6 on 6 de julho: TBR da #MLI2015

6 on 6 de julho: TBR da #MLI2015

Oi? Hã? Quê? Que raios é isso? Bem, primeiramente oi pessoas. Sei que tô postando mais do que eu andei postando esses dias, mas as férias estão chegando e eu tô começando meu planos pra ela. Um deles é LER. E MUITO. Aí eu descobri que ia rolar uma Maratona Literária de Inverno (MLI) e resolvi participar. A ideia é que você leia mais do que você está acostumado, mas como minhas leituras estão bem fracas, estabeleci uma meta quase do mesmo tamanho da meta das férias de 2014.

Resolvi unir o útil ao agradável e fazer do 6 on 6 o meu TBR pra maratona. Ok, o que é TBR? To be read. A lista de livros que eu pretendo ler durante esse mês.

Ok. E a tal maratona? Bem, ela foi criada pelo Geek Freak e o propósito eu já disse acima. Ela começa hoje (06 de julho) e vai até dia 3 de agosto, então temos 1 mês para ler o máximo de livros. Na maratona existem as semanas temáticas e cabe você ler (ou não) os livros que se encaixam nesse tema, além dos desafios.

Eu escolhi 9 livros pra minha lista. Dos 9 fotografei 6 porque eu ainda não recebi os outros três, que estarão listados no final. Ao longo da maratona eu vou vindo aqui fazer meus relatórios de leitura (ou em post ou em vídeo). Alguns não vai ser bem uma resenha, mas… sei lá. Não quero prometer nada.

Deixa eu parar de enrolar e postar os livros que eu vou ler (seguido da categoria do desafio que ele se encaixa – caso haja uma)



1 – Aconteceu em Paris
(Um livro que você ganhou – aniversário do ano passado)
2 – Ligações
3 – Garota online
(Um livro com a capa azul)
4 – O Presente
5 – Desastre Iminente
(Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia)
6 – Os adoráveis (Um livro com mais de 400 páginas)

Além desses irei ler:

7 – Isla e o final feliz (Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia)
8 – Para todos os garotos que já amei
9 – Estação onze

Esses três livros são da Intrínseca e eu tô esperando recebê-los.

Bem, por hoje é só. Vamos ver o post do Lucas? E das outras meninas do projeto Aninha, Angelica, Karol e Lena.

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Tatiana Nais

    Amo Desastre Iminente <3 Se você gostou de Belo Desastre vai amar esse mais ainda, porque o Travis conta a história de um modo muito mais fofo e sem ser chato. Dos outros não li nenhum, mas quero muito ler Ligações, Isla e o Final Feliz e Para Todos os Garotos que já Amei. Não tenho nenhum dos três e estou com muitas leituras atrasadas, mas acho que pelo menos Isla e o Final Feliz e Para Todos os Garotos que já Amei serão minhas próximas compras, porque estou extremamente curiosa pra ler os dois. Um beijo e tomara que você consiga ler todos esses! 🙂

  • Luly

    Conta, conta, conta tuuudo o que você achou de Garota online e Isla e o Final Feliz porque tô mega curiosa com ambos!!
    E que lindo você já prestes a receber os livros da Intrínseca e tudo mais *o*

  • Lívia

    Você é a segunda blogueira que vejo falando de Isla e o Final Feliz e Para Todos os garotos que Amei (esse segundo tá na minha to read list tbm), a primeira foi a Taty que comentou aí em cima. Não estou participando do desafio mas preciso muuuuito melhorar minha leitura. Faz tempo que não começo e termino um livro dentro de uma mesma semana… nos últimos tempos acabei focando muito mais em seriados e deixei a leitura de lado (uma pena).
    Beijo, Rê!

  • Marcela

    Eu adorei a tua lista, eu não conheço nenhum deles – exceto o da Rainbow Rowll – mas sabe quando você olha um livro e pensa: “Esse deve ser bom…”? Pois é.! Boa sorte na maratona! Beijos!

  • Luiza

    Também quero ler Garota Online 🙂 Adoro a Zoella!
    Adorei a lista e boa sorte com o projeto!

    Bjs