Goodbye 2021. Hello 2022!

Goodbye 2021. Hello 2022!

Cá estou eu, mais de 1 ano depois de postar no blog, num ano cheio de altos e baixos, de felicidades e angústias, de surpresas e receios.

As pessoas dizem que não conseguem distinguir os eventos de 2020 e 2021, pois desde que a pandemia começou, parece que estamos num loop eterno. Eu já não acho isso. Ficar em casa em 2020 foi desafiador, complicado, mas foi um ano que apesar dos problemas foi light pra mim. Claro que eu tinha mil e uma expectativas praquele ano, e todas foram por água a baixo, mas fazer o que?

Em 2021 muito da minha rotina voltou ao “normal”. Entre aspas porque ainda não estamos na normalidade. Mas ao menos voltei pra sala de aula presencial, tive contato com meus alunos, fui desafiada a dar aula através de live no youtube, aprendi a usar essas ferramentas, aprendi a usar outras ferramentas do powerpoint, a pensar em jogos e atividades para reforçar o conteúdo dos alunos… Desafio que fala, né?

O primeiro semestre foi mais complicado por n motivos. Cheguei a planejar uma aula super empolgada, com bingo pros alunos e só ter uma aluna em sala e o resto em casa. Tive que me virar nos 30 pra fazer essas comunicações. Mas o tempo passou, amigos se reencontraram e estamos finalizando 2021 com aquele pensamento que vai dar tudo certo.

Passei 1 ano e 1 mês ausente daqui, muito por não ter tempo pra me dedicar ao blog, mas também por receio de ficar falando só de coisas chatas, banais e descarregar meus medos e frustrações. Passei o ano inteiro sem ler (acho que li 1 livro durante o ano todo), mas tive a oportunidade de ir ao cinema 2 vezes (assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal e Spider Man: No way home). Saí algumas vezes pra rua, fui aos médicos com mais frequência que no ano passado. Fiz teste pra você sabe o que com o nariz mega inflamado (juro, não recomendo isso). Revi meus amigos de escola… Enfim, que em 2022 essas coisas que eu costumava fazer voltem com mais frequência.

Inclusive o blog, que em menos de 1 mês completa 15 anos desde meu primeiro post lá no extinto “So Yesterday” no blig (eita). Queria muito ter acesso a esses posts, além daqueles que eu postei no weblogger também. Inclusive, comprei um tema com a fofíssima da Ana Flavia Cador, mas eu ando tão enferrujada nesse mundo virtual que eu vou precisar recorrer pra dúvidas assim que o ano começar.

Enfim, passando pra atualizar o blog nessas últimas horas de 2021 só pra não dizer que eu não postei nada nesse ano kkkkkkkk

;*

Happy New Year!!!

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.