A formatura

Agora sim. Tenho orgulho em dizer que sou uma biomédica formada na primeira turma do estado do Piauí! Depois de meses batalhando, na correria que eu costumava dizer aqui, finalmente chegou a hora da nossa formatura. E que formatura! Tive altos e baixos enormes nessa semana, mas são coisas que acontecem na vida quando se está estressada demais e quando o “cão atenta”. Como eu tinha dito, entrei poucas vezes na net essa semana (e me arrependi de ter demorado um pouco mais algumas vezes), mas o tempo livre em que eu não estava cansada era bem escasso! Vocês já me conhecem bem e sabem que eu adoro escrever textos longos, então se preparem pro “resumão” da minha semana.

Segunda-feira foi o dia mais corrido da semana, pois tínhamos o Descerramento da placa às 17 horas e o Culto às 20 horas. Eu fui pro salão no domingo marcar meus horários e tinha combinado que iria pra lá ao meio-dia da segunda, pra fazer uma escova inteligente nas minhas madeixas. O que aconteceu? Cheguei no salão 1 da tarde! ::worried:: Ela fez a bendita escova, mas saí do salão super-mega-ultra atrasada. Fui chegar na faculdade às 6 horas! Perdi a solenidade inteira! ::crying:: Mas calma! Consegui tirar minha foto na placa. Achei a placa muito simples, esperava que fosse mais bonita (mas foi a faculdade que deu, então…). Fiquei na facul com minhas amigas até umas 7 e pouco esperando a hora do culto (que era num local perto de lá). Fomos do jeito que a gente estava (de cabelo feito e maquiadas) pra cantina lanchar (como nos velhos tempos). Vergonha? Não senti. Afinal eu estudei 4 anos lá e era meus últimos dias com uma ligação com a facul. O Culto foi muito bonito. Nunca tinha assistido um. Achei interessante, mas passei o culto todo com “medo” de que o menino da nossa turma que é evangélico fizesse algo estranho ou louco demais (só pra situar vocês, ele já fez algumas coisas que a turma não gostou… esse era nosso medo).

Na terça foi a aula da saudade e a gente tinha que ir fantasiados (falei isso em algum post). Minha fantasia da Hermione ficou muuuuuito linda! Fui pra festa de carona com um amigo meu (que tava de Comensal da Morte) e quando a gente tava na porta de lá passou uma menina de uns 12 anos (eu acho) num carro que gritou “Olha mãe, a Hermione!”. ::embarrassed:: A festa foi muito linda. No início a gente ficou tirando foto e curtindo a galera. Por volta de meia noite começou o cerimonial com o discursso da Ester (uma das oradoras). Foi bem emocionante. Depois teve o discursso da mestre amiga (Lucielma, nossa professora de Patologia e TCC e minha orientadora). Ela falou de algumas pessoas (tipo frases que essas pessoas diziam e marcaram), colocou as fotos nossas que aparecia no diário de classe dela! Cara, era nossas fotos 3×4 que a gente levou pra facul na época da matrícula no 1º bloco! Todo mundo ficou “Passa logo, tô fei de mais!” XD (ps: link do meu orkut e o album é só pra amigos… assim que a coragem bater de novo eu coloco no meu photobucket e troco o link) Foi muito lindo o que ela falou da gente. Ainda teve o discursso do Zé Renato (o que foi de comensal) e ele meio que “improvisou” na hora falando de todo mundo. Quando ele falou de mim eu não aguentei e chorei. Ele disse que eu era a companheira de Harry Potter, que eu era legal e mesmo a gente tendo se aproximado mais só no fim do curso ele gostava muito de mim e me pediu desculpas mais uma vez em nome da turma por ninguém ter ido pra minha festa ano retrasado. O cão atentou naquele tempo. Chorei horrores! Depois dessa solenidade o DJ começou a tocar! Eu dancei que me acabei! XD Ele tocou desde “sucessos atuais” (Rebolation, a tal da música da Bicicletinha) até músicas dos anos 90 (Boquinha da Garrafa, segura o tchan, pimpolho). Ainda bem que eu tava de sapatilha porque eu me acabei de dançar! A festa terminou cedo (2 horas o DJ parou de tocar) e de lá uma galera foi prum bar mas eu fui pra casa porque tava com enxaqueca! “/
Mostrar mais ▼

