6 on 6 de novembro: Tag literária

Mais um post do 6 on 6 e eu tô quase fora do prazo do dia (já passam das 11 da noite aqui e meia noite onde tem horário de verão), mas esses últimos dias foram corridos demais e eu não tive tempo de sentar e fazer o post, já que eu já tinha feito as fotos no final de semana. Esse é um mês temático e decidimos fazer sobre uma paixão de todos nós: LIVROS. Mas com uma Tag Literária. Fizemos uma enquete no nosso grupo pra chegarmos num acordo do que colocaríamos aqui. Vamos ver a tag que criamos?

1 – Qual o seu livro favorito? Um dos meus livros favoritos de todos os tempos é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Sem explicações;

2 – Qual é a sua capa favorita? Depois de muito bater cabeça lembrei desse livro, Muito mais que uma princesa, que eu li em 2009. Lembro que eu me apaixonei pela capa assim que vi.

3 – Qual é sua leitura mais recente? Comprei “Para onde ela foi” essa semana, enquanto andava no shopping na hora do almoço (percebam que a foto dele é a mais diferente das outras, porque eu tirei às pressas hoje, dia 6 xD)

4 – Qual foi o livro que você leu mais rápido? Pra essa categoria eu considerei um livro ‘normal’ (que não fosse tão pequeno assim, em outras palavras) e minha escolha foi Extraordinário. Comecei a ler umas 10 da noite e às 2 da manhã eu tava terminando.

5 – Qual é o seu livro mais antigo? A Marca de uma Lágrima é o mais antigo que eu possuo guardado. Ele é datado de maio de 2001, quando eu fazia a 7ª série.

6 – Qual tem sua cor favorita na capa? Me apaixonei por essa versão de Alice’s Adventures in Wonderland quando vi no blog da Melina e eu acabei comprando um pra mim pois ele tem rosa e preto na capa, minhas cores favoritas (1ª e 2ª opções)

Vamos ver as fotos dos outros participantes? Aninha, Angelica, Karol, Lena e Lucas

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Adriel Christian

    Livros! <3

    As fotos ficaram lindas e eu estou in love por essa versão de Alice. Comprei o "Extraordinário" porque vi em trocentos blogs todos elogiando. Parece realmente que a história é boa (vou até procurar alguma resenha por aqui, rs).

    Indo visitar os outros participantes. Bjs!

  • Mari Cruz

    genteeeeee… pára tudo! que layout old school é esse? me lembrei do meu blog há anos atrás!! que lindo! amei <3
    agora quanto ao post rsrsrsrs… eu acho legal participar desses projetos em grupo! eu amo livros tb, mas nunca li extraordinário… como vc disse que leu em tão poucas horas fiquei curiosa!! e eu amei a capa da alice! bjos
    http://www.marianacruz.com.br/