Book Haul de Setembro

Book Haul de Setembro

Daí a pessoa grava um vídeo com os presentes de aniversário/recebidos da editora parceira (a.k.a Intrínseca) e só depois que passa pro computador percebe que tinha esquecido de colocar um livro no vídeo. Aí ela pega e resolve regravar o tal vídeo, mas por conta do tempo deixa pra editar depois. Os dias se passam e ela acaba recebendo um novo pacote da editora. Vai lá e grava de novo. Tenta upar e descobre que vai levar 4 horas pro vídeo ir pro YouTube. Bem, essa foi minha saga pra postar o Book Haul de Setembro, que no fim das contas virou um post com 1527 fotos.

Sempre que eu ia gravar esquecia de algo e eu não manjo dos paranauê das edições e achei por bem não fazer mais a versão vídeo e partir pras fotos. Infelizmente parte das fotos foram feitas no final de uma tarde aí de setembro e algumas ficaram tremidas demais, mas vou deixar esse meu lado ~perfeccionista ao extremo~ e vou postar mesmo assim.

O post vai ser dividido em 2 blocos: os presentes de aniversário e os recebidos da Intrínseca (que foram muitos!). Deixa eu parar de enrolar e postar logo as fotos.

Presentes de Aniversário

Recebidos da Intrínseca

Esses foram os livros que eu recebi da Intrínseca em Setembro.

Recebi num kit esses dois livros, Destrua esse diário em qualquer lugar e O mundo imaginário de _____, ambos da Keri Smith. O primeiro livro é uma versão pocket do famoso Destrua esse Diário, com desafios iguais ao seu irmão maior e outros novos, para serem feitos ao ar livre. A ideia é colocar o livro na bolsa e destruí-lo em qualquer lugar. Eu ainda não comecei a destruir o meu, mas pretendo começar logo. Junto com o livro veio esse kit com 5 lápis de cor e são fofos.

O outro livro desse kit é O Mundo Imaginário de _____ e nele você cria várias coisas como se estivesse criando seu mundo. A proposta do livro é boa, mas precisa ter muito mais imaginação que no Destrua. E junto com ele veio esse marcador *-*

Outro kit que eu recebi mês passado foi esse do livro do Maurício Gomyde, Surpreendente!. Juro que eu fiquei surpresa por receber, pois a editora não deu sinais de que enviaria o livro (como eles falaram dos livros do outro kit). Esse vai ser o primeiro livro dele que eu leio. Uma coisa sobre o kit: veio nessa caixa (vide segunda foto), com um marcador e uma espécie de filme com imagens de posters de filme, que eu tentei fotografar, mas a iluminação não colaborou e ficou bem tremida todas as fotos

Eu solicitei esses dois livros mês passado. Um era lançamento e o outro eu já tinha ouvido falar na Turnê desse ano. O “A sorte do agora” foi o único livro que eu consegui ler em setembro (#shameonme) e mesmo assim não consegui fazer a resenha dele na época. Tentarei fazer em breve.

E por último, mas não menos importante, um livro que eu recebi agora no início de outubro, Grey. Sim, recebemos o livro que conta a versão da história de 50 tons de cinza sob o ponto de vista do Christian Grey. Junto com o livro veio esse marcador e uma gravata cinza! Vou dar uma chance pra esse livro, uma vez que eu não consegui terminar de ler a trilogia original.

Bem, esses são os livros que eu ganhei de presente/recebi e que provavelmente serão pauta do blog esse mês/mês que vem (assim espero).

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Lívia

    Adorei terem te mandado a gravata AHAHAH Tbm não consegui terminar a trilogia original, mas do filme eu gostei bastante.
    Leia Nós <3 meu queridinho do ano! A capa de Surpreendente é uma graça, me chamou muito a atenção.
    Um beijo!