Balanço do BEDA

Balanço do BEDA

Penúltimo dia do mês e eu ja tô com saudades de ficar planejando os posts da semana/dia seguinte. Foi um mês muito corrido pra mim, devido a nova rotina, que eu falei num post dessa semana, mas foi muito bom. Confesso que eu estava com MUITO medo de não conseguir, de desistir no meio do caminho, de não ter repercussão nem nada, mas fiquei feliz com o meu resultado no BEDA. Tenho problemas em começar um projeto e parar no meio (tipo o 365, que eu já tentei umas 5 vezes e só completei 2) e eu estava com medo de fazer o mesmo.

No início eu fui bem disciplinada, deixando post agendado pra 3 dias, por aí, mas chegou na metade do mês… o desespero bateu, as ideias foram embora e cada tag, brincadeira ou lista que me aparecia na frente era um possível post que eu quis fazer. Fiz duas listas de possíveis posts pro projeto, mas acabei nem seguindo, até porque não consegui fazer os links da semana (que eu iria fazer todos os domingos) e outros que eu fiz um post de teste e vi que não teve tanta visualização.

Fazendo um balanço geral eu só não postei em 1 dia desse mês, dia 16, porque a anta aqui esqueceu de pagar o domínio e o blog ficou fora do ar por 24 horas. Os posts que tiveram mais comentários foram:

5 coisas que eu não gosto na blogosfera atual – 12 comentários
Tag: 10 músicas favoritas do tempo de escola – 7 comentários
Tag: eu tô blogando, e você? e Blog Every Day in August – 6 comentários em cada um
Pop Nostalgia – 5 comentários

Só tive um post que não teve comentários: A mulher perfeita é uma vaca.

Tive visitantes novos, post sendo citado em outros blogs, indicações de TAGs, vídeos, posts planejados que não foram ao ar, vídeos gravados que também não foram ao ar, posts que estavam como rascunho que saíram de lá e muita diversão. Só queria ter aproveitado um pouco mais pra conhecer mais blogs. Não tive muito tempo pra entrar em vários blogs novos.

O BEDA vai fazer falta? Sim, vai, mas tá na hora de “voltar a rotina” e voltar com a programação normal, com meus posts tradicionais, projetos de sempre e tals.

Queria aproveitar pra parabenizar a todos os blogs que participaram do projeto, e que conseguiram cumprir todo, ou quase todo como eu. E se ano que vem tiver de novo, pode ter certeza que vai ter BEDA de novo!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Lívia

    Eu estou oficialmente arrependida de não ter participado, Rê. Acompanhei praticamente todos os posts seus (e comentei na maioria, creio eu) assim como fiz com vários outros blog que participaram do BEDA.
    nunca vi tanta tag num mesmo mês e ADOREI! Me deu uma nostalgia gigantesca e vi que novamente fomos criando laços, né? Sei lá, uma corrente do bem da blogosfera XD
    Parabéns a todos que participaram! E que venha o Blog Day *-*
    Beijo!

  • Luly

    Acho que o melhor do BEDA é provar que a gente dá conta de fazer as coisas, se quiser. Lógico que postar todo dia é muita loucura pra quem, como a gente, não vive do blog, mas isso de conseguir fazer 31 posts num mês me mostrou que dá pra postar sobre TUDO o que quero, é só arrumar um tempinho amoroso pra isso!
    E é lógico que é legal o pessoal ler e comentar nos nossos posts, mas relaxar em relação a isso torna tudo ainda mais divertido e a gente se surpreende positivamente com a resposta quando não está esperando por ela!

  • Neli Carpinter

    Oi Renata!
    Valeu a experiência não é mesmo? Eu consegui postar todos os dias, mas confesso que foi difícil, mas não impossível. Quero levar essa experiência pra vida e tentar fazer posts mais frequentes.
    Bjus