Um ano novo!

Em 01.01.2018   Arquivado em Pessoal 0 comentário aguardando moderação

2017 não foi o ano que eu queria ter, mas foi o ano que eu ~precisava~ ter.

Deixei de fazer várias coisas que eu gostava, como fotografar mais, ler mais, assistir mais filmes, cuidar do blog, sair com algumas pessoas. Muitas das vezes eu até tinha vontade de fazer alguma coisa, mas o cansaço, o abatimento, a tristeza eram mais fortes que eu.

Passei por situações de desespero e pânico. Imagina o que é você estar trabalhando e seu telefone tocar avisando que o gás está vazando forte no seu apartamento? E você estar no meio de uma crise e seu carro dar um prego de gasolina no meio de uma ponte, em plena 6 da tarde? Essas foram só algumas das situações mais pesadas que eu passei em 2017. Momentos em que por vezes eu pensei em desistir de tudo. Mas eu sei que sou mais forte e consigo dar a volta por cima.

Dos bons momentos que 2017 me proporcionou posso citar conhecer uma autora que eu gosto muito (Babi Dewet), participar bem ativamente do Salipi, sair com pessoas que eu amo e gosto estar para vários locais, como balada (depois de 84 anos sem ir numa), sítio, pizzaria, casa de amigos, etc, fora as saídas para jogar. Receber o reconhecimento de uma ex-aluna durante a formatura e ver aquele seu aluno maravilhoso arrasando no discurso também estão entre os melhores momentos do ano passado.

Resolvi fazer diferente de todos os anos, que eu posto retrospectivas em tópicos, metas e promessas que eu acabo não cumprindo e dessa vez só quis começar o ano com um post novo. Desses assim que a gente senta, liga o note, conecta no painel do blog e se joga na escrita. Quero que em 2018 eu apareça mais aqui, seja com esses posts mais “pessoais” ou com resenhas, fotos, etc.

Uma mudança já vai ocorrer, que é o fim do 6 on 6 como fazíamos. Desde 2013 eu e alguns blogueiros tínhamos esse esquema de 6 fotos postadas a cada dia 6, mas quando você está fazendo a mesma coisa já tem um tempo, aquilo fica saturado, e eu e o Lucas já estávamos nos sentindo assim. Então surgiu o projeto Quase Fotógrafos no instagram, onde semanalmente teremos um tema (ou não) e cada um dos 5 blogueiros que fizeram parte do projeto em 2017 (eu, Igor, Lucas, Luly e Maíra) postará num dia da semana. Sigam lá, vai ser bem legal.

Decidi também tentar recomeçar o 365, já que a vontade de fotografar é maior que eu e vamos ver se dá certo.

Enfim, desejo a todos um Feliz 2018 e que nesse ano todos consigam realizar os desejos mais profundos de nossos corações!

;*

FUI!!!

  • Bruna Baez

    Em 01.01.2018

    Feliz 2018! Bom retorno ao blog e às fotos, vou seguir o novo projeto com certeza :) Beijos!

  • Luly Lage

    Em 01.01.2018

    “2017 não foi o ano que eu queria ter, mas foi o ano que eu ~precisava~ ter.”

    Viado, que frase foi essa? Cê resumiu essa desgraça tão lindamente que tô até aceitando de boa que ela existiu na minha vida! Espero que 2018 venha pra fazer os humilhados serem exaltados mesmo, porque olha… Tem muita gente precisando, eu entre elas, e você tá bem no topo dessa lista!
    Feliz ano novo! Muito gostoso que estaremos juntíneas nesse novo projeto *o*

  • Maíra

    Em 01.01.2018

    ahahaha começo com a mesma frase do comentário da luly!

    QUE FRASE! e que fase! que 2018 seja mais leve na sua vida, sem muito estresse, com menos preocupação e muito mais diversão, você merece tudoo!

    e to amando esse novo projeto nosso <3

    Feliz 2018!

  • Carla

    Em 01.01.2018

    Nossa amei o texto, me identifiquei em muitas coisas, 2017 foi um ano que aprendi muito também, com meus erros e os erros dos outros. Minha meta para 2018 é ter mais foco, atitude, novas experiências, acertar o que errei e melhorar o que acertei. Parabéns.