Tudo junto e misturado

Em 25.06.2010   Arquivado em Dicas, Filmes, Futebol, Livros, Séries 0 comentário aguardando moderação

Gostei daquele método de post protegido… pelo menos dá pra comentar (ao contrário do outro método que eu conheço, que no meu blog não dá pra comentar). Achei que poucas pessoas fossem pedir a senha pra ler, mas vária pessoas me pediram! Ah, obrigada pelos conselhos, viu galera?! Mas bem, por que esse título “Tudo junto e misturado”? Lê o post que no fim vão entender… ^^P

Nesse post aqui eu disse que tinha comprado a 2ª temporada de Gossip Girl, um livro e um dvd, certo? Então, nesses tempos eu assisti a 2ª temporada de Gossip e li o livro (já que o DVD eu vi logo que chegou). Quanto a GG eu fiquei meio que “boiando” em algumas coisas… Eles meio que pulavam de uma coisa pra outra deixando um ? (ponto de interrogação) na minha cabeça. Exemplo foi a morte do Bart. Eu fiquei boquiaberta quando eles falaram… Achei que tinham que ter explicado mais… Idem pro fato da Georgina no fim, quando ela liga pro Dan pra dizer pra não se preocuparem mais. Mas no fim gostei da temporada (especialmente da cena final!). Li “O quarto verão da irmandade” basicamente nos dias que eu tava indo pro trabalho (enquanto a gente não tinha o material pra estudar) e depois resolvi reassistir “Quatro amigas e um jeans viajante 2” de novo pra comparar. O 2º filme meio que “mescla” fatos dos livros 3 e 4 da série, pra que que tá assistindo entenda certas coisas que tem no 4º livro. Mas o livro é bem melhor que o filme, já que ele mostra uma Lena mais “desinibida” em certo momento da trama, uma Tibby mais neurótica quanto a possível gravidez, uma Carmem mais sofredora nas aulas de teatro e a trama da Bee se passa toda no sítio arqueológico (no filme ela fica só um tempo e depois vai pra casa da vó dela). Mas fazer o que se livro e filme nunca são iguais!

Outro livro que eu li lá no trabalho foi “Segredos da minha vida em Hollywood“, que conta a história de Kaitlin Burke, uma garota americana que é estrela de uma série de grande sucesso que anda um pouco instisfeita com sua vida e resolve se disfarçar de uma garota americana comum e vai estudar em uma escola junto com sua amiga Liz. Na série que ela trabalha ela tem uma irmâ gêmea “má”, a Sky, que na vida real delas morre de inveja do sucesso que a Kate faz e, jornais e revistas de fofocas começaram a espalhar boatos de que Kate estava com ciumes da colega de elenco e meio que todo esse burburinho faz com que Kate queira se tornar uma adolescente comum. Quando eu comecei a ler esse livro eu meio que me lembrei das gêmeas Olsen, já que a personagem do livro começou a trabalhar na série desde criancinha (assim como as gêmeas). Outro ponto que me lembrou uma outra série famosa (mas dessa vez de livros) foi a vida dupla da personagem e de como ela tenta manter isso. As trocas de roupas dela no carro (citadas algumas vezes) me lembraram o “Diário de Princesa” (nada a ver, de acordo com uma amiga). É um livro de leitura rápida e muito bom!

Quando eu aluguei “4 amigas e um jeans viajante” aproveitei pra alugar mais dois filmes. Vai a sinopse e a opinião de um deles:

All about Steve (Maluca Paixão).
Sinopse: Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma bela e inteligente criadora de jogos de palavras cruzadas – e um verdadeiro terremoto que entra na vida de Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista de TV. Depois de um encontro às escuras arranjado entre os dois, Mary está certa de que Steve é o homem da vida dela, sua alma gêmea. Portanto, ela resolve que irá mover montanhas para estar com ele, se for preciso. Quando Steve começa a fugir das investidas de Mary, a moça encontra o apoio de Hartman (Thomas Hayden Church), o famoso repórter que é chefe de Steve e não perde a chance de dar uma lição no rapaz e vê-lo sofrer. Agora, Mary segue Steve onde quer que ele vá. Quando a moça acba se envolvendo em um furo de notícia, tudo pode acontecer. Opinião: Pensem num filme bom. Tá, não é porque é a Sandra Bullock que atua, mas o filme em si é muito engraçado. Ver a Mary perambulando pra tudo que é lugar com suas botas vermelhas e indo atrás do Steve por onde ele vai… nossa. De tão ridícula que ela é fica engraçado.Ah, e tem o tudo-de-bão do Bradley! Nota 10!

E a Copa. O que vocês tão achando? A fase eliminatória terminou hoje. Fiquei feliz com alguns resultados (França fora!!! aeeeeeeeeee!!! Isso é casitgo! Quem mandou fazer gol de mão?) e triste com outros (Itália fora! ¬¬’ Céus, dai-me paciência pra aturar o Rui amanhã! Ele vai enxer meu saco por causa disso!). Fiquei feliz com a atuação do Brasil no 2º jogo. Mas o 1º e o 3º eu não gostei. Quer dizer, gostei do primeiro porque insisti no placar de 2×1 em 3 bolões! ^^P Mas tirando isso. Me irrita o fato de não ter um meio-campista que pegue a bola e faça a ligação com o ataque pra evitar aquelas longas e intermináveis trocas de bola no meio do campo esperando uma oportunidade de atacar! Espero que o Brasil vá mais pra frente só pra calar a boca de uns jornalistas…

Hoje fiz umas comprinhas que incluiam o DVD duplo de Lua Nova. Gostei dos extras, especialmente da parte que eles mostram como algumas cenas foram feitas (exemplos: A cena que a Bella tá dirigindo a moto e “vendo” o Edward, a cena que o Laurent tenta atacar a Bella mas os lobos aparecem… É engraçado ver que eles usaram uns troços pra fazer de conta que era o lobo que tava ali naquele local e era pra lá que os atores teriam que olhar!). Pra quem é fã mesmo tem um box com camisa, ingresso e mais uns extras, mas como tava muito salgado pro meu bolso comprei só o DVD duplo mesmo.

