Março em fotos

Março em fotos

Perceberam algo de diferente aqui? Pois é, aquele header passado tava me incomodando ultimamente. Sou acostumada a temas com vários detalhes e aquele simples tava me tirando do sério. Eis que num lampejo de inspiração fiz esse header. O resto tá semelhante ao tema passado, e se tiver algo diferente me avisem, pois eu aproveitei pra pegar a versão atualizada do tema base que a Ana Flávia disponibilizou.

Bem, mas o foco daqui é outro: Mês em fotos.

mes

Vamos conferir como foi meu mês de março através das fotos que eu postei no insta. Dessa vez foram só 18 fotos (pouco comparado com outros meses), mas que resumem bem meu mês.

Março começou com foto de coisas aleatórias do meu quarto, do Om Nom (bixinho do Cut the rope) que eu comprei no McLanche Feliz e do meme “A letra das pessoas”.

Teve um post em comemoração aos 5 anos da colação em Biomedicina. Um fato: várias pessoas me deram parabéns achando que eu estava me formando mesmo, ou seja, não leram meu texto ¬¬ Aí começou a onda de fotos da 4ª Turnê Intrínseca, que ocorreu dia 08 de março aqui em Teresina. A primeira foto foi quando tava pra começar e a segunda dos brindes que ganhamos lá e dos livros que eu comprei pós turnê.

Tirei a foto do broche na livraria que aconteceu o evento, quando eu tava escolhendo uns livros pra levar pós turnê. Saí novamente no instagram oficial deles. A 3ª foto é de uma montagem com o pessoal da editora e a turma de amigos e conhecidos.

Página de “Pó de Lua“, que eu comprei na turnê, o resultado da atividade de St Patrick’s Day dos meus alunos (são lindos, não são?) e uma das fotos que eu postei no primeiro post do Bookography

Teve foto do trote que os calouros de inglês levaram, teve foto comemorando o aniversário de um amigo e uma tentativa de aquarela, que eu fiz enquanto pintava o desenho do post do Jardim Secreto

Por último teve o desenho finalizado, foto com a Mila, que se formou em Letras Português e o tempo maluco daqui de Teresina, que tava um sol escaldante e essa nuvem de chuva.

Bem, esse foi meu mês. E o de vocês, como foi?

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Luly

    Turnê Intrínseca é luz… É raio, estrela e luaaaaar!!! Nem acredito que já passou, tinha que rolar mais de uma por anooo, hahahahaha!!!
    Seu tema ficou tão lindo… Tô querendo adaptar o meu pro tema-base da Aninha, mas tá difícil planejar!

  • Rithynha

    Simplesmente adoro essas retrospectivas em fotos. É como se você se permitisse olhar o que foi feito e o que ainda você pode viver!

    Vou me programar para participar de uma turnê da Intrínseca. Deve ser mágico!

    Beijos e ótimo dia!