Fase de adaptação

Queria agradecer os comentários do post passado, quem me deu conselhos e tudo mais. Como o próprio título do post diz, eu ainda estou numa fase de adaptação nessa nova “turma”. Mas eu ainda me sinto muito sozinha, sem ninguém pra conversar. Não é porque eu não quero me aproximar das pessoas. Eu me aproximo, mas sabe, a gente conversa 5 minutos e depois fica aquele silêncio mortal. Ou então quando eu tô com várias pessoas ela conversam entre si e eu fico ‘boiando’ nas conversas. Aí eu acabo nem me aproximando. Fico sozinha no canto.

Mas fora isso tá sendo bacana. Finalmente fizemos uma prática que prestasse em Análise Ambiental. Mas mesmo assim teve uma ‘pequena pagação de mico’. Tipo, a gente tinha que medir a quantidade de decibéis de um determinado ambiente com um aparelho próprio pra isso. Lindo foi o grupo ficar parado 5 minutos no sol nada quente daqui de Teresina em frente a um bar que tem do lado da facul. Tinha um cara que ficou só olhando pra gente e depois de uns 3 minutos e meio ele descobriu o que nós estávamos fazendo! ::laugh::  Depois disso nós fomos medir lá no corredor da nossa clínica. Eu gostei dessa prática, até porque eu vi um certo alguem²

Falando em um certo alguem¹ (sim, o 2 vem antes do 1 nesse caso. Vai no meu perfil que você vai entender), decidi que não tô mais nem aí pra ele. Cansei de esperar por algum sinal dessa criatura. Esse ² é um outro cara que eu tenho uma ligeira ‘queda’, mas nada comparado ao que eu sentia pelo, er, falecido.

Mudando radicalmente de asunto: A Luly me indicou para 3 memes. Cada um mais lindo que o outro. Um deles é o meme do Desktop que eu fiz nesse post aqui. Os outros dois coloco mais tarde (ainda hoje). Tenho que sair agora porque eu tenho que ir na facul daqui a pouco.

=***

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Magali

    Ow amiga, tenho certeza de que tudo vai ficar bem…
    Qlqr coisa me liga se tiver precisando desabafar!
    =***

  • Renan

    Nha oi querida tudo booom ?
    ai baby tipo eu te entendo permanente esse ano eu cai numa sala no colegio que não conheço ninguem e sabe eu tento meio que fazer amizades novas maais pareçe que nem rola,tipo começamos um assunto mais daqui a poco acaba ele e tudo maiis nha mais asho que com tempo conheçeremos melhor as pessoas e encontraremos novas amizades lá ;D
    Aaaa baby me ads no twitter ? te tenho lá mais tu nem me teem HSHAHHUSUHAUHSAUH.
    http://twitter.com/deepday/
    Beeijos

  • roHh

    ah eu sei como é essa adaptação, você até quer interagir mas não rola “aquela’ afinidade. Mas você vai acabar aghando alguém que te tire do canto! ::laugh::

    Beijos!

  • mandy

    oii
    nossa flor espero que com o tempo as coisas fiquem melhores na sua facu, agora acredita que eu não sabia que vc morava en terezina.. eu nasci ai, e nossa ficar 5 minutos embaixo desse sol mata hum, ou melhor da ate pra fritar um ovo no asfalto rsrsrs
    bju grande flor.. ::happy::

  • Renata

    Nossa, simplesmente odeio ter que ficar me adaptando a certas coisas. Principalmente quando eu sei que não vai rolar meeesmo ::secret::
    Mais não sei, tem vezes que a gente até faz amizade.
    beijos :*

  • Pedruh

    se adptar será dificil mesmo,
    porem nao impossivel.

    sei o quanto é dificil se enturmar, mas logo vc chega lá!

    bjao!

  • Lo

    Oi, Renatinha, que saudade! Aqui é a “Belle” do “Flor Belle”. Isso, resolvi voltar a blogar! Não estou mais com o “Flor”. Achei melhor abandonar pseudônimo e anonimato. Digo que voltei inteira, rs.

    Bom, sobre a adaptação, estou passando pela mesma situação. Sabe, faculdade, novo ambiente e digamos, outra fase de vida. Já me enturmei com algumas pessoas, já brinco, etc. Mas é assim mesmo, o tempo passa e a gente conhece melhor as pessoas. Só não sei se estou certa do curso ainda.

    Beijo grande! ::laugh::

  • Sami

    Nhaii.. KAWAII que lindo o lay!!! ::inlove::
    Nem me fale de adaptação… eu sou muito (muito mesmo) timida.. então fica muito dificil interagir com o pessoal.. mas pelo menos no curso q eu faço ja me acostumei, faz um ano que eu to.. e o pessoal é bem bacana!
    Mas a pior coisa da vida é se adaptar com as coisas… pois essa é uma fase que numca passa, né!?
    Uma hora ou outra vc vai se deparar com isso ::embarrassed::
    Beijãoo

  • Lo

    Ah, obrigada pela oferta de entrar pra família novamente! Acho que vou aceitar só o redirecionamento, porque, se tratando de WP, PHP, etc., sou uma negação, haha! ::laugh::

  • Lo

    (pra eu chegar ao último período, tem chão ainda, hein! mas vou ver no que dá! :D)

  • Luly

    Nossa, Renata, eu juro que nem tinha visto que você já tinha me indicado pro meme do desktop!! Vou editar o post depois falando isso, hihihihi!!

    Ah, o início numa tumra nova é assim mesmo, mas logo você tá adaptada com o pessoal!!

  • Raiane

    Amiga preciso falar com você…
    urgente!