo pode acontecer. Opinião: Pensem num filme bom. Tá, não é porque é a Sandra Bullock que atua, mas o filme em si é muito engraçado. Ver a Mary perambulando pra tudo que é lugar com suas botas vermelhas e indo atrás do Steve por onde ele vai… nossa. De tão ridícula que ela é fica engraçado.Ah, e tem o tudo-de-bão do Bradley! Nota 10!
E a Copa. O que vocês tão achando? A fase eliminatória terminou hoje. Fiquei feliz com alguns resultados (França fora!!! aeeeeeeeeee!!! Isso é casitgo! Quem mandou fazer gol de mão?) e triste com outros (Itália fora! ¬¬’ Céus, dai-me paciência pra aturar o Rui amanhã! Ele vai enxer meu saco por causa disso!). Fiquei feliz com a atuação do Brasil no 2º jogo. Mas o 1º e o 3º eu não gostei. Quer dizer, gostei do primeiro porque insisti no placar de 2×1 em 3 bolões! ^^P Mas tirando isso. Me irrita o fato de não ter um meio-campista que pegue a bola e faça a ligação com o ataque pra evitar aquelas longas e intermináveis trocas de bola no meio do campo esperando uma oportunidade de atacar! Espero que o Brasil vá mais pra frente só pra calar a boca de uns jornalistas…
Hoje fiz umas comprinhas que incluiam o DVD duplo de Lua Nova. Gostei dos extras, especialmente da parte que eles mostram como algumas cenas foram feitas (exemplos: A cena que a Bella tá dirigindo a moto e “vendo” o Edward, a cena que o Laurent tenta atacar a Bella mas os lobos aparecem… É engraçado ver que eles usaram uns troços pra fazer de conta que era o lobo que tava ali naquele local e era pra lá que os atores teriam que olhar!). Pra quem é fã mesmo tem um box com camisa, ingresso e mais uns extras, mas como tava muito salgado pro meu bolso comprei só o DVD duplo mesmo.
Bem, já falei dos livros, GG, filme, comparação do livro/filme, copa… Acho que era só isso mesmo! Tudo junto e misturado num só post!
;*
FUI!!!