Camp Rock 2: The Final Jam

Sinopse: Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco. Quando Mitchie desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival, chamada Dana. Tess se muda para o Camp Star.

Opinião: A história é um pouco bobinha, mas ri horrores dos ‘J. Brothers’! Não teve uma cena que o Kevin apareceu que eu não soltei altas gargalhadas! Achei que a Peggy e a Ella poderiam ter aparecido mais no filme (ele é quase todo focado na Mitchie + Shane). A ‘diva’ Tess tava estranha com aquele cabelo (era peruca?)… Muito #HannahMontanaFeelings. A Dana, paquerinha do personagem do Nick (que, convenhamos, estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gato no filme) é meio estranha! Sei lá, achei ela muito feia! XD

Tá, vocês devem tá pensando que eu detestei o filme, né? Não, pior que eu gostei! Especialmente das músicas! Como meu DVD é a versão estendida tem algumas músicas a mais… Já eu comento todas. Antes quero chamar atenção pra uma pessoinha que apareceu no filme que eu fiquei encantada: o irmão mais novo dos Jonas!!! Eu não sou tãããão fã assim dos JB, curto algumas músicas, mas é só isso. Depois de CR2 fiquei com vontade de assistir Jonas. Só falta a coragem pra baixar a série!

Vamos às músicas:

Brand New Day: começa bem molengazinha mas depois dá aquela animada! Gostei da coreografia… bem dançante (e dificil de pegar).

It’s a brand new day / Don’t you see me / Changing up my way / So completely / This time I’m wanna sing and you gonna hear it / This time I’m wanna to show you that I got the spirit / It’s a brand new day / And I’m feeling good / And I’m feeling good


Different Summers
: Bem romântica. É apresentada pela Mitchie quando eles vão até o Camp Star no início do filme. Lindo é ver a carinha do Shane vendo ela cantar!

When we remember different summers / It’s like tossing your heart to see where it lands / Heads is easy / Tails is harder to plan / If we’re starting all over again and again and again, oh

Fire: apresentação do Luck, a ‘estrela’ do Camp Star. Sinceramente. Não gostei. Não é meu estilo de música.

Mostrar mais ▼

Bem, é isso. Post giganteeeeeeeesco, mas eu tô sem assunto (pra variar)

Prometo não sumir!

;*

FUI!!!

PS: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!

Meus favoritos do Youtube

ler artigo
Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

ler artigo
Como organizar as coisas em casa

Como organizar as coisas em casa

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Luly

    Eu adoro Jonas, a série… É hilária!!
    E depois eu até passei a gostar mais da Tess com a franjinha, mas eu não acho ela bonita de qualquer jeito. As roupinhas dela que pelamor, pioraram muito!!
    Assim, a parte que o Joe fala no meio de Heart and Soul eu amei, hahaha… Ele tá muito lindo nessa cena xD
    E Introducing Me é hilária!!
    Mas sei lá, eu sou fãzona da Demi Lovato e ela tá menos retardadinha e mais bonita nesse filme, então gostei mais que o primeiro!!

  • Aline

    Gostei da dica do filme parece ser bem legal e as músicas também!
    Que bom que vc está de volta,espero que esteja bem!
    Um beijão *-*

  • Millena

    Não assisti nada deles. Pela descrição não agradou-me muito, mas só vendo para ter uma opinião!

    beijos
    http://www.millevidal.com

  • Denize

    Oieeeee
    adoreiiii seu novo tema
    Ficou lindooooo Rê.
    Ainda não viii não mais o 1º é maravilhosooo.
    beeeejo *^_^*
    otimoooo fds o.<

  • Maay

    Nossa, sabe que eu nem assisti ainda? Estou sem disney, e preciso baixar da net! ^^ Adorei o tema, fllor!
    Beijinhos,
    maay

  • Thais

    Ei, nunca pensei num filme deles…
    Bacana! 🙂 Mas ainda tenho vários filmes na minha listinha de filmes pra assistir…

  • Isabella

    Eu acheei o irmão mais novo dos Jonas uma gracinha. Eu não sou muito fã deles, mas eu gostei do filme, como você disse é meio bobinho, mas é bom.

  • Thaís

    Oie ^^
    nossa, eu também achei a história meio bobinha mas…eu gostei do filme,kkkk. Eu baixei todas as músicas, gostei de quase todas, já aprendi a tocar Wouldn’t Change a Thing no violão, acho ela lindaaa *u*.
    Então, a série Jonas é meio chatinha, sei lá..comedia muito forçada…agora Jonas L.A que é tipo, a segunda temporada é diferente, é muitoo mais legal =). Os episodios são uma ‘continuação’ do episodio anterior =).
    Renatinha,seu blog ta lindo, fazia um tempããão que eu não passava aqui ^^

    beijinhos

  • Lilian Britto

    Esse filme é bonitinho mesmo! Assisti esses dias, passou no Disney Channel ^^
    As músicas são muito fofas tbem.

    Beijos, boa semana =*

  • letícia lemos

    Eu vi Camp Rock 2 no dia em que estreou. Não tinha curtido muito o primeiro, mas decidi ver mais por curiosidade. Juro que amei as músicas! A minha favorita foi Introducing Me, mais pelo ritmo e pela cena que foi uma das minhas preferidas. Outra que gostei muito foi You’re My Favorite Song, fiquei apaixonada… E os JoBros estavam lindos (como sempre), hehe 🙂
    Um beijaaaao :*

  • T. Miwa

    Eu assisti Camp Rock 2 e gostei.
    Também não gostei da Dana, HAHAHAHA
    Jonas é demais, baixa sim (:
    O Kevin em CR2 está MUITO MUITO MUITO HILÁRIO!
    Introducing Me é minha preferida. Eu aprendi a cantá-la, HAHA.
    Hm, obrigada pelo plugin “books” ((((:
    xx

  • Mih

    Oie Renatinha, minha flor, desculpa a demora tá?!
    Eu amei as cores do seu tema #fato
    Já passou tantas vezes no Disney Channel e eu sempre por algum meio, me esquecia de assistir. Eu estou curiosa, me falaram que as musicas são demais mesmo, vou procurar essas que vc citou. Beijinho