Cinema em casa

O tédio me pegou de vez. E o que fazer quando ele chega? Ir correndo pra locadora e alugar um(ns) filme(s). Não. Eu não fui correndo pra locadora… hehehe Tava lá nas Americanas com a mamãe escolhendo o presente de Natal dela (um DVD do Elvis) quando resolvi alugar uns filmes pra curtir meu tédio.

Eis os filmes que eu assisti:

Up – Altas aventuras
[rating: 5] Sinopse: Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.
Opinião: Sabe aquele filme de animação que agrada crianças, adultos e velhos? Então. É esse aqui! Achei tão lindo que até chorei! Sabe, acho fofo esse amor de nasce desde criança e que dura até depois da morte. E o amor deles (Carl e Ellie) era tão puro… Daí ela morre e ele vira um velho rabugento que se torna uma “ameaça a sociedade”. Mesmo que essa tenha sido a razão que motivou ele a sair com a casa voando por aí achei fofo ele ainda querer ir atrás do sonho dele mesmo sendo um velho… Mostra que a idade não é barreira pra gente ir atrás dos nossos sonhos. Recomendadíssimo!

Mulher Invisível
[rating: 4] Sinopse: Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado… E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!
Opinião: Quando eu vi o trailer desse filme eu achei que ele era maravilhoso. Mas não é. É bom, mas não chega a ser excelente! Acho que ele interessa mais os homens, já que a Luana Piovani aparece em 99,9% das cenas de lingerie. Teve uma cena que eu me lembrei do famoso vídeo do “Pedro, me dá meu chip” já que a Amanda fica gritando “Pedro, abre essa porta”… (Acho que a tal mulher do chip se inspirou aí)

Meu trabalho é um parto
[rating: 4.5] Sinopse: Thea é uma jovem assistente que trabalha em uma editora em Los Angeles. Quando o terrível chefe ameaça Thea de demissão, ela entra em pânico e acaba dizendo que está grávida. Essa jogada não só ajuda Thea a manter seu trabalho, como também faz com que ela chame mais atenção dos colegas e seja promovida. Manter seu segredo não será fácil, mas não contar a verdade também é uma grande tentação.
Opinião: Lembro que tinha lido alguma coisa sobre esse filme na época que ele tava sendo gravado e quando o vi na locadora eu pensei: “por que não assistir?” Não é como os filmes de antigamente da Lilo, mas é uma boa comédia. Dá pra rir um bocado quando ela rouba a barriga de uma boneca na loja de grávidas… By the way: o final é um pouco “previsível”.

Minhas adoráveis ex-namoradas
[rating: 5] Sinopse: O fotógrafo de celebridades Connor Mead adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. É um solteirão convicto. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.
Opinião: Primeiro: Matthew McConaughey tá um gato (isso é novidade? Não!). Tipo, o filme é uma comédia romântica muito fofa. O Connor é aquele garanhão que toda mulher quer pegar e se apaixonar, mas depois ele te abandona e dá vontade de você acabar com ele, sabe? É hilário ver quantas mulheres ele já pegou desde criança. A propósito, sabe aquela menina que fez o papel da Jennifer Garner adolescente em “De repente 30”? Então, ela volta nesse filme como… A Jennifer Garner mais nova!!! Fiquei besta quando a vi! Ela não mudou quase nada, mas achei-a a cara da Jennifer! O filme é muito bom e dá pra arrancar boas risadas! Recomendadíssimo!

De resto não tenho nada pra falar. Só quero desejar um FELIZ NATAL pra todo mundo! Até o fim de 2009 eu devo passar por aqui pra fazer mais um ou 2 posts (acho que vou fazer mais um de dica e um de retrospectiva…)

;*

FELIZ NATAL!

FUI!!

Meus favoritos do Youtube

ler artigo
Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

ler artigo
Como organizar as coisas em casa

Como organizar as coisas em casa

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Lany

    Amiga todos esses filmes são mesmo maravilhosos né? Só ainda não assisti desses o último rss mas to doidinha pra ver!
    bjocas flor e feliz Natal! ::angel::

  • ‘ Mirella Dias.

    Oiie ‘ ;*
    Boas dicas de filme,desta lista eu só vi : ” mulher invisível ” #adorei
    mas este : ” Meu trabalho é um parto ” deve ser muitoo tri vou ver se consigo ele para assistir !
    Bom aproveitando,quero lhe desejar um feliz natal,muitas e muitas felicidades para todos da sua família . Beijins

  • Raiza

    Acredita que eu ainda não vi nenhum desses filmes? mas me interessa muito… principalmente Up e o com Matthew McConaughey (lind-tesão-amo). Verei, claro!
    Amei as dicas.
    Feliz Natal *-*
    bj.