Eu avisei que o post seria quilométrico, né? Mas seria impossível descrever essa semana sem detalhes. Eu falei que quando voltasse traria o novo tema, né? Perdão, mas ele vai demorar mais uns dias pra sair… “/ Mas em breve meu blog estará de tema novo!

;*

FUI!!!!

3 dias com @sweetluly, @gilpotter e @meninaquechove

3 dias com @sweetluly, @gilpotter e @meninaquechove

ler artigo

Setembro em fotos

ler artigo

Junho em fotos

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Maay

    ah, que bom que vocÊ se divertiu.. é ótimo ver que esse sufoco toodo valeu a pena, né?

  • edwin

    AH, lembrei da minha , do terceiro nao . que foi ano passado , e é uma correria mesmo gata. eu ,fui da comissão de festa ai ja viu ne . ah quero ver as fotos .

    eii , eu nao sei por essa setinha de show e hide , tem como me ensinar ? wlw
    beijao 🙂

  • Cherry Milah

    Oie….nuss, axei lindooo seu blog!!! super diferente e original!! parabens!
    Olha, meu sonho é participar da minha formatura, num vejo a hora. Mas ainda falta muito! Q bom q deu tudo certo na sua neh!!! ::laugh::
    bom, eu já vou…
    te espero no meu blog ein!!!
    bjinhuss e teh mais@!
    =*

  • Luly

    Ai, Renatinha, que emoção!!
    Sei lá, eu penso no fim do ano que vem, vai ser bem parecido, tipo formar na primeira turma de restauração do país!!
    Nesses dias sempre tem confusão, sempre tem loucura e imprevisto, mas no final tudo deu certo!! E foi lindo e inesquecível. E você merece!!
    Parabéns!!

  • Anny

    Enfim, é uma correria gostosa, certo? rs. Imagino a emoção que você sentiu de concluir essa etapa da vida. Boa sorte! ^^.
    Ps: A unica diferença de nossas religiões é que a sua é de livre arbitrio para ser o que bem entender, mas ambas concordamos de que não é uma coisa aprovada por Deus porque ele criou a mulher perfeitamente pra completar o homem 😉
    Mas enfim, cada teoria é uma sentença.
    Beijocas!

  • Mirella Ingrid

    Oiie ^^
    Juro que li todinho o post ‘ nossa que correria,fiquei me imaginando numa situação assim,eu me atraso com muito mais facilidade do que você possa imaginar então eu acabariia me atrasandoo bem mais numa situação asssim ” Você deve ter se sentido nas nuvens,deve ser muita emoçãoooo,um momentoo mágico mesmo ‘ ? vcê caiu de bunda no chão,estas coisas sempre acontecem com alguém … Coitada da sua amiga,a sandália arrebentar bem na horaa ¬’
    mas que bom quee enfiiim se formou e que esta feliz,que tudo dê muito certo para você e que sua carreira seja sempre muito boa e brilhante .
    Beijãoozinhoo ? ::inlove::

  • Edwin

    AH, lembrei da minha , do terceiro nao . que foi ano passado , e é uma correria mesmo gata. eu ,fui da comissão de festa ai ja viu ne . ah quero ver as fotos .

    eii , eu nao sei por essa setinha de show e hide , tem como me ensinar ? wlw
    beijao 🙂

    AH, meus coment. só que agora to com um novo blog 🙂
    aquele deu rebolation :X

  • Raiza

    Formatura é sempre um estresse, mas no final compensa tudo.
    Parabéns! Tipo, eu meio que acompanhei você comentando pelo twitter e pelo blog os preparativos e vendo agora que deu certo… Parabéns mesmo \o/
    Beijo ;**