Bem, já falei dos livros, GG, filme, comparação do livro/filme, copa… Acho que era só isso mesmo! Tudo junto e misturado num só post!

;*

FUI!!!

  • Aline

    Em 25.06.2010

    Não ouvi falar de nenhum dos livros e do filme também.
    Queria tanto o DVD de Lua Nova e Crepúsculo! Adoro ver os extras de tudo quanto é tipo de filme.
    beijos =*

  • Talita

    Em 25.06.2010

    Oi Renatinha :D

    Sobre o GG eu nem sei o que falar, porque nunca li nenhum dos livros D: UASUHASHUA
    Eu queria ter o dvd do New Moon! Li todos os livros da saga, e gosto bastante :D

    Gostei muito do seu blog, muito lindo viu?

    Beijo :*

  • Cristiane

    Em 25.06.2010

    Oi Renatinha!

    Nossa, viu Gossip Girl? Você também ficou nervosa (tipo, MUITO nervosa) quando a Georgina pega o Dan? Nossa, eu quase explodi de raiva… HDOIAHOIDSAH Exagero! Parei no fim da 2° temporada, porque os fillers são muito chatos -.-*

    Eu estou gostando do desempenho do Brasil. Só o jogo de Portugal me deixou descepcionada. Eles poderiam tentar fazer uns gols né?

    Bom fim de semana!

  • Cadu

    Em 25.06.2010

    Oi Renatinha!
    Tudo junto e misturado msm! *^_^*
    Esses dias eu ia locar Maluca paixão e acabei que nem loquei, mas depois dos seus comentários, vou ver com certeza! Adoro filme com a Sandra BullocK!
    Nem me fale no jogo do Brasil! O primeiro foi aquela decepção, o segundo jogo foi até bom, mas o terceiro, nossa foi muito chato. Dava até raiva de ver! E no final saíram os jogadores do Brasil e de Portugal numa confraternização como se tudo já estivesse combinado!
    Vai ver Eclipse na pré-estreia? Tá uma coisa pra comprar ingresso! kk
    Atée..
    Beijoo =*

  • Renatinha

    Em 25.06.2010

    que meigo que dah pra comentar do celular!!!!!!

  • Ana

    Em 25.06.2010

    nuss reh dessa vez a gente se superou, nosso post não tá parecido não, tá identico hehe (estamos conectadas de alguma forma) engraçado né? estranhu.
    De um coração pra outro, o mundo tá cheio de pessoas que tem potencial pra se tornar especial, mais se vc encontra alguem que já é especial sem querer, não da pra ignorar msm que esteja dificil agora, tudo pode mudar o.<
    Agora, vem cá… que animo heim, monte de coisas pra falar que até fiquei sem ar hauahua,
    primeiro… copa, to amando sair do trabalhu mais cedo pra ver os jogos hauauhau HEXA BRASIL aeeee
    gg, é maraa, super confuso as vezes mais to loca pra ver a proxima temporada
    bjuu

  • Juliana H.

    Em 25.06.2010

    Oi Rê :D Ah eu amei a 2º temporada de GG, mas já a 3º temporada, só o final agradou. rs Beijos.

  • Keila

    Em 25.06.2010

    Ainda não assisti Gossip Girl então nem tem como eu comentar…. anjinho !!!! Comecei a gostar do Brasil depois do jogo com o Chile, me animou pra torcer, jogou muito, espero que seja assim com a Holanda também, estou na torcida!!!!! Preciso dar uma renovada nos meus DVD’s Lua Nova é uma boa!!!!!
    Beijos!!!

  • Thais

    Em 25.06.2010

    eu baixei duas temporadas do GG, mas até hoje não assisti, acredita? pior que as vezes eu fico aqui de bobeira…

  • :: Loma

    Em 25.06.2010

    Hey aeeee

    Saudades guria kkk amei as dicas e já add esse filme quero assistir fato!
    Nem vou comentar sobre a Copa kkk que horror hahahuu…

    Xoxo inlove

    :: Loma

  • Mand

    Em 25.06.2010

    Renata, eu acho seu blog tão lindo! Tão cute, awn! Muito fofo, sério.
    Enfim, nunca vi nenhum desses filmes, o meu gênero é mais terror! Mas irei conferir; sobre Lua Nova, nem assisti ainda. Enfim…
    Beijos.

  • Lilian Britto

    Em 25.06.2010

    Ah, eu gosto tanto de filmes e livros *.* Tbem queria o DVD de Lua Nova…

    Beijos, boa semana =*

    P.S.: Aqui tá lindo *.* inlove

  • bih

    Em 25.06.2010

    Olá Renata!
    Eu fiquei pasma com o final da terceira temporada, é tenso… Quando você assistir me avisa hein? :)
    Pena que o Brail foi eliminado da Copa :/. Agora estou torcendo para a Alemanha *—*!
    Beijos e sucesso :*

  • bih

    Em 25.06.2010

    Brasil*