Clumsy Luv

O Blog

Comecei a blogar em 2005, na época que eu não tinha computador e ainda escrevia em diários. Acabei abandonando por não ter como atualizar. Quando ganhei meu computador em 2006 resolvi criar outro blog, mas desisti por não conseguir me ‘apegar’ a ele.

Eis que no tédio das férias de janeiro/2007, resolvo ‘googlar’ “como fazer gifs” e assim descobri o Cristiny OnLine e olhando o site achei bases de temas e tutoriais de como fazer seu próprio tema. Depois de algumas tentativas, surgiu em 29/01/2007, o So Yesterday (Hilary Duff), hospedado no blig.

A partir daí, conheci o Photoshop e comecei a fazer lays bevelados. Em agosto do mesmo ano mudei o blog para outra plataforma, mas no mês seguinte mudei para o zip.net, onde ficou até novembro/2008.

Nesse tempo o blog mudou de So Yesterday para Welcome to my life, Stupid Luv, e por fim a Clumsy Luv, que significa “Amor atrapalhado”. E nesse tempo, o blog passou a ter domínio de redirecionamento.

Em dezembro de 2008 resolvi enfrentar o WordPress, mesmo sem entender uma linha do código. O blog passou de .org para .com em 2009 e assim é até hoje.

Ele é meu refúgio, onde posto meu dia a dia, desabafo sobre meus problemas (mesmo que em posts fechados). Dou dicas, sugestões. Ele é como eu sou. Por mais que passe algumas semanas “abandonado” não me esqueço, só que não é sempre que temos assunto para postar, né?


Informações Técnicas

Blog no ar desde: 29/01/07
Versão: 75
Registrado e Hospedado: Prelude

Ovo Rony Weasley - Adote um no Expresso Rosa!!!