5 perfils do instagram para seguir

Dia desses a Isadora me marcou numa foto e eu fiquei louca quando vi. Sabe quando você acha lindo as fotos com composições bem elaboradas e tals? Então, essa sou eu. Amo fotografia, mas na maioria das vezes não tenho essa paciência toda pra montar algo bem elaborado (nem tenho tantos elementos assim também). Sei que desse perfil eu saí achando outros e outros e outros, e quando eu vi já tinha seguido uns 10!

Resolvi escolher 5 deles e indicar pra vocês aqui.

Rosie – Eatreadglam

Renata – imaspsychoreader

Kate – infinitelynovel

Courtney – librarycutie

Nikki – alice.in.wonderbookland

Eu ia falar de cada um, mas pro post não ficar gigantesco (por conta dos prints) resolvi fazer um resumo aqui. Descobri esses 5 perfis dia desses e me apaixonei. Cada um usa a criatividade que tem pra compor as fotos e gentem, olhem que lindos esses livros hardcover? Queria que aqui no Brasil a qualidade dos livros fossem assim. Tem gente de tudo que é canto do mundo e tem uma brasileira aí, a Renata (imapsychoreader). Esses 5 perfis tem uma coleção de deixar qualquer um de queixo caído.

Enfim, falando um pouco sobre minha vida e meu sumiço (algo que não é novidade): Esses últimos tempos eu tô simplesmente passando o dia quase todo fora de casa e quando chego quero dormir, não importa a hora. Acordo cedo, vou trabalhar, dependendo do dia tenho PIBID, tenho aulas na UFPI, estágio, Wizard, problemas da formatura pra resolver, problemas da mãe pra resolver, exames e um restinho de vida social. Recebi um livro da Intrínseca e só tô esperando a coragem bater pra começar a ler. Fora isso, tô com um livro emprestado que eu preciso ler também.

Post pra tirar a poeira do blog.

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Ronize Aline

    Adorei as dicas.
    As composições são lindas. Valeu pelas dicas.
    Beijos,
    Ronize Aline

  • Tatiana

    Não conhecia nenhum dos perfis, acredita? Gostei muito das fotos da @imapsychoreader e da @infinitelynovel (conferi pra ver se digitei os users certinho, mas se tiver algum erro, desconsidere hahahaha). Vou procurar pra seguir. Beijo, Re!

  • Luuh Costa

    Quanta inspiração em cada insta mostrado aqui nesse post, é muito amor! <3
    Não conhecia nenhum, amo descobrir dicas de insta assim, pois tô tentando me inspirar para a decoração do meu quarto e fazer o cantinho ficar mais confortável e bonito.
    Amei, amei. Estava com saudade do CL!
    Beijo!

  • Karol Cavalcante

    Também não conhecia nenhum dos perfis e me identifiquei bastante com a Renata e a Kate e já estou seguindo. Que fotos lindas e ao mesmo tempo que parecem super produzidas, tem um ar de descontraídas! Amei as indicações Rê! O Instagram virou meu vício e às vezes até fonte de inspiração! Obrigada por compartilhar essa dica! Beijo! :*

  • Lívia

    Saudade dos seus posts, Rê!
    Eu tenho alguns problemas com Instagrams “montadinhos demais”, mas gostei bastante das composições da Nikki, já vou seguir!
    E bora lá dar conta desse tantão de coisa que você tem pra fazer heh
    Beijo!