LOST, livros & tema

2010 já chegou e só agora tô conseguindo “acordar” para o novo ano. Acho que começar o ano com 3 dias com cara de domingo acaba dando uma certa “preguiça” na gente. Tenho que começar a ir atrás das coisas da formatura… Tenho menos de 2 meses pra achar vestidos, anel, buffet, decidir quem eu vou convidar! #HEEEEEEELP!

No último post de 2009 eu nem cheguei a comentar que tava assistindo a 5ª temporada de LOST nem que eu tava lendo um livro (clica em show ali em baixo pra ver as informações desse livro). Mas também, resolvi fazer aquela retrospectiva… hehehe Pois é, aproveitei o final do ano pra me atualizar em LOST (já que eu tinha começado a assistir a 5ª temporada mas como não conseguia achar os links pra baixar acabei desistindo). Ainda falta assistir uns 6 episódios e eu bem que queria assistir pela Globo (mesmo odiando a versão dublada), amas aqui tá passando tão tarde (porque aqui não tem horário de verão e tudo passa no horário “normal”) que eu acho que vou recorrer pra locadora mesmo… heheeh

Também nem cheguei a comentar aqui no blog que meu presente de Natal (e o da Victória também) atrasou um bocado e ambos chegaram só no dia 29/12! Quem visita meu flickr sabe do que eu tô falando: Box Harry Potter 7 volumes Hardcover. Tá, eu sei que tenho os 7 livros de HP, mas pra que eu iria comprá-los de novo? Só pelo fato de serem em inglês! =D Cosnegui realizar um sonho que eu tinha desde que eu comprei o 7º livro em inglês. Agora tô aproveitando minhas “férias” pra ler HP de novo. Já li “Harry Potter and the Sorcerer’s Stone”. No início eu tava tendo dificuldade pra ler, mas depois fui pegando o rítmo.

Mostrar mais ▼

E aí, gostaram do novo tema? Esse me deu um pouquinho de dor de cabeça pra terminar, mas no fim deu certo! Acho que semana que vem eu trago a surpresa que eu comentei lá no post passado. E trarei também algumas dicas de sites/esmaltes…

OBS: Sorry o título tosco… Tô sem imaginação (ou melhor, tô é com muita fome) pra pensar num título melhor!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Ana

    ah, eu vim aqui quando o blog estava em manutenção, hihi. Cuidar de temas é mesmo uma coisa louca, e eu nao sei fazer themes , to querendo mudar minha base, omg. Ah, é mara ler em inglês, só que eu não sou mt fã de Harry Potter… Beijinhos

  • Lany

    Amiga flor, meu blog gosta de vc sim rssss
    Não sei o que é isso, eu hospedo as minhas fotos num site que dá o código e deixa elas maiores do que o editor de imagens do blogspot, deve ser pq é um pouco pesadinho… Mas to pra desisitir porque vc não é aprimeira amiga a reclamar snifffff

    Ai amiga eu adorei a sua comprinha do HP pq me rendeu uma matéria rsss

    bjoooooooooooooooooooos e achei o novo tema fofo!
    bjo pra vc e boa quinta feira!

  • bih

    Olá Renata!
    Harry Potter é tudo de bom! De natal eu ganhei a coleção de “A Mediadora” ::inlove::
    Seu novo tema está lindo, adorei as cores ::laugh::
    Obrigada pela visita, postei no hello.
    Bjús e sucesso :*

  • :: Loma

    Hey Rê ^^

    Owww acredita que também tô acordando agora… é bom ter esses feriados prolongados mas depois pra voltar no ritmo sou lenta… ainda mais eu que peguei recesso de fim de ano e fiquei 15 dias em casa hahaha.

    Preciso criar vergonha na cara e ler um livro de HP devo ser das raras excessoes que nunca leu HP *semata

    Poxa eu li o post passado tentei comentar e não consegui na soma “quanto é: x + z” eu colocava o valor correto hehehe dava erro estranho.

