6 on 6: Instax Mini

Com um dia de atraso cá estou eu para postar o 6 on 6 desse mês. A desculpa para o atraso desse post foi porque ontem (6 de setembro) foi minha festa de aniversário e eu tava planejando fazer as fotos na festa (ou da festa) e do dia de hoje (7 de setembro).

Antes de postar as fotos queria comentar o quão feliz eu fiquei com os comentários no post passado. Eu tava realmente precisando desabafar, e o ClumsyLuv é meu filhote que eu uso também pra essas finalidades, não só postar fotos e outras coisas.

Bem, na festa eu tirei fotos com o celular, com minha câmera mesmo e com a instax mini e optei por postar aqui as fotos que eu tirei com a mini, por isso não tem nenhuma foto tão elaborada assim.

1 – Com parte do alto escalão d’Os inomináveis (faltou o Victor), com direito a participação de Certa Pessoa de Piripiri e a Nay Lula, que se não fosse por ela eu não teria conhecido a Mila.
2 – Luísa e Anderson, amigos dos tempos do colégio e a Cyntia, namorada do Anderson.
3 – Marco e Matheus, meus companheiros de labuta nos sábados lá no job.
4 – The Golden Trio pós exibição.
5 – Lufos reunidos no THE Shops
6 – Fotinhas e instax #amo

Hoje teve exibição de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban nos cinemas daqui, evento organizado por mim e por mais duas pessoas (Ingra e Lindo, vide foto 5 do projeto). Nós estávamos acabados porque quase viramos a madruga acordados. Alguns vieram dormir aqui pra que a gente pudesse curtir a festa e estarmos no shopping na hora, mas quem disse que me deixaram dormir? Se eu dormi por uma hora eu digo que dormi muito.

Apesar do cansaço o final de semana foi perfeito.

Vamos ver as fotos dos outros participantes? Aninha, Angelica, Karol, Lena e Lucas

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Aninha

    Aaah, meu sonho é ter um Instax Mini! Quero muito uma *-*
    Falando em Harry Potter, me deu vontade de ler a saga novamente, hehe.

    Beijocas Renatinha!

  • Nayara Ferreira

    Cadê fuazeiros? Cadê? #xateada >.<

  • Renata Mury

    Camis roubou a foto

  • Adriel Christian

    Oi, Rê! Tudo bem?

    Pelas fotos, sua festa de aniversário deve ter sido ótimo, hein?! Muito bom juntar as pessoas que amamos pra comemorar a data. E sim, eu já estou de olho na sua câmera. Preciso urgentemente de uma instax.

    Me responde uma dúvida? O papel pra revelar as fotos a gente compra em qualquer papelaria ou só pela internet? 🙂

    Bjs!

  • Beca

    Oi Renatinha!!!!
    Amei suas fotos! Que coisa mais preciosa esses momentos com seus amigos *-* fiquei muito feliz em ver que deu tudo certo, você ficou cercada de quem te ama! E que bom que a sessão de HP deu certo, vocês são sucesso sempre!

    beijo grande!