  • Paty =)

    Aaaah up é lindo né? lembro de ter chorado quando vi o filme *-* vi também mulher invisivel e pra um filme nacional até que é bom hjahaha só achei aquela vitória não muito bonita em comparação com a Luana Piovani 🙂
    Os outros filmes não vi ainda, vou ver se nessas férias pego uma penca de filmes pra assistir, valeus pelas dicas 🙂
    Beijaaao!

  • Rêeh

    Ai UP ! Altas aventuras kk é muito fofo.
    Acho esse garotinho gordinho um ahazo (h)
    Ai amiga adorei esse seu thema natalino.
    Alias feliz natal a tí e toda sua familia
    e pra minha diva Vicky <3
    E um prospero ano novo amor.
    Beijão.

  • Ana

    haa reéh uma tarde de filminho e pipoca nem é tão mal assim vai… claro que é melhor se for uma tardezinha fria e vc estar acompanhada de uma pessoa especial, masss filmes filmes (nuca enjoo deles hihihih) saudadinha de vc…. o CL tá uma gracinha em clima de natal, ameiii
    por falar nisso, feliz natal e um ano novo cheio de paz, amor e felicidades pra vc folrzinha

    bjuu

  • Ana

    Olha, que lega as dicas de filmes. Janeiro está chegando e junto com ele, o tédio. hihi.

  • Patti Rodrigues.

    ooi 😀
    um feliz natal atrasado e um prospero ano novo pra você e toda a sua familia *:
    eu morro de preguiça de ir alugar filmes :/
    as veses ate tento baixar pelo pc,mais dai demora um século, & acabo desistindo rs.
    São poucos os filmes que eu ja assisti :s’
    O seu theme de natal esta lindo,arrasou rs. Bjs.

  • Taís

    UP altas aventuras é shooow!
    Quando o tédio me “pega de vez” também, eu corro pra locadora, SJAIOJSAIOSJAIOSJIO.
    Ainda não tinha visto esse theme de natal! Ficou muito lindo, de vdd! Um próspero ano novo, pra você Renatinha!
    Beeijos *-*

  • Ingrid

    Renatiiinha! gente que saudae d postar comentar, so deus sabe ocmo curto essi mundo blogueiro, mas falta d tempo eh um pobrema serio!
    aheuhauyeuaygeuyage
    Obriiigada pelos votos d força la no blog em relaçao ao vestibular e eu torço demais tb pela sua faculdade ok!? Achoq vo encomendar um tema, voc tem tempo!?
    Beeeijos amhyga e tem novo post la!

  • Juuh

    Oi linda *—-*, , só vim trazer a noticia que como voce comentou no meu blog, foi sorteada da destaque de ano novo!!! parabens querida, pegue o selinho *—* ::cool:: , Beijinhoos

  • bruna

    Oii tudo bem??/
    ficou lindo o tema de natal…. to morrendo de vontade de assistir “minhas adoraveis ex-namoradas” deve ser muito bom pelo que vi, Feliz natal atrasado e um própero ano novo.
    ;D

  • thaah

    adooooro cinema em casa :B
    ah! eu quero ver esse filme da LiLo! eu vi ele em não sei aonde, e fiquei com vontade de ver, mas na locadora não tinha /hum
    e Up, realmente realmente é muuuuito lindinho! *—*
    anyway, bom fim de ano pra você, e que 2010 seja melhor ainda! 😀
    beeijo :*

  • Ana Flávia

    O único que eu não é “Meu trabalho é um parto”, deve ser bem legal! ;D

  • Samantha

    Amiiga, adorei seu gosto!
    Eu to doida pra assistir Meu Trabalho é um Parto e MInhas Adoráveis Ex-Namoradas!
    heuheuheueh
    UP! é muuuito booom, mas muuuuuuito triste né amiga? ii~~
    heuheue

    mudei de lay de novo.
    passei aqui pra desejar um feliz ano novoooooo liindaa!!
    *-*
    que Deus ilumine a sua vida, viu?
    Beeeeijoo!

  • May

    Eu adorei os dois primeiros filmes, porque eu assisti eles e concordo em dar as 5 estrelas! Os outros eu não assisti, mas fica a dica para eu assistir aqui em casa!

  • Denize

    Oieeee querida
    Já estamos quase lá neh…
    Então!!!!!!!!!!!!!!
    Quero lhe desejar um FELIZ ANO NOVO!
    Tudoo de bom nesse novo ano para vc…
    E o que eu te Desejo se resume em apenas uma palavra DEUS pq com ele agente tem tudo!!!
    beeeijo;* ::inlove::