    Bjs ótimo find

    :: Loma

  • Lorena

    O tema novo tá lindo!
    De Lost eu só assisti a um episódio… não posso dizer nada além de: O Rodrigo Santoro é um ótimo ator!
    Ando assistindo Dr. House e CSI, desses eu gosto bastante ^^

    Um grande abraço, tenha um ótimo final de semana!

  • Gaby

    Olá flor!
    Ano novo, vida nova, é agora que começa, rs.!
    Meu Deus, HP em ingles? boa sorte para ler eles amiga rs, tenho fé que ainda consigo ler um livro em inglês, mais agora anda meio dificil rs.

    Bjinhus

  • edwin

    Ah, Eu também demorei a perceber que já era 2010, que tenho 18 anos, que terminei o terceiro ano, que ainda não entrei na faculdade , preciso trabalhar e essas coisas, que acho que todos passam por isso nessa fase :@ .
    Ah, eu não sei criar themas :s isso me deixa triste, eu queria mudar o tema base, e eu tbm cansei de só editar os temas bases e tals, queria o meu , e tals . final de janeiro começo um curso de Web, vai que eu aprendo paskdoksd .

    beijos, feliz anonovo , meio atrasado !

  • Andreia

    Minha nossa! Detalhes de formatura… Muita coisa pra fazer! Mas boa sorte, hein. ^^
    Lost eu só vi acho que a 3ª temporada.. Mas faz tanto tempo que eu nunca consegui realmente ver.. Oo Cara, que perfeito esse seu presente de Natal *–* Eu tenho o sonho de comprar todos os livros da saga Crepusculo em inglês. *–*
    Ficou muito fofo o novo tema ;D Beeijos =*

  • Denize

    Oiieee Rê, opaa eu gostei sim ameiiii o novo tema, eu adorooo essas cores q vc usou!!!
    Aii num sei pq mais nao consegui me interresar por lost =s sei nao me chamou a atenção…

    beeeijo flor
    otimoooo domingoo ::inlove::

  • Mariana

    Formatura dá uma dor de cabeça, né? Mas no final fica tudo bem e tudo lindo! (=

    Livro em inglês? Eu fujo! Hehe. Tenho um inglês bem fraquinho )=

    Beeeijos e adorei seu blog!!! Lindo seu tema!!!
    ;***

  • Biia

    Oie Rê,
    olha os vestidos pra formatura aqui em SP vai ser fácil de achar,no Brás e Bom Retiro tem os modelos mais lindos EVER!
    Isso que eu chamo de determinação,eu não sou muito chegada a leitura então evito ::drinking::
    Mas ler HP em inglês não é fácil não ::laugh::
    Já te disse algumas milhares de vezes que esse tema tá lindo,né?!
    teamo!
    xoxo

  • Raah

    Adorei seu blog flor!
    Tema perfetc PARABÉNS! ::inlove::

    Vou sempre dar uma passadinha aqui, e te linkei, tá??

    XOXO! ::smirk::

  • Lany

    Olá amiga, saudade de vc!
    ::angel:: to passando pra deixar um beijo e desejar uma boa semana tá?

    xerim

  • Bruninha

    ::laugh:: Olá! Bem estou aqui pela primeira vez mas achei lindo viu e sim, parabéns por ter conseguido ler toda a série de HP hehe 😀 ::princess:: E ainda, é, prefiro série legendadas, dá mais emoção eu acho.. espero que consiga terminar.. beijo :* ::inlove::

  • Day

    Oi Renatinha…
    Caramba ta se formando e ainda tem q fazr tdo isso? kkkkkk Ai como deve ser óootimo! Ainda falto dois anos… rs
    Nunca vi Lost… prefiro seriados mais mamão-com-açúcar.. kkkk
    Adorei o tema… Tá lindo..
    A sidebar tá lindaa!! 🙂
    Beijoos 😀

  • Jersy e Guilherme

    ta tão lindo aqui flor parabens *-*
    bjss ::inlove::