Tá, eu sei que não é dia 6, mas dessa vez o post atrasou por um bom motivo. Dia 6 eu estava em Fortaleza, CE!!! Aí como a criatividade não anda lá essas coisas, resolvi usar um dos passeios como tem pro post do mês. Sim, fomos pro Beach Park no sábado, dia 7, pra “comemorar” o aniversário do meu irmão e pro meu pai pagar a promessa que ele me fez em 2014 (que ele me levaria pra lá).
O parque é tudo de lindo, mas eu sou MEDROSA AO EXTREMO. Tanto que só andei num tobogã XD Mas espero voltar lá o quanto antes, quero criar coragem de ir em outros.
Tá, agora vamos ver as fotos que eu tirei por lá. Foram várias e foi bem difícil escolher só 6.
1) O ingresso. Por dentro fiquei igual pinto no lixo quando meu pai me entregou isso.
2) Placa indicando pra onde ficava o Insano. Gente, dá pra mim não. Só de olhar pra cima dava vertigem de tão alto que era.
3) Plaquinhas indicando 3 atrações. Adoro os nomes de lá;
4) Fim do Ramubrinká. Meu irmão desceu em 2 deles e eu no amarelo junto com meu pai. Ele não é alto, nem tãããão radical, mas pra mim, medrosa, foi uma conquista. Pra vocês terem noção, minha perna ficou dura quando eu cheguei perto da base dele e quase não conseguia sair do lugar pra entrar no brinquedo. Mas fui e no fim eu tava rindo feito uma louca.
5) Acqua Show. Era engraçado ver o povo se aglomerando pro banho do balde. Eu fui umas 4 vezes e só numa consegui levar O banho que é.
6) Funil do Vaikuntudo. Tava esperando meu pai e meu irmão enquanto fiz essa foto.
O passeio é bem carinho, então aproveitem quando forem.
Alguém já foi? Andou em quais?
E vamos visitar os outros blogs? Cris, Igor, Lucas, Luly e Maíra.
;*
FUI!!!
Luly
Eu já vi alguns brinquedos do Beach Park que também não iria (eu não sei nadar), mas quando é com boia acho de boa, sou doida pra conhecer o Vaikuntudo porque me lembra o Vortex, que é o melhor eterno de todos do Wet ‘n’ Wild!
Ainda assim vale o passeio porque esses parques aquáticos sempre têm a vibe gostosa, né… Você tava com família, podia curtir uma aguinha nesse calorão, é caro mas vale a pena!
Lívia Bonilha Bonassi
Eu frequentava muito um parque aquático aqui “perto” de casa, o Wet’n Wild (fica em Itupeva/SP, do lado do Hopi Hari, a uns 20 minutinhos da minha cidade). No começo eu ia em tooodos os brinquedos mas depois fui ficando mais medrosa e com preguiça de subir as intermináveis escadas e só ficava curtindo a piscina de ondas heh
Adoro esses parques todos coloridos. É tudo tão alegre! A gente até se esquece um pouco dos nossos problemas, né?
Um beijo!