Instax Mini 7s

Desde que comecei a me interessar por fotografia tinha o desejo de ter uma polaroide. Uma tradicional mesmo. Daí comprei uma no enjoei e matei minha vontade de ter, porém não gostei muito dela por conta do pack dos filmes. Os que eu achei eram caros demais, e hoje penso em vender a minha (foto dela aqui). Com o passar do tempo descobri as câmeras polaroides da Fuji e me apaixonei imediatamente por elas.

Meu sonho era ter a Instax Mini 25, que vem com um espelho na frente pra você fazer autorretrato, mas as que eu achava pra vender por aí estavam muito caras e não compensava. Comecei a cogitar na possibilidade de comprar a Instax Mini 7s, mas toda vez que eu pensava em comprar acabava desistindo. Eis que um dia, estava na C&A da cidade pra comprar um celular novo (já que meu antigo tinha resolvido pifar). Escolhi o celular, paguei e fui sair da loja pra ir pra casa, quando passei ao lado das prateleiras que ficavam os relógios/câmeras. Passei, olhei rapidamente, dei três passos pra frente e aí parei pensando “eu acabei de ver uma instax aqui?” Voltei de costas (sério, pareceu cena de filme) e quando vi chamei logo uma das moças e disse que iria querer.

Instax Mini 7s

Comprei a câmera e um pack de fotos e no dia seguinte tratei de levar a câmera pra UFPI pra testar. Achei linda, mas não tinha coragem de sair por aí com ela pra tirar fotos. Ela não é tão mini assim (minhas lomos são menores) e tem 4 modos para fotografar: Indoor-Dark (fotos em ambientes internos e/ou escuro), Cloudy-Shady (para dias nublados), Fine (luz não tão intensa assim) e Clear (pra luz solar bem intensa). E não importa qual modo você colocar, ela vai disparar o flash. Uma coisa que eu ainda não consegui fazer foi mirar bem o centro da foto. Sempre faço ela deslocada (vide a foto do meio)

As primeiras fotos que eu tirei

Esse meu pensamento mudou desde o EnPotTer, quando levei a câmera e ela fez o maior sucesso. Levei ela pra viagem que fiz pra Parnaíba e tirei um bocado de fotos com ela. Até tirei umas pra dar pros amigos, pra ficar de recordação.

Fotos aleatórias tiradas com ela

Meu cantinho de luz

Fotos da viagem

O bom dela é que você pode achar packs divertidos, como um que eu comprei que a borda é temática de Halloween. Ainda não usei, porque estou esperando para usar no Hallowe’En (festa do EnPotTer). Ainda vou comprar o que vem com as bordas coloridas, só tô esperando meu cartão de crédito folgar mais (porque vende no ebay). Além desse da borda colorida e do Halloween, tem vários outros temas, você pode olhar aqui.

O pack de Halloween

Não vou gravar vídeo mostrando a câmera porque eu não sou muito fã de vídeos (sério, gravei um pra uma tag que a Luly me indicou e nunca coloquei porque odiei o vídeo) e você pode ver como ele funciona através desse vlog que a Bruna Vieira fez. E no blog da Mari Assmann ela fala da câmera dela, a Instax Mini 25 (sim, a que eu sonhava ter) e mostra um vídeo de uma foto “revelando”. Dá uma olhada aqui.

Por hoje é só isso, espero aparecer em breve!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Karol

    Oi Rêê!! Que linda essa câmera! *-* Também tenho uma instantânea na minha wishlist mas vai demorar um pouco agora. =/ Enquanto você não compra o pack de bordas coloridas, pode personalizar essas com canetinhas e adesivos! ;D
    Sempre leio seu blog mas nunca mais tinha comentado. Tô (finalmente) voltando com o meu blog! Terminando de arrumar umas coisinhas e logo logo tem posts novos! Ahh! Fiz um vídeo também (meio que teste ainda) mas tô morrendo de vergonha de liberar! hahahahha
    Beijão!

  • Adriana Leandro

    Essa câmera é um sonho. Dá pra presentear os amigos com fotos e fazer mural na parede. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  • Loma

    que lindas as fotos que vc fez! eu tenho uma polaroid abandonadinha, pq né, filme custa muito caro! morro de vontade de ter uma Instax mas tenho a sensação de que desperdiçarei muito filme: sou daquelas que clica 300 vezes um mesmo ângulo, mania de digital, né? <3

  • Luly

    Posta a tag que a Luly te indicou em texto, ué! =D
    Eu acho a Instax Mini uma gracinha visualmente, mas devo dizer que a parte mais legal do post foi descobrir as bordas temáticas… Que coisa linda! Deu vontade de ter uma só pra tirar fotos com bordinha de natal =D

  • Edwin Lafaiete

    gente ela é linda, já esbarrei por ela na c&a daqui também, dinheiro cadê você em? mas meu foco é uma câmera pra vídeos, já que adoro gravar kkk. abraços.

  • Monique C. Pires

    AMEEEEI! Sou louca nessa camera, acho um charme <3

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

  • Maíra

    que bom que gostou re 🙂
    AHHHHHH, eu sou louva por uma câmera dessa, que LINDA *–*
    deve ser tão fofa usar ela, AMEII!

    me deu vontade de fotografar *-*
    eu tenho essa coisa de vídeo igual você, na minha câmera tem vários vídeos, mas nunca coloquei também ahuahuah
    eu já tinha visto esses dois videos que voce colocou, mas amei seu post, não precisa de vídeo seu, já deu pra perceber que a câmera é linda e funciona perfeitamente.
    mas fica muito caro os packs de fotos?

    beijinhos :*