Dia do Amigo

Hoje, dia 20 de julho é o Dia do Amigo. Ou Dia da Amizade. Não importa por qual nome ele é chamado, mas nesse dia temos que celebrar os amigos que nós temos.

Poderia falar aqui dos meus amigos de velhos tempos do CSCJ (colégio que eu estudei) ou dos amigos que fiz na faculdade ou dos poucos que eu fiz fora desse ‘circuito-colegio-faculdade’ mas eles não conhecem meu blog. Então, sobre quem eu falaria nesse post? Dos meus amigos virtuais! Sim, porque em alguns momentos da minha vida, os virtuais se mostram (ou mostraram) mais atenciosos comigo ou até mais presentes em minha vida quanto aos meus amigos reais. Poderia citar o nome de trocentas pessoas que eu considero como amigo virtual, mas citarei algumas pessoas fizeram parte da minha vida nesse último ano:



Biia Lourenço, Reeh e Bia Capua
: Tudo começou com o projeto de um award onde nós quatro avaliariamos os blogs. A partir daí passei a conversar mais com eles e perceber que mesmo com a diferença de idade entre eu e eles ser “grande” poderia existir uma amizade. Apesar da dona Bia Capua estar sumida demais da conta eu gosto muito dela. Da mesma forma que gosto do meu cumpadre Reeh (dindo da Gaby e da Tiffany) e que sempre pede minha opinião com relação aos temas e ele sabe que eu sou sincera e digo quando não tá legal (da mesma forma que ele diz comigo) e tem a Biia Lourenço, que se tornou uma das pessoas do mundo blogueiro que eu mais amo! Ela sempre me deu conselhos quando eu mais precisava! Amo muito vocês!

Luly e Samantha: Essas duas mocinhas tiveram uma big influencia na minha vida de 2009 pra cá. Foi através delas que eu aprendi mais sobre o mundo bonequeiro, tanto que a Sam é a dinda da minha 1ª blythe e a Luly é a dinda da 2ª. A Sam me explicou no inicio como abrir a cabeça da doll e eu morrendo de medo seguia os passos que ela me dizia. E a Luly bem que tentou dar um all star pra Vicky logo que ela chegou, mas os correios estragaram o barato! Apesar que depois ela mandou um outro mega fofo pra ela. Agora a Sam tá esperando um bebê que eu espero que venha com muita saúde! Amo muito vocês duas!

Eu poderia citar outros amigos como a Lanai, a Mirella, a Ana Flávia, a Mih, a Tatah, a Bih, a Karol, entre outras meninas, mas quero desejar a todos um Feliz dia do Amigo!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Thais

    eh, dia do amigo. e eu aqui, triste. 🙁

  • Cadu

    Feliz dia do amigo Renatinha!!
    beijooo =*

  • Waan Gomes

    Nem tenho muito o que dizer, desculpe pelo incoveniente.
    Foi que estava em mais uma de minhas mudanças de blog,
    Mas nenhuma tinha me custado tanto tempo com essa,
    isso mesmo, mudei de blog novamente, endereço?
    http://WWW.SAYOK.NET ~ Nao e publicidade, so um avisozinho,
    Desculpe se nao respondi seus comments, tava todo doido mesmo,
    me perdi em seus posts, SAHSUHAU’
    mas ja voltei ao normal…
    Desculpe mesmo;

  • Carolina

    Oi Renata (:
    Gostei da homenagem que você fez aos seus amigos *-*
    Eu ontem estava passando mal, fiquei quase o dia todo dormindo, até faltei aula, e quando fui postar no blog, até esqueci que era dia dos amigos DDD;
    hehe, emoticons fofos *-* inlove *^_^* >p< ^^P aeeee o.< whaaaat?
    haha, ok, parei -q

    Beijão linda :*

  • Cadu

    Renatinha, te indiquei a um meme viu!
    Depois vai lá!
    beijoo

  • Biia

    Owwwwwwwwn sou eu *—-*
    Rê acho que nem preciso dizer que você é como uma irmã pra mim, a gente pode morar muito longe, mas mesmo assim é pra ela que eu peço colo quando preciso rs!
    Teamo muiiiiiito!

  • Lany

    aeeee consegui comentar rsss Ontem vi esse seu post do dia do amigo e achei lindo lindo…. adorei o lay tbm com os meus personagens favoritos de HP e GG rss

    bjo flor, boa noite e vamos combinar nosso encontro rs

  • Gaby

    Olá!
    Ameii a homenagem *–*’ Amigos são realmente tudo de melhor cara, não vivo sem os meus!
    oo Reeh, sempre divoo demais! x3