Livros, Natal, Fuá, Blog

Em 27.12.2008   Arquivado em Amigos, Blog, Diversão, Familia, Férias, Livros 0 comentário aguardando moderação

Oiiiii. E aí, perceberam algo de diferente no blog? Mudei as cores do lay! Eu disse que ia mudar as cores… Já não aguentava mais o verde e vermelho do blog! :2: Esse tá tão lindo… Pena que dia 1º eu pretendo colocar o novo (que tá perfeito!)

Bem, deixa eu parar de falar do blog. Vou falar de Livros. Este post IA ser exclusivamente sobre os livros que eu li (ou melhor, pretendia ler), mas como eu só li 3 dos cinco que eu pretendia ter lido vou falar de dois deles porque um vocês já estão careca de saber sobre o que é (Crepúsculo).

O 1º que eu li (depois de Crepúsculo) foi “Os Contos de Beedle, o Bardo“. Quem leu Harry Potter e as Relíquias da Morte sabe do que se trata o livro. Mas pra quem não leu HP o livro é como se fosse, hum… vejamos, histórias que nossas mães contavam pra gente quando crianças (Branca de Neve e os 7 anões, por exemplo). O livro é composto por cinco contos, alguns bons e outros nem tanto assim. Quem leu HP 7 conheçe um dos contos, intitulado “O Conto dos Três Irmãos”. É um livro pra uma leitura rápida. Dá pra ler em menos de uma hora.

O outro livro que eu li foi “A Princesa no Limite“. Alguem aí já ouviu falar da série “O Diário da Princesa”? Então, este livro é o 8º livro da série. A Princesa Mia continua com suas nóias na cabeça. Nóias, como assim? Ela fica imaginando que o namorado dela quer transar com ela, mas ela se assusta com a idéia e fica pensando se é ou não o momento. E pra completar o namorado dela criou um protótipo de um braço de robô pra auxiliar em cirurgias cardíacas e que pretendem lançar esta invenção dele e ele precisa viajar pro Japão. Hum… Já contei demais! :1: Tirando as nóias dela e a Lily (melhor amiga da Mia – que tá começando a me fazer ficar com raiva dela, lilly) o livro é bom. Tem a continuação (“A princesa Mia”) que é o volume nove e agora em janeiro será lançado o “Princess Forever”, o último livro da série, que eu estou pensando seriamente em comprá-lo em inglês!

E o Natal de vocês, como foi? O meu foi mais ou menos… Natal sem briga na minha família não é natal (ou melhor, festa sem brigas aqui não é festa!)… Eu ganhei uma blusa (presente da minha tia), um dvd do filme “A nova onda do imperador” que eu pedi pra mamis comprar, o livro Crepusculo (meu auto-presente 1), o livro Lua Nova (presente da vó) e o box com a 2ª temporada de LOST (meu auto-presente 2). Vocês podem dar uma conferida nos presentes clicando aqui.

Sobre o “Fuá” do post, ontem meus amigos vieram aqui pra casa. Passamos a tarde e uma parte da noite jogando WAR! :10: Teve uma galera que saiu daqui 9 e pouco da noite! Tive que ir deixar a turma na avenida ‘principal’ da cidade pra que eles pudessem pegar os ônibus. Coloquei as fotos no meu flickr. Se quiserem dar uma olhada sintam-se a vontade. O link tá no final do prarágrafo de cima!

Bem, vou ficando por aqui… A fome tá batendo! :22: e esse post tá grande demais! Dia 31 eu volto com a restrospectiva 2008 :12:

=***

FUI!!!

  • Ana Flávia

    Em 27.12.2008

    Essas cores ficaram bem melhores que o outro (mas o outro também estava bonito ^^)
    Eu queria comprar “Os Contos de Beedle, o Bardo”, mas quando olhei aquela “grossurinha” de livro, desempolguei na hora, principalmente por causa do preço: R$25,00. Com esse dinheiro eu compro “Prisioneiro de Askaban” usado e me divirto muito mais, hehe.
    Nossa, eu precisava ler essa série da Meg Gabot. Nunca tive a oportunidade… sempre fui ligada à HP e agora é Crepúsculo, então sempre fica para ultimo plano.
    Você gosta de pancadaria? Hauhasua To brincando. Quando eu era criança, meu natal era assim também, por causa das tias que brigavam pela comida que tinham que fazer (fazer a comida era um honra e todas queriam fazer, haushsua).
    Depois quero ler a retrospectiva ;D
    :*

  • Cah

    Em 27.12.2008

    Claro que pode participar!! Aquelas categorias são opicionais.
    Então, boa sorte!! ^^
    Bjoo :12:
    PS: amei os emoticons!!

  • luuh

    Em 27.12.2008

    eu to doida pra ler as historias da mia! uma amiga ia me emprestar mas acabou me emprestando outro (que tambem é muito legal. Sapos e Beijos, vc conhece?)

    eu vou comprar alguns desses, mas o logo o 6°! ou o 7°
    hehe

    beeijo

    ps: lindas as cores!!! :10:

  • Inês

    Em 27.12.2008

    Pois é Renatinha, o vila bol é LOUCO !!! Eu ja arrumei o código das páginas e tudo, alguns ele aparece com o da Avril, outros da miley e outros da Zac e da Nessa. Mas é questão de tempo, chega uma hora que elas param no HTML certo… E esse lay ein? Ta lindão !!!

  • mandy

    Em 27.12.2008

    amei seu blog, muito fofo *-* parebens e sucesso 😀 :23:

  • Renan

    Em 27.12.2008

    oi oi migz tiudo beem, ?
    hey realmente essa combinação de azul e cinza
    fico perfeito adorei também seus emoctions :19: haha super cute
    HUSDHUAHUSUHAH’
    Tenha um feliz ano novo.
    beeijos

  • Jana

    Em 27.12.2008

    Parabéns pelo novo tema viu;? Muito show ^^
    Own sortuda, lost, crepúsculo, nova onda do imperador.. nada fraca não
    UHAHUH eu não ganhei NADA no natal *memata* pra começar nem teve festa aqui ¬¬’
    Mais né.. ano que vem quem sabe O_O
    Beijos flor.. Feliz ano novo.

  • Luiza

    Em 27.12.2008

    ooi flor , primeira vez que venho aqui e já amei . muuito lindo o lay da hello kitty , haha. beijos e feliz ano novo! :1:

  • Cah

    Em 27.12.2008

    Hey, ja saiu o resultado do award :1: , é que eu tava cansada de esperar os outros 2 participantes :2:
    Vooc ganheou em 4 categorias, da uma passada la, ok’s?
    Bjoo!

  • Leticia Martins

    Em 27.12.2008

    Olá Renata obrigada pelo comentário! Meu natal foi otimo e o seu tb não foi tão ruim née? Que presentão crepusculo é MARA née? Tô indo ler Lua Novaa, tô quase láa! beijinhos =_

  • ClumsyLuv.org » Blog Archive » Princesa para Sempre

    Em 27.12.2008

    […] antes de ler este livro. Porque? Bem, por causa dos dois últimos livros da série (Princesa no Limite e Princesa Mia). Sempre fui a favor do casal MM (Mia e Michael) e não superei o fato deles terem […]