Ideias de decoração

Juro que não queria estar abandonando o blog assim, mas ultimamente eu ando sem tempo pra nada. Sei que é a desculpa de sempre, mas já falei em outros posts o quão minha vida tá corrida. Eu deveria estar escrevendo uma parte do pré projeto do TCC, mas resolvi vir aqui tirar a poeira do blog.

Dessa vez resolvi fazer um post um tanto quanto diferente do que eu costumo fazer. Quase não faço posts de dicas e de decoração, mas esses últimos dias minha mãe tem me atentado muito pra gente ir atrás das tintas pra pintarmos nosso apê (sim, me mudarei em breve novamente, só que dessa vez vou mudar pra poucos metros de onde eu moro). Aí com isso eu fico surtando por conta da futura decoração dos meus dois espaços (quarto e escritório). Aí eu ando recorrendo pro Pinterest.

Passo horas olhando (e babando) as imagens de decoração e tudo mais. Então resolvi pegar as que eu mais gostei nessas minhas vasculhadas por lá e mostrar aqui pra vocês. Resolvi fazer 4 montagens agrupando as semelhantes.

Ando numa vibe muito puxada pra esse tom de verde/azul-sei-lá-que-tom-exato-é-esse. Minha intenção é que a parede da sala seja um tom assim, só que mais vibrante. Amei esses espaços por conta da combinação do branco com esse tom fofo.

Essa primeira imagem me cativou por ter branco + rosa + preto. A segunda eu gostei da decoração em sim, mas mudaria a cor do vermelho pra outro tom. A 3ª foto é London feelings e a Renata pira.

Detalhes que eu me apaixonei <3

Enquanto vasculhava os pins achei um post dando dicas de decoração e amei a que tem nessa primeira imagem. Sabe suporte de tempero? Que vem com uns potinhos? Boa ideia pra quem tem tranqueirinhas demais. Caixas podem ser revestidas com tecidos e ficam bem mais atraentes. E por último, amei essas pedrinhas na caixa dos pinceis. Deu um toque fofo.

E o que vocês acharam? Não vou prometer sumir porque eu nunca cumpro xD

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Aime

    oi lindona, lembra de mim?

    eu tava lendo os posts do profissao de blogueira que vc escreveu qndo ainda fazia biomedicina pro meu blog e resolvi voltar aqui, nossa faz tanto tempo, fiquei super feliz em ver que vc continua com o blog e ta na reta final da facul hahaha eu acabei de terminar letras esse semestre uhul o/

    saudades! <3 fico tao feliz qndo entro em blog que eu acompanhava ha taaanto tempo atras e vejo que ainda tao no ar, me faz abrir um sorrisão!!!

    beeeeijos!