Aquarelando

Em 24.08.2014   Arquivado em Blog, Temas 0 comentário aguardando moderação

Em todos esses anos desta indústria vital, esta é a primeira vez que eu passo quase oito meses com um mesmo tema. OITO MESES. Nem eu acreditei quando fui editar a página do blog e atualizar a ficha técnica dele. Enfim, desde maio eu venho querendo trocar de tema, mas cadê a criatividade? Tinha feito um estilo scrapbook, como alguns que eu fiz nesses últimos, sei lá, 2 ou 3 anos, mas ele não me agradou. Queria algo mais clean, nada muito escuro, como ele tinha ficado.

Aí os meses se passaram e eu meio que deixei de mão, mas em julho a vontade de trocar o tema começou a gritar mais forte e, após um dia de aula entediante, tive uma pequena inspiração pro logo do blog. Cheguei em casa e o fiz, mas mesmo assim, ainda faltava o tema geral. Comecei a brincar com uns brushes e estilos e surgiu a base desse tema que está aqui. Mas quando coloquei o logo no tema… Não casou, sabe? Deixei de mão mais uma vez.

Aí nesse período, do início de julho pra cá, tive algumas outras ideias, mas a quantidade de blogs em aquarela aumentou muito, comparado a quando eu comecei a planejar meu tema. Aí na última quinta-feira (21/08) eu meio que desabafei sobre isso, de vários blogs com temas aquarelados e o meu emperrado e meu medo de “ser mais um” no meio de vários. Mas aí pessoas fofas que eu conheço de tempos aqui na blogosfera me incentivaram a continuar com meu projeto. A Lena pediu pra dar uma olhada no blog e me deu algumas sugestões, sendo ela uma crucial, a do Freepik, onde eu achei essa imagem onde está o nome do blog.

De quinta pra cá resolvi botar a cachola pra funcionar again e terminar meu tema. E eis ele aqui. Gente, ando muito destreinada pra programar um tema, tanto que estou penando pra fazer o site de um projeto meu e dos meus amigos. Mas graças ao santo Google e a Aninha, que me ajudou com uns códigos, eu consegui botar tudo do jeitinho que eu planejei nesses últimos dias. Só não consegui fazer o menu sprite como eu tinha pensado, aí desisti e deixei ele mapeado mesmo.

Agora quero saber a opinião de vocês. O que vocês acharam?

;*

FUI!!!

  • Aninha

    Em 24.08.2014

    Renatinha, tive a mesma sensação quanto aos temas aquarelas. Está tão batido, sabe…? Vejo muita coisa igual. Mas cabe a nós modificar a tendência da nossa maneira e se tornar algo único. E que bom nós conseguimos, né? Nunca vi um tema aquarela igual ao seu, e está a sua cara. Então, não se reprima haha ♥

  • Edwin Lafaiete

    Em 24.08.2014

    rê ficou lindo, bem clean, simples e muito lindo. sou suspeito pra falar, adoro todos rsrs.

    abraços.

  • Clay

    Em 24.08.2014

    Ta muito lindo o novo tema =)
    Adorei o layout ^^

    Beijos