Wishlist de aniversário

humt

Meu aniversário tá chegando e resolvi fazer num dos posts uma espécie de “whishlist”. Sei que não vou ganhar algo daqui (eu acho, né?), mas não custa nada sonhar, né?

Resolvi pegar itens diversificados e que algumas pessoas não imaginariam que está na minha lista de sonhos…

Desculpa por não colocar o link de todos os produtos, eu tô MUITO cansada e tenho tanta coisa pra fazer que acabei esquecendo de salvar alguns links.

lista

1 – Livros

Resolvi agrupar na mesma categoria alguns livros que eu vi e quero.
Naomi & Ely e a lista do não-beijo – David Levithan
Os lugares mágicos de Harry Potter (aceito o das criaturas também)
A lista – Cecelia Arhen
Nós – David Nichols
1 milhão de motivos para casar – Gemma Townley

2 – Bandeja Laptop – Imaginarium

3 – Álbum instax – Submarino (tem em outros locais também)

4 – Almofada massageadora – Imaginarium

5 – Batons MAC – Reel Sexy, Show Orchid e Up the amp, respectivamente

6 – Conjunto Lata condimentos – Uatt

7 – Brincando num campo de melancia –

8 – Caixa acrílica pra maquiagem – acho que é da Uatt (ou é da imaginarium? Não lembro)

9 – Conjunto Lata de temperos – Uatt

10 – Sandália Gladiadora bege

11 – Colorsplash

12 – Batons Tracta – Karol Pinheiro e Chez Noelle

Bem, tem mais coisas que eu gostaria de ganhar, mas não queria fazer uma lista imensa (mentira, tem coisas que eu olho e digo “eu quero isso”, aí na hora de fazer a lista eu não lembro).

Ontem não teve post por motivos de: o domínio venceu e eu ESQUECI DE RENOVAR. Mas agora tá resolvido hehehee

;*

FUI!!!

Written by

Renata Mury, 30 anos, professora de inglês, potterhead. Ama livros, fotografia e design. Virginiana nada convencional e dona desse espaço há 11 anos <3

3 comments / Add your comment below

  1. Gente, vendo a tua lista eu fiquei até com vergonha da minha, porque as coisas são beeeeeeeeeeeeeem mais caras, tipo filhote de cachorro, celular, passagens aéreas… hauhauaa.

    Vou ver como anda as minhas finanças, vai que eu compro algo da listinha pra ti…

    Bjs!

  2. Achei sua lista ótima e diversificada, tanto na temática quanto no preço. E tudo achei que combina com você sim, senhorita!
    Eu ando querendo muuuuitoooos batons, tenho tentado me controlar mas não está fácil, viu…

  3. Recomendo MUITO o Nós. Tô nas últimas página de Um Dia, tbm do David, mas gostei muito masi do romance mais recente dele do que desse outro mais famosinho, viu?
    Eu já tenho uma gladiadora bege, mas com o “cano” mais baixo. Agora queria uma que chegasse na canela. Vai ser minha próxima aquisição, com certeza!
    Beijo!

Leave a Reply