Adeus ano velho…

Cá estamos nós, no dia 31 de dezembro de 2011. Alguem tem dúvidas de que esse ano passou rápido? Eu tenho essa impressão! Pra mim, ontem eu tava escrevendo o post da retrospectiva 2010 e me preparando pra virada do ano!

Meu pensamento pra 2011 era como meu pensamento pra 2010: “O que farei no ano?” Tipo, tava sem emprego, sem estudar, então, não sabia ao certo o que faria e ‘deixei a vida me levar’. 2011 teve seu lado bom mas o lado baixo também prevaleceu! Da minha lista de pedidos, parte se realizou (até pedido ‘impossível’ se realizou!!!). Bem, já fiz uma vez um post de retrospectiva mês a mês, mas vou fazer por tópicos. Vamos ver como foi meu ano?

Estudos: Como disse acima, tava sem estudar. Não sabia como ia ser esse quesito esse ano. Mas graças a Deus fiz alguns cursos no Senac (e tô fazendo um) que não deixaram meu lado nerd de lado!

Família: Foi um ano um pouco ‘tenso’ devido a alguns conflitos mas no geral foi só amor. Só não contava que no final do ano tivesse uma surpresa inesperada que, apesar de não acreditarem, me abalou muito!

Saúde: O ano não foi muito bom não. Descobri alguns problemas de saúde e tenho que tomar um remédio sempre, além da minha já conhecida gastrite dar as caras de vez em quando, das gripes que amam me pegar e de até hoje não saber se o que eu tive foi virose ou intoxicação alimentar (no dia do aniversário da cidade, que eu passei a madrugada ruim e o dia no soro!)

Amigos: nessa parte não posso me queixar. Mantive amizade com pessoas que eu convivi ano passado, minha amizade com a galera do CSCJ ainda é forte, apesar dos 6 anos que estamos “separados” e mais do que nunca fiz grandes amigos que quero levar ‘forevermente’. Pessoal da “Família Black”, obrigada pro terem deixado meu 2011 mais divertido! AMO MUITO cada um de vocês!

Festas: ano começou comigo indo pra balada e terminou comigo indo pra um casamento. Não foi um ano que eu saí pra baladas e shows. Fui só 3 vezes pra balada e nenhum show me agradou esse ano. De resto, reuniões no shopping, pizzaria, casa de amigos, aqui em casa foram meu gás! Ah, sabe o casamento que eu fui hoje? Então, peguei um Santo Antônio do buquê que a noiva jogou! Será que eu desencalho em 2012?

Blog: Ok, foi o ano que eu passei mais relapsa. Mas prometo que em 2012 será diferente!

Outros: 2011 foi um ano que eu li muito. Desde uma série quase completa (Os imortais da Alyson Nöel), aos livros de HP em inglês que eu tinha comprado em 2009 e não tinha terminado, a livro de HP em italiano, entre outros. Minha lista pra 2012 já tem alguns livros! Espero fazer a resenha de algum deles! Tambem foi um ano de ‘loucuras’. Sabe o que é passar a madrugada no estacionamento do shopping pra ocmprar um ingresso pra pré-estreia de HP? Sabe o que é ir de cosplay pra pré-estreia de HP? Então… Fora isso, ajudei na organização do Enpotter, que apesar dos pesares, foi PERFEITO!

Bem, acho que era só isso que eu tinha pra postar agora. Ia fazer esse post junto com o resumo da semana, mas ia sair gigante e desisti!

Desejo um 2011 cheio de paz, amor, sucesso, dinheiro, felicidades e muita saúde! Que nossos sonhos e desejos se realizem esse ano!!!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Andreia

    Este ano passou mesmo a correr. Até chega a ser inacreditável!! ô.O

    O bom das passagens de ano é que fica sempre aquela sensaçao de se que pode começar de novo e construir algo melhor. Eu pelo menos tenho essa impressão.

    E porque não pedir desejos impossíveis? Aquilo que nós achamos que nunca irá acontecer, só porque nos parece impossível, é que provavelmente acontece. >p< #apanha

    Gostei do layout natalino. Feliz ano novo e espero que tenhas um próspero 2012! inlove

  • Day

    Oi Renatinha
    Lembrada? rs Passei um tempinho off… Mas estou de volta 🙂

    Como eu achei lindoo seu lay de natal!
    Nossa, gamei mesmo! Super levinho visualmente *-*

    Esse ano é o meu primeiro em que fico com essa dúvida, tipo sobre o q vai me acontecer, o q vou fazer… Tô me formando agora e morrendo de medo se vou conseguir me estabelecer em 2012
    *-* Tensa! rs

    pela sua retrospectiva aê, acho q no fim foi um bom ano pra vc neh?
    Eu n tenho do q reclamar de 2011!! 🙂

    Feliz Ano Novo!

    Beijos

  • Mary

    Todo o ano a gente não resiste a fazer um balanço do ano que passou. Eu também fiz, claro. É um clássico e acho que não tem quem faça isso. Sempre entramos no ano novo com esperanças renovadas…
    Um 2012 muito feliz para você.
    Beijinhos

  • Larissa

    É como a Mary falou, todo ano agente lembra das coisas que fizemos, das que não fizemos, enfim, ficam só as lembranças e as esperanças de que um ano melhor está por vir!

    Bjos e que 2012 seja ótimo!

  • Poly

    Grazadeus que acabou 2011!!
    Não aguentava mais >_<
    Que seu 2012 seja maravilhoso e cheio de conquistas!!
    Bjuxxxx

  • ‘raah

    ooi (:
    Que theme lindo *–*’
    pois é, feliz 2012,tudo de bom para você, que possa ter tudo que deseja *-*’
    Realmente, o ano passou muito rápido, chega a assustar K
    beijos ;*

  • Lari

    Pelo que eu li, em geral foi mais coisas boas em 2011 a coisas ruins. E isso que tem de prevalecer em 2012, né? Deixemos as coisas ruins passar. 🙂
    Feliz ano novo, Renatinha!
    Mudei o layout do blog! Confere? 😀
    Beijos <3

  • Kezia

    Legal essa idéia de fazer uma Respectiva 2007. Era até uma boa idéia para eu fazer algo assim no meu blog, mas, pra mim, já fica difícil lembrar o que comi no almoço ontem ^^P
    Cara, fico feliz que seu blog já esteja tão evoluido. Sabia que eu conheci ele quando ele era novinho, na versão 2.0 ou algo assim. Vc é uma designer maravilhosa. Lembro até hj dos seus layouts, sempre foram muito bonitos
    Sobre o post… bem eu li ele inteirinho #juro e achei mto legal. Só não sei como vc conseguiu comprar todas os livros da série dos Imortais. Comprei o primeiro por impulso e me arrependi ¬¬ Tem praticamente a mesma história de Fallen e Sussurro. Se comparar o primeiro livro é claro. Mas, pessoalmente, acho sempre legal ter séries completas de livros. É gostoso, não é? Completar a série toda

  • Fernanda N

    oie rê, tudo bom, flor?
    me sinto um pouco menos pior em saber que nem todo mundo teve um 2011 muito bom. o meu foi muito ruim, o pior ano da minha vida, com certeza. perdi vontade de tudo e foi difícil deixar as coisas irem embora. mas acredito que este 2012 vai ser diferente. também quero fazer muitas coisas diferentes, ler mais, cuidar mais do blog, manter meus amigos, viajar, arranjar um emprego novo… um montão de coisa! desejo tudo de bom e de melhor e pra ti e espero que seja o ano para a gente “desencalhar”, né? já tá mais do que na hora! <3
    beijo, beijo!