Filmes e outras coisas

Em 23.07.2009   Arquivado em Férias, Filmes, Paixonites, Viagens 0 comentário aguardando moderação

Férias sem fazer nada acaba resultando no que? Ida a locadora e gastos excessivos na mesma. No meu caso, felizmente, não fiz um gasto excessivo, pois só aluguei 3 filmes. Só. Queria alugar mais, mas o $$ tava curto e o tempo idem. Então foram só 3 mesmo.

Nesse post eu IA falar de um livro que li semana passada, MAS não vou falar agora. Quero falar dele só depois de assistir ao filme que fizeram baseado no livro (eu já assisti esse filme uma vez, três anos atrás e não lembro de quase nada!). E na locadora que eu fui não tinha, então assim que eu voltar de viagem eu vou na outra locadora e alugo (porque eu sei que lá tem!).

Segue aqui em baixo a sinopse dos filmes e meu comentário.

Noivas em Guerra
[rating:4.5]
Sinopse: Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando “Lá vem a noiva” em seus sótãos. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; prestes a realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não… Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade. Kate Hudson, que produz e estrela Noivas em Guerra, faz o papel de Liv, uma advogada bem-sucedida, acostumada a conseguir tudo o que quer – o emprego perfeito, o homem perfeito e o casamento perfeito. Isso até que sua melhor amiga Emma, interpretada por Anne Hathaway, decide realizar o mesmo sonho. Emma, professora de escola que sempre cuidou bem dos outros, negligenciando a si própria, descobre sua megera interior e mostra as garras quando vê o dia do seu casamento ameaçado.
Opinião: Achei engraçadinho o filme, sabe. Mas esperava mais. Pelo que tinha lido achei que era hilário, mas só em alguns momentos eu achei a maior graça (especialmente quando elas se ‘sabotam’). Vale a pena assistir. A mensagem final é muito linda.

Ele não está tão a fim de você
[rating:4.5]
Sinopse: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine…que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!
Opinião: Achei que faltou uma pequena explicação no início do filme de quem era os personagens. Toda hora eu confundia o marido da Beth e o cara corretor de imóveis (Conor). Gostei das dicas desse filme e dos comentários que tem durante ele (especialmente o primeiro). Final quase previsível. Mas muito bom.

Zohan – O agente bom de corte
[rating:5]
Sinopse: Um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte para realizar seu grande sonho: virar cabeleireiro em Nova York. Apesar de ele querer deixar para trás o passado sua vida de contra-terrorista, rapidamente descobre que não é tão fácil assim escapar das suas raízes. Enquanto velhos e novos inimigos tentam destruí-lo, todos vão acabar aprendendo uma mesma lição: ninguém deve se meter com Zohan.
Opinião: Gente, quem for menor de idade cuidado! Esse filme é muito imoral! Mas é hilário! O Adam Sandler está simplesmente hilário no papel desse terrorista que tem um sonho de ser cabeleireiro. Uma das coisas que eu mais achei engraçado foi o “sotaque” iraniano dele. E alguem se lembra daquele cara que fazia o amigo do Adam em “Como se fosse a primeira vez” (o carinha do olho esquisito)? Então, nesse filme há uma nova parceira entre os dois! Detalhe para o vilão da estória. Seu fim é hilário! Era exatamente um filme de comédia como esse que eu tava precisando assistir. Nota 1000.

E o que são essas outras coisas que eu falei no título? Bem, a primeira é que eu tô indo viajar amanhã (24/07) pro litoral do estado, então estarei offline até segunda! ::cool:: A segunda é o seguinte. Dificilmente eu falo de assuntos mais pessoais aqui (já deu pra perceber, né?). Mas de uns dias pra cá eu tô só pensando num carinha.

Que carinha é esse? Bem, eu o conheci um dia desses (não vou dizer nem quando nem onde – vai que ele lê esse post!) e desde esse dia ele não sai da minha cabeça! Não aconteceu nada entre a gente, mas sabe quando você de alguma forma, do nada, começa a pensar em alguem. E por coincidência ele acabou me add no msn dia desses e a gente conversou muito. Mas só uma vez.
Mostrar mais ▼

Bem, por hoje é só isso. A 14ª edição do Sweet Glamour Award ainda está com as inscrições abertas (e vai ficar assim até eu voltar). Quem quiser se inscrever pode ir lá. Se passar de 8 pessoas eu coloco o resto na 15ª edição.

