Mapeando no Image Ready

Resolvi fazer esse tutorial pra quem quer mapear um tema (seja pro WP ou pra blog free) mas não tem o frontpage

Siga os passos:

1 – Abra a imagem a ser mapeada no Image Ready
2 – Selecione a opção “Rectangle Image Map Tool
3 – Vá selecionando as partes que você quer mapear {veja imagem}. Na área de trabalho do Image Ready vai aparecer uma caixinha “Image Map“. Nela você acrescenta os endereços das páginas mapeadas.
4 – Após mapear toda sua imagem ela deverá ficar com vários retângulos marcando as áreas mapeadas. {veja imagem}.
5 – Clique no ícone do seu navegador padrão (que fica situado na caixinha de ferramentas do Image Ready) para visualizar o seu código. Se vocês observarem as duas figuras anteriores, tem um ícone do Firefox ao lado de um dedinho. Como ele é meu navegador padrão eu vou visualizar meu código nele. Quem usa o IE vai visualizar no IE e por aí vai.
6 – Após clicar no ícone do navegador ele irá abrir uma página mais ou menos assim: {imagem aqui}. Você deve copiar o código que fica entre <*!---Image Ready ...--> e <*!---End ImageReady Slice --->.
7 – Abra o código do seu header e cole o código que você copiou logo após <*div id="header">. {veja imagem}. Não esqueça de substiruir o endereço que está nesse código (que tá somente “images/header.png”) pelo endereço completo da imagem. Você pode hospedá-la em outro lugar ou mandar por FTP normalmente e usar o endereço completo da imagem (ficaria mais ou menos assim: h*ttp://seublog.com/wp-content/themes/Pastadotema/images/header.png)
8 – Agora abra seu css e exclua o endereço de imagem que fica lá. Se você deixar esse endereço essa imagem aparecerá sobreposta a outra e o mapeamento não funcionará. Deixe somente os dados da largura e altura do seu header. {imagem aqui}
9 – Depois é só enviar tudo para seu blog e pronto. Mapeamento funcionando!

Espero que tenham gostado do tutorial. Qualquer dúvida podem perguntar pelos comentários mesmo!!!