Abril em fotos

Abril em fotos

Post rotineiro chegando com dois dias de atraso, mas passei meu feriado ocupada e quis me “divetir” um pouco com meu Just Dance, e sábado é meu dia de trabalho e aproveitei a noite pra assistir (pela enésima vez) Harry Potter and the Deathly Hallows 2 (potterheads entenderão o porquê dia 02/05 é marcante para a série). Abril foi um mês que passou VOANDO. A começar pelo fato de que o mês realmente começou 6, pós Semana Santa e ainda tivemos o feriado do dia 21, passei metade dele preocupada com as coisas do trabalho, UFPI e com minha saúde (quem sabe assunto para um outro post mais pessoal) e acabou que eu desencanei um pouco do insta eu tirei poucas fotos e, por um milagre, postei dois vídeos por lá.

Vamos ver o que eu postei no insta mês passado?

Como disse acima, mês começou com feriado e eu aproveitei pra ler alguns livros. Li “O presente do meu grande amor”, “Belo Desastre” (vide foto) e comecei a ler “A letra escarlate“, mas não terminei de ler #preguiça. Depois chegou uma câmera nova que eu comprei (A polaroid Z2300) e eu estava testando a impressora dela. Ainda quero fazer um review dela e uma comparação com a Instax. A 4ª foto foi de uma senhora chuva que resolveu cair numa terça (ou foi quinta? não lembro) e eu fiquei “presa” na UFPI por quase 1 hora esperando a chuva passar.

Aí numa sexta-feira, estava eu na escola que eu participo do PIBID quando faltou energia e liberaram a gente mais cedo. Aí fui pra casa e cheguei com chuva. Tirei a foto e coloquei essa frase de Come Clean (Hilary Duff). Um tempinho depois uma amiga falou no whatsapp que tinha uma nuvem sinistra vindo e que estava quase em cima do bairro que eu moro. Corri pra janela e fiquei O.O com o que eu vi. Peguei o celular e corri pro estacionamento do condomínio pra tirar foto e filmar. Gente, tava sinistro demaaaaais. Passei uns dois dias torcendo o nariz pro dubsmash, o app de dublagem, até que resolvi baixar e procurar áudios que me agradavam (só via desses memes e vídeos idiotas que lançam aqui no Brasil – desculpa quem gosta, mas eu não gosto) e gravei uns relacionados a HP. No fim, fiz uma montagem de dois imitando a Hermione. Eis que estavam tirando umas coisas dos armários da cozinha desse apê pra levar pro novo e acharam essas garrafinhas da Coca cola. Eu tinha mais, mas só acharam essas 4.

Pense numa pessoa que quais surta quando viu que ia ter pré estreia de Avengers aqui? Pois é. Fizemos le esquema pra conseguir assistir ao filme e deu certo. Fomos na sessão que a gente queria. Pena que nem todos do grupo puderam ir, mas eu me diverti muito com esses 3 (4 na verdade, já que uma foi embora). Dia 23 de abril é o aniversário de William Shakespare e nós fizemos um dia de palestras, mesa redonda e apresentação de trabalhos envolvendo o tio Shakespeare. Apresentei um trabalho que fala de semelhanças entre Macbeth e Voldemort. No último domingo do mês teve uma saída pro Chiquinho (#nemcomi) e depois fomos pro Salve Rainha. E por último, meu novo vício: Floresta Encantada. É bem melhor que o Jardim Secreto.

Enfim, esse foi meu mês. Nem fiz o post do bookography porque eu não tinha ideia do que postar (sério). Espero não sumir tanto, esse mês vai ser beeeeem animado e espero conseguir fazer uns vlogs.

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Luly

    Abril foi horrível pra mim e espero que maio seja maravilhoso porque em maio você vem pra caaaaá!!! Tô empolgada *o*
    Eu gostei do Dubsmash de cara, mas só fui gravar o meu essa semana, tive que escolher com muito amor o que queria dublar, no final achei divertido, hahahaha. Tem um povo que faz tosqueira, mas quando fica bom é engraçado!
    Gostou de Vingadores? Preciso assistir, mas cadê tempo?