Abril em fotos

Abril em fotos

Abril foi um mês tão legal, mas tão corrido. Principalmente a primeira metade dele. Era tanta coisa pra resolver da formatura que eu quase não tinha tempo pras outras coisas… Post de hoje vai ser curto, só pra atualizar o blog e postar as fotos de abril. Mês passado foram 7 fotos, mas só vou postar 6. A última é da minha mãe e achei melhor não postar aqui

abr1

Claro que o tema principal do mês foi a formatura. A primeira foto foi feita na festa do Adriano, que foi o primeiro a colar grau. Aí chegou a semana da formatura e eu postei essa segunda foto como contagem regressiva. O primeiro dia foi do Descerramento da Placa. Claro que eu tinha que tirar e postar uma foto com meus amados do Quero Café. Sinto saudades desse grupo.

abr2

A próxima foto sou eu apontando pra placa. Ela tá linda, não tá? Foto tá um pouco escura por conta da iluminação do local mesmo. Passamos calor, meu pé doeu por conta do sapato, mas foi lindo. A foto do meio foi do dia da colação. Resolvi fazer uma montagem com as fotos do dia pra expressar bem aquele momento. Tem uma selfie minha antes da festa, o momento do juramento (sim, eu fui a juramentista) e o momento de receber o canudo. Apesar do calor q fez lá no Noé foi tudo tão lindo. A última foto postada foi da Aula da Saudade. Fizemos só uma pequena comemoração entre os professores e alguns alunos e esse evento quase me deixa doida, já que eu estava organizando tudo.

Enfim, post só pra atualizar mesmo. Tenho outros posts previstos para esses dias e espero que todos entrem no ar no dia exato (tipo o 6 on 6 que não teve mês passado)

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • i.s

    ARRASOU VINHÁDU!

  • Luly

    “Abril foi um mês tão legal, mas tão corrido” definiu meu mês também. Eu fiz coisas maravilhosas, mas foi tudo tão tumultuado que nem vi direito, quando acabou eu assustei!
    Adorei as fotos desse mês porque foram no clima total da sua formatura! Queria ter estado aí, né, mas meu coração com certeza estava (assim como o seu tava aqui dia 10, hahahaha)!