Ah! Aninha, vou ficar devendo seu meme. Não tive tempo de fazer o textinho. Mas não se preocupe que eu o farei! Quero ver eu escrever um texto de poucas linhas usando nome de uns, er, 20 blogs! ::laugh::

Vou ficando por aqui… Espero que ocorra tudo bem nessa viagem e segunda-feira eu volto! Um beijo na bunda e até segunda!

=***

FUI!!!

  • Danielle

    Em 23.07.2009

    ooiê (:
    eu me inscrevi no seu blog de avaliação, então eu queria saber se estou mesmo participando ….
    comofaaas ?
    beijos: **

  • Nathalie

    Em 23.07.2009

    Oiii,tudo bom? lindo o seu blog!
    passa la? blog novo em wp..
    shauhsua”
    bjs;*

  • Gabi~

    Em 23.07.2009

    Ah, ja vi todos os filmes e adorei todos, principalmente o 2° ^____^
    Sobre o garoto, eu acho que você deveria tentar, não tem nada a ver esse negócio dele ser mais novo! “Quem não arrisca não petisca” huahuahauha ::embarrassed::

    Quando voltar, me adiciona no msn (gabi.sbs@hotmail.com) Para arrumarmos o mapeamento ^__^
    Beijoos :*

  • Dressa

    Em 23.07.2009

    Já vi todos ai, mas Zohan é sem comentarioooos muuuuuuito bom!
    Eu ri o filme inteiro!! Ameiiiiii
    Beijos

  • Danielle

    Em 23.07.2009

    oooiê =D
    ain que bom que eu estou participando *-*
    Huuum …. quando vai sair os resultados? XD
    beijos: —

  • Bonnie

    Em 23.07.2009

    Eu assisti o ‘Ele não está tão a fim de você’ e adorei também, mas é que nem você falou.. o final é previsível! Você já leu o livro? É ótimooo 😀

    Todo mundo fala desse Zohan, vou alugar aauhauhuauha

    Adorei seu layout, aaamo HP <3
    Bjim

  • Raiza

    Em 23.07.2009

    Todos postando sobre filmes. Incrível!
    Ainda quero ver Ele não está tão a fim de você. Algumas pessoas dizem que amaram, outras odiaram! o/
    Estava precisando ver uma comédia, agora que você disse que Zohan é muito engraçado, verei! 😀
    Beijo.

  • Quel

    Em 23.07.2009

    Nossa, não assisti nenhum dos filmes ¬¬’ Ameeei seu laay.. *-*
    beijomeliga:*

  • Carina

    Em 23.07.2009

    Oie!^^
    Adorei o tema! Muito legal a inspiração HP!
    Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas tenho vontade! Amo filmes!
    E nesse friozinho nada melhor do que ficar o dia todo no sofá! hehe!

    Ah, sobre o seu romance eu acho que deve cair de cabeça sim! Esse negócio de namorar só quem tem a mesma idade ou é mais velho que a gente é puro preconceito. Ele pode ser novinho, mas super gente boa! Boa sorte! Bjos!=*

  • Sami

    Em 23.07.2009

    Hii!!
    Noivas em Guerra é muito bom! dei muita risada! eu é que num queria estar na pele delas!
    Menina que coisa viu… mais eu acho que num tem nada ve esse negócio de idade!
    Agora é com vc… se vc se sentir bem com a pessoa o resto não importa ^^
    Bjss

