Cada um tem a gêmea que merece

Sinopse: Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

Opinião:
Enquanto eu estava procurando a sinopse do filme pra colocar aqui no post resolvi ler umas 3 críticas do filme. As 3 criticavam o filme e o taxaram como ruim. Ok, o Adam Sandler já fez comédias melhores (acho “Como se fosse a primeira vez” o melhor filme dele), mas o filme garante momentos de risadas. Ele faz o papel dos gêmeos Jill e Jack. Ela é uma solteirona e ele casado, com 2 filhos (sendo um adotado e totalmente non sense) e um publicitário que quer fazer de tudo pra não perder um dos seus melhores clientes. Enquanto Jack é calmo, Jill é exagerada. O filme conta com uma participação especial (bem rápida) do tudilindo do Johnny Deep, além de ter Al Pacino (sério, ele parece maluco meeeeeesmo) e da sem-sal da Katie Holmes.

Pra mim a melhor cena foi quando o Jack teve que se vestir de Jill e o cara do cruzeiro que eles estavam fazendo chamou ele só pra arrumar os falsos seios. E quando a verdadeira Jill apareceu perto do mesmo cara? O cinema inteiro tava soltando risinhos antes mesmo da cena em si acontecer!

Li nas críticas que o filme era chato e demorava pra acabar (apesar de ser só 91 minutos). Achei o contrário, quando vi ele já tava acabando! Uma dica: fiquem até o final dos créditos vendo os depoimentos dos gêmeos. É engraçado (especialmente quando eles começam a dançar).

Espero que gostem da dica do filme.

;*

FUI!!!

Meus favoritos do Youtube

ler artigo
Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

ler artigo
Como organizar as coisas em casa

Como organizar as coisas em casa

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Jéssyka

    Estava pensando em assistir esse filme sexta, já que a minha irmã viu e disse que é bem engraçadinho.
    PS: Tbm acho que “Como Se Fosse a Primeira Vez” é o melhor filme do Adam Sandler!

    Beijo, beijo :*

  • Camilla Martins

    A Katie Holmes é uma sem sal mesmo, não sei como o Cruise atura ela HJKGFHJGHFGJK

    Ah, eu até queria ver o filme, mas não é o meu tipo de filme favorito… veria por curiosidade.

    Não sei se você já viu, mas tem post novo no meu blog. Confere lá *-* Bjos!