HP 7 parte 1 – a saga

Quem é fã louco e alucidnado por HP deve ter ido pra estreia do filme ou comprado seu ingresso com uma semana de antecedência, certo? Como aqui em Teresina não existe isso de comprar seu ingresso antes o jeito é acordar cedo e ir pro shopping pra comprar. Eu já fui pra 3 estreias de HP, sem contar essa última, e me lembro que numa minha amiga chegou 8 da manhã, na do 5º eu cheguei quase 9 e na do 6º eu cheguei 7 horas da manhã e consegui pegar ingresso pra 1ª sessão (nas estreias do 5º e 6º filme) e pra 2º sessão no caso do 4º filme.

Já esse ano…

Soube por um amigo lá do trabalho que uma galera queria ir pra lá meia noite! Fiquei tipo assim whaaaat? whaaaat? whaaaat? Queria ir só 6 horas, mas tive que mudar os planos. Um outro amigo meu ia pra lá mais cedo (tipo 4 da manhã), mas quando soube que lá tava começando a enxer foi pra lá às 23 horas da quinta-feira!!! Eu queria ir às 2 da manhã, mas como a mãe tava começando a ficar puta comigo resolvi ir às 3 (ô diferença). Chegando lá a fila já tava beeeeeeem grandinha. Acho que tinha mais de 100 pessoas, mas como meu amigo era o 33º da fila (cara, tinha senha pros 50 primeiros) eu fiquei mais relaxada. Nós ficamos até um pouco depois das 5 da manhã na rua, pois só abriram o portão pro estacionamento do shopping essa hora! Depois foi a espera pra entrar no shopping pra comprar o ingresso. Ainda bem que abriram às 8 horas e a gente não sofreu com o sol!

Consegui o ingresso pra 1ª sessão; Claro que a bagunça foi imensa, gritarias, risos, sons de aaaawwwwnnnn e, é claro, choros! O foda (sorry) foi que o audio logo no inicio tava bichado e o Voldie tava com uma voz sinistra e só arrumaram na metade da cena dos 7 Potters!

Já vou avisando que apartir de agora o post vai ter SPOILERS. Soooo, quem quser ler é só digitar a senha e enjoy!

A senha é hp7pt1

  
Não creio que vou ter (vamos ter, né?!) que esperar até julho/2011! Agora é só esperar o fim!

;*

FUI!!!

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

ler artigo
Os melhores de 2015

Os melhores de 2015

ler artigo

5 filmes que marcaram a infância

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Mylena

    Não brinca, quase 1 dia antes? Bem, aqui eles vendem antes ou pela internet, para evitar esse tipo de coisa, amis que bom que o seu você garantiu . Não sou muito fan de HP, confesso que vi o primeiro e não entendi muito bem, ai perdi o interesse. Otima semana. Beijo.

  • July

    Eu comprei mais de uma semana antes. Assim que começou a vender na net (04/11) eu já me preparei, dps fui no cinema com minha mãe e comprei. Foi mtttttttttttt lindo o filme, eu ri dms, dms, dms, dms e chorei dms, dms, dms, dms. Foi PERFEITO!

    Um beijo, July :*

  • Juliana H.

    Oi Renatinha! Eu não fui na sessão da meia-noite, mas fui na primeira seguinte, e sabes que foi bem calma, sem gritaria e nem nada, tinha um galera com o uniforme da grifinória do quadribol, pode ser esse o nome? Eu quero uma *–* Mas meus amigos disseram que o meu tem que ser da Sonserina –‘.
    Enfim, eu não entendo muito bem de HP, fui ver os 2 últimos filmes uma semana antes de ir na estreia, mas amei esse, muito bom, e achei uma palhçada o Dobby ter morrido, não tinha necessidade. Ele é tão mimoso, DOBBY É UM ELFO LIVRE. Beijos!

  • Juliana H.

    Oi Renatinha! Eu já tinha comentado, então é só para avisar que já arrumei o problema com os comentários. Beijos

  • Keth

    AMei teu blog!! *^_^*
    BJ

  • Mille Vidal

    Ah, eu quero muito assistir, irei tentar ir essa semana!!!!!!! =)

    Beijos

  • Andreia

    Ah, eu queria tanto ver HP7 mas não deu. x.x Vou esperar até encontrar um download do filme com boa qualidade. Tipo, DVDrip ou algo assim. ¬¬

    Aqui, ‘os grandes filmes’ tem que ser com um mês de antecedência. Pelo menos com os 100 primeiros é assim… ã?

    Eu não sabia que o Clumsy Luv tinha ganho um domínio. Como há tanto tempo que não ouvia falar dele pensei que o tivesse apagado definitivamente. *tapada*

    Adorei o blog. inlove
    Beijokas