Vida offline

Em 23.09.2011   Arquivado em Amigos, Desespero, Dia a dia, Diversão, Vida 0 comentário aguardando moderação

Oi gente, tudo bom? Ultimamente tô tão off da vida blogueira. Faz tempo que não comento nos blogs, posto regularmente… Enfim, espero que seja só uma fase. Isso até que tem um pouco a ver com o título do post. Minha vida offline que antes tava beeeem tediosa, agora tá mais do que agitada (e tem dias que eu queria que o dia tivesse mais do que 24 horas).

Postei pela última vez no início da semana passada. Eu até que ia postar no início dessa semana, mas nem tive tempo pra pensar em postar. Toda hora aparecia coisa pra fazer. Minha semana passada foi o maior tédio. Minha única diversão, foi uma reunião via msn no domingo, onde começamos a planejar um certo evento e uma reunião na casa do Yan na quarta-feira, onde colocamos as ideias no papel, decidimos algumas coisas. Enfim, reunião mais do que proveitosa. De lá, fui promovida a taxista e tive que deixar o pessoal em casa. Eram ao todo 5 pessoas no carro (eu e mais 4, Mila, Sérgio, Ricardo e Lauro) e peeeeeensem no tanto que eu rodei pela cidade! Primeir fui deixar o Sérgio, que mora depois de onde Judas perdeu as botas e um pouco antes de onde o vento faz a curva. A ida foi looonga, mas achei a volta bem mais rápida. De lá ia deixar o Lauro, mas antes uma parada no posto de gasolina pra abastecer o táxi, er, digo, meu carro. Deixamos o Lauro, depois a Mila e por último deixei o Ricardo. Cheguei em casa quase 1 hora depois que eu saí da casa do Yan. XD E assim que eu cheguei em casa, outra reunião via msn! XD

Na quinta-feira, eu liguei pra Oi pra mudar o plano do telefone aqui do quarto que fica o pc. Pago uma tarifa beeeeem cara pra quase não usá-lo e além disso, vi que tava pagando o valor de uma velocidade podendo estar usando uma mais rápida e pagando o mesmo valor. Liguei pra lá e fiz a solicitação. Até aí tudo bem. Eis que na sexta de manhã, tento entrar na net e nada. Tentei mais uma vez e deu certo. Meia hora depois minha internet caiu de vez. Não tinha como voltar. Desliguei os cabos do modem, religuei e nada. Liguei pra Oi e ô lástima que é precisar desse suporte Velox. Você explica sua situação trocentas vezes, prometem que o técnico vai e nada.

Aproveitei e fui lá na Novafapi na sexta à tarde e depois fui ao Extra, pra tomar Frozen. Cheguei em casa e nada ainda. Tentei entrar via celular mas não era a mesma coisa. Sábado passei o dia no pc na esperança que o sinal voltasse e nada. Domingo fui pra casa da minha tia e aproveitei um pouco do sinal de lá pra conferir pelo menos meu e-mail. De lá fui no apê da minha mãe. Sério. Minha mãe quer que eu vá morar lá, mas sabe quando você não gosta do lugar? Então. O apartamento é muuuuuuuuuuuu³uuuuuito pequeno. E eu quero um espaço só pra mim (Renatinha tá querendo crescer). Depois de lá eu ainda fui comprar umas coisas no shopping (só pra não ter que ficar em casa) e depois fui pra casa. Quando deu de noite o pessoal tava fazendo uma reunião no msn. E como é que eu ia acompanhar se nem net eu tinha? Consegui baixar um app pro eu cel que dava pra entrar (e que dava suporte pra conferências) e assim, consegui participar da reunião.

Segunda acordei cedo pra ir pra aula!!! Finalmente minhas aulas de Web Design começaram! Nesse tempo que eu fui pra aula, os técnicos da Oi vieram aqui em casa (depois de eu ter passado o fnal de semana inteiro ligando pra lá) e disseram que minha internet estaria de volta na parte da tarde. Fui pro Wii jogar um pouco de Harry Potter Lego e nesse tempo minha internet voltou. E beeeeem rápida. Sabe o que é baixar um episódio de The Big Babg Theory em 5 minutos? E um de Glee em 15? Pra quem anos atrás esperava 1 hora e meia pra baixar um episódio de Lost!

Enfim, tô me dividindo entre as aulas, Pottermore (apesar das poções estarem frescando com minha cara), projetos desse evento. Em breve falo dele pra vocês aqui!

Vou ficando por aqui!

;*

FUI!!!

  • Larissa

    Em 23.09.2011

    Nossa aqui em casa eu uso a internet da vivo, é muito ruim! Cai toda hora, é lenta alem de travar meu computador. Eu ficava meia hora pra baixar os episódios do House.

    Enfim beijos e boa sorte com o curso :3

  • Luly

    Em 23.09.2011

    Não vejo a hora de o evento sair pra eu ver fotos, ver como foi, vai ser um sucesso, tenho certeza!!

  • :: Loma

    Em 23.09.2011

    Hey Re ^^

    Hummm esse pessoal técnico é lerdoooo, enrolaaa ainda bem que deu tudo certo – aqui de casa não tenho o que reclamar é essa velocidade pra down de séries… ADOROOO inlove inlove

    Xxx

    :: Loma

  • Tainã

    Em 23.09.2011

    Gostei muito do teu blog, 🙂

  • Cáh

    Em 23.09.2011

    Ooii
    Hahaha, sério que o início do post de remeteu a ‘Welcome to my life”? Interessante… *–*
    Espero que consiga assistir aos filmes, principalmente glee que vc quer tanto ver, mas sua vida ta corrida!
    Sobre o negócio da internet, é complicado mesmo, aqui em casa a gente vira e meche tem que estra ligando e reclamando :S
    Bjs <3