  • Ana Flavia

    Em 23.07.2009

    Caraca, Zohan é uó! Kkkkkk Pura bobeira, mas chorei de rir quando vi!
    Noivas em Guerra é massa… passa uma mensagem sobre amizade e tal. ^^
    Pensando em alguém, Renatinha.. na verdade eu até sinto falta de pensar em alguém assim, desta maneira, hehe. Olha, eu acho que você só deveria investir se essa pessoa demonstrar algum interesse. Mas é você quem sabe, eu sou muito cagona quando se trata dessas coisas, hehehe
    20 BLOGS? Jesus salva! kkkkk To ansiosa pra ver ^^
    Boa viagem, flor =*

  • Claudinha

    Em 23.07.2009

    Noivas em Guerra foi o unico que assisti e quero assistir o segundo filme tmbm. ::laugh:: Wow, eu acho que vc deve sim dar uma chance ao seu coração com alguem mais novo, mas apenas se ele for maduro e tiver cabeça boa. Meu marido tem 3 anos a menos que eu e a gnt nem sente diferença, por isso o importante é vc analisar isso. Boa sorte, flor! ::inlove:: Bjooos

  • Andreia

    Em 23.07.2009

    huashuas’. Férias sem nada pra as locadoras agradecem ^^
    Eu estou louca pra ver Zohan! Da vez que eu ia alugar não tava lá ::angry::
    Eu também quero ver Noivas em Guerra. Todo mundo fala bem desse filme e talz.
    Eu ia ver na época que tava no cinema, mas nem lembro mais porque eu não fui ver :S
    hehehehe’.
    Ah.. Você deve investir sim. 3, 4 anos de diferença a pessoa não vai nem sentir. E eu acho que não se deve ligar pra isso. O mais importante é o que você senti xD Beeeijos :* e aproveita a viagem!

  • Vera

    Em 23.07.2009

    Em primeiro lugar, boa viagem.

    Eu assisti somente o promeiro filme, Noivas em Guerra. EU também esperava mais dele, só que isso foi recompensado pelo sincronisno perfeito entre Anne e Kate.

    Bom, já vou indo!

    Bjauum!

  • Cadu

    Em 23.07.2009

    Ri mto vendo Zohan, e como ri! auhauha
    Quero ver noivas em guerra! Adoro filmes com a Anne Hathaway!
    bjs..

  • :: Loma

    Em 23.07.2009

    Hey Renatinha ^_^

    Q gostoso amo filmes é um fato! hehehe essa find acabei por assistir Jogo de Amor em Las Vegas … até gostei apesar que o gênero comédia ser minha última opção mesmo…

    Hum agora a história com o guri… apesar de eu ter 23 anos acabo sempre me apaixonando por pessoas mais novas que eu… então se valer a pena tem mais q se jogar mesmo até porque 3…4 5 diria não é uma diferença ENORME assim… relaxa nesse aspecto o q vale mesmo é o sentimento e a maturidade da pessoa ao seu lado ;D

    Bjs ótima semana

    :: Loma

  • Iara

    Em 23.07.2009

    O que eu mais gostei em Noivas em guerra tbm foi a sabotagem das duas xD A parte do bronzeamento, principalmente. Ri muito xDD
    Sobre o carinha, 4 anos não é uma diferença tããão gigantesca assim. Se vc gostou dele e acha que vale a pena ir em frente, se joga ;D hehe
    Beijo =*

  • Ana

    Em 23.07.2009

    renatinha, q lindu seu novo tema… ainda não tinha vistu

    e ferias sem viajem éh isso ai msm (as locadoras agradecem!!)
    noivas em guerra éh muito massa, eu rii muitoo
    ele não está tão afim de vc me traz más recordações, alais não o filme exatamente e nem o momentu pq na hora foi bom mais eu vi esse filme com um garoto que eu gostava e que me decepsionou um pouco… dai o movie me causa nostalgia ¬¬ (mass, vamos esquecer disso)
    zahan eu ainda não vii, mais adoro filme assim… rir éh comigo msm ^^

    :ana:

  • ClumsyLuv.com » Blog Archive » Aquele tal garoto

    Em 23.07.2009

    […] Balanço geral 02.08.09 | 14 comentários Love Box e Viagem 27.07.09 | 23 comentários Filmes e outras coisas 23.07.09 | 18 comentários Um certo dia, uma garotinha olhava para o céu quando uma estrela […]