I’m back (again)

Tá, confesso que já enjoei um pouco do blog, mas como venho ressaltando nos meus posts de retorno, ele é minha válvula de escape para certos desabafos e eu não tenho coragem de deletá-lo nem abandoná-lo de vez! Dessa vez meu sumiço foi por conta do trabalho. Na primeira semana de julho eu estava em treinamento e chegava em casa exausta. Agora estamos indo pro posto como antigamente e eu continuo chegando em casa exausta! Quero ver quando o “pega-paca-pá” começar!

Fiquei muito triste com a eliminação do Brasil (assunto mega atrasado) mas vibrei MUUUUUUUUUUUUUITO com a eliminação da Argentina no dia seguinte. Esse jogo do Brasil foi tão paia que eu tinha um aniversário pra ir, mas quem disse que o pessoal se animou pra comemorar?! A mãe mesmo tava toda animada pra ir pra lá, apostou no bolão pra Holanda (ela acertou o placar) e depois tava chorando!!! E a nossa cara lá no treinamento? Parece que todo mundo tava num velório!

Mudando de assunto: Assisti Eclipse! Não vou colocar nem sinopse nem imagem porque todo mundo conhece o filme. Tá, o que eu achei: Sem dúvidas nenhuma, o melhor filme da saga. Mas o livro também favorecia. Era o que tinha mais ação e menos nhem-nhem-nhem da Bella. Adorei ver as cenas da Rosalie e do Jasper, achei que eles nem colocariam, mas me surpreendi. E o Jacob, hein? Mais lindo do que nunca! Juro que só me irritei com a gritaria das meninas. Juro que ainda levo uma vuvuzela pra dar uma “vuvuzelada” no ouvido de umas insuportáveis que ficam gritando e que não deixam a gente assistir o filme! E na hora que a Bella fala: “Jacob, kiss me” Gzuis amado! O cinema foi literalmente a loucura (e eu só queria um buraco pra me esconder). Nota: 9,9. Ainda vou querer revê-lo mas eu pago R$ 16 reais no cinema (não tenho mais carteirinha de estudante) e eu não sei se teria coragem pra dar mais R$ 16 reais pra revê-lo!

Outra novidade: Nesse tempo chegou minha 4ª blythe! Sim, 4ª! É uma Tarts & Tea, uma “Alice no país das maravilhas”. Mandei ela pra customização e ela tá a coisa mais fofa do mundo! Quem quiser dar uma conferida nela olha aqui

Acho que é só isso!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Cadu

    Renatinha! Apareceu a margarida! kkk
    Sei bem como é essas ausências no blog. Quando tem tantas coisas pra fazer e tudo fica sobrecarregado né!? Aí não sobra tempo p/ o blog.
    Haha, outro tema lindo! Tem que me dizer de onde vem tanta inspiração!
    Também fiquei triste com a derrota do Brasil. Mas esse assunto é atrasado mesmo, nem quero falar disso ¬¬
    Ri alto aqui da sua experiência o cinema! Desse ter sido a mesma coisa de quando fui na pré-estreia de lua nova, só as estéricass!
    Beijoo =*

  • Keila

    Gostei muito do lay novo, as cores ficaram bem bonitas!!! O Brasil decepcionou né, fiquei muito triste também, mas já estamos todos no clima de 2014! Eclipse eu preciso assistir , faz um tempinho que estreou e eu não fui ainda!!!! A sua Blythe é linda, adoreiii!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!

  • Aymée

    Oun eh linda tua blythe… eh as vezes o blog da uma canseira…ainda não passei por isso desde que voltei…na verdade estou bem empolgada com ele *_*
    beijos
    bom domingo

  • Day

    Oi Renatinha… rs
    nem me lembre da derrota do brasil q eh capaz deu ficar triste de novo.. rsrsrs credo… :/
    esperar ate 2014 agora :S
    srs

    e menina… linda a blythe…
    gostei das fotos do flickr ^^ kkkkk ^^P

    Bjos