Becky Bloom feelings

Não há nada mais emocionante do que receber seu primeiro salário e torrá-lo quase todo num só dia (#beckybloomfeelings total)! Tá, não me chamem de vagabunda, não pensem que eu não penso no meu futuro e torrei todo meu dinheiro num só dia…

Meu primeiro salário saiu no início dessa semana. Como meu cartão da conta não tinha chegado então não tinha nem como ir no banco sacar o $$. Assim que meu cartão chegou fui lá saber quanto eu tinha. Estavam lá meus 5468754 reais (numero ficticio né! não vou dizer quanto realmente eu ganho). Saquei quase a totalidade dele e vim pra casa. Daí fiquei pensando: o que fazer com esse dinheiro? Eu pensava em colocar uma parte dele na minha conta poupança mas vou deixar isso pro próximo. Resolvi realizar meu desejo de uns tempos pra cá.

Falei com minha vó que queria comprar um celular novo pra mim, já que meu Nokia 7373, que um dia já foi rosa, já tava começando a descarregar com mais frequencia e eu queria um novo. Entramos em um acordo em que ela me daria um dinheiro pra ajudar na compra, onde eu daria a maior parte do valor do celular. Fui na loja toda feliz comprar meu Nokia 5530 e descobri que ele tava mais barato. No fim das contas acabou saindo, er, fifty-fifty (#tessaliafeelings o.Ô), ou seja, minha vó me deu metade do valor do cel e eu dei a outra metade.

Mas meu instinto #beckybloomfeelings não parou por aí! Fui nas Americanas e comprei uns DVDs e um livro pra mim. Tá, podem rir do livro “Alô Chics” da Gloria Kalil, mas eu tinha um professor que falava tanto do livro que me deu vontade de ler! Aproveitei e paguei minha compra que eu fiz pela Natura. Me restou um dinheirinho que eu quero guardar pra alguma emergência mas ainda gastei pagando uma “tauba” pra um amigo (porque eu tinha prometido pagar um lanche) e comprando umas cosinhas pra casa.

Mudando um pouco essa coisa do salário mas ainda falando desse #beckybloomfeelings

Eu falei no post Vícios e Vida que eu tava esperando meus esmaltes da Speciallità chegarem e eles chegaram um dia depois que eu escrevi o post. Comprei 14 esmaltes! o.O Logo no dia que eu os recebi pintei com o 211 e dia desses pintei com o 375. Também comprei uns esmaltes da Ludurana que ainda não tive oportunidade de testar.

;*

FUI!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Lany

    Amiga nem me fale em beck bloomisse rssss
    Quero ver esses esmaltes rsss todos rsss

    e é lindo seu celular novo flor rsss

    bjim e boa semana! ::laugh::

  • Priscilla

    Todo mundo tem um pouco de Becky Bloom!!hahaha
    Mas algumas tem afinidades demais..rsrs
    Adorei as cores do ludurana!
    bju

  • Anny

    uahuahauh adoro esses ataques! Nós mulheres, não somos fáceis.
    Arrasou no celular, adorei o modelo, você fez uma boa escolha.
    E Natura é tudo de bom, é uma otima compra ^^.
    Beijocas!

  • Thais

    Nossa, eu ando numa pao-durisse que eu vou te contar. Nem celular mais eu não to tendo nem vontade de comprar. O meu já tem 2 anos, carregando diariamente! XD

  • P a t

    ::smirk::
    hahha.. torrou tudo rs =D coisa de mulheres né.. compulsividade.
    Vi que vc gosta da linha eckos na natura de maracuja.. huuumm.. é mara né, eu sou viciada no oleo trifasico.. parece até perfume de tão cheiroso
    ótima semanina querida

  • Lucas

    AOIDPOASIDPOSAIDm, adoro sálarios *-* apesar de não receber nenhum ;'( mimimi, maaaaaaaaaaais como você adoro torrar meu dinheiro que é quase alheio porquê tudo o que eu tenho foi minha tia que me deu ou dará, K. aai livros eu vou comprar uns esse final de semana mais estou com um problema com aminha câmera o que atrasa as minhas postagens de foto no flickr, oasiodpiasd. E os esmaltes estão perfeitos *-*, sem comentar sobre o tema divo :}. bgs :*

  • Rêeh

    ain deve ser tudo de bom gastar seu primeiro salario do jeito que quiser.
    SHAUHSUAHUSAHU, pensei que ia torrar com as meninas HAHA. *-*
    alias o thema fico divo amr, adorei o css <3
    ooown to super afim de trocar meu cel tb.
    HEHE.
    bjs

  • Mirella Ingrid

    Oie ::drinking::
    ain deeve ser mesmo uma maravilha gastar seu próprio dinheiro,queria tanto fazer um estágio exatamente para poder torrar meu dinheiro como eu quiser !
    HAHAHAHA … celular novo ?! to precisando de um novo,mas vo ter que esperar … ¬¬
    Beijins ::inlove::

  • Luiz

    que emoção né rsrs, primeiro salário, eu ainda ñ recebi o meu ;p mais eu vo receber em breve se deus quiser, e se eu passar no concurso dos correios xD ja recebi aí um dinheiro de umas encomendas mais nem se poderia diser salário mesmo né ;p
    que legal, celualr novo =) eu tbm to precisnado de um, me comrpa um? rsrs ;o brinks ;p
    ta lindo aqui viu, sdd njus t +…

  • Vanessa

    Linnnnnnnnnnnnnndo tema! ::laugh::

  • Lany

    Amiga linda to passando pra deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana! Saudades de conversarmos pelo twitter… esses dias tem sido uma correria rss bjocas flor! ::inlove::

  • Juliana

    Oi R (:
    Eu queria começar a trabalhar ano que vem, mas a mãe não quer por causa de que se deus quiser eu entro na facul ano que vem.
    Mas não vejo a hora de ter meu sálario *—–* Eu sou mais controlada, eu iria guardar a metade.
    Beijins J.

  • Luly

    Amooooo Becky Bloom Feelings!!
    Lógio que com meu salarinho de estagiário não dá pra surtar tanto (ainda mais vivendo nesse mundo bonequeiro caríssimo from hell que a gente vive), mas nunca vou esquecer quando recebi meu primeiro salário… Parcelei minha camera digital de 6 vezes e juntei com o dinheiro que ganhei de aniversário pra comprar a Mimia, kkkkkkkkkkkkkk
    Celular novo é amor puro!! Ainda mais quando tá mais barato ^^

  • Raika

    Preciso dizer que eu AMEI seu celular?
    qualquer dia desses vou na tua casa pra pintar minhas unhas com algum esmalte da Specialittà, viu?
    Sobre seu post protegido, amiga, faça o que seu ? mandar. Se você tem quase certeza sobre aquela pessoa, parte pro outro! Vocês dão tão certo!
    xoxo

  • Amy

    Oie ::drinking::
    ain deeve ser mesmo uma maravilha gastar seu próprio dinheiro,queria tanto fazer um estágio exatamente para poder torrar meu dinheiro como eu quiser !
    HAHAHAHA … celular novo ?! to precisando de um novo,mas vo ter que esperar … ¬¬
    Beijins ::inlove::