Mudança de planos

Sabe aquilo que eu falei post passado, sobre minha vontade de trocar de ‘turma’ lá na facul? Então, durante o fim de semana eu pensei nos prós e contras de trocar ou não de “p” e eu também tive uma conversa com um certo alguém que me fez pensar ainda mais. Resolvi ficar na turma que eu tô mesmo, apesar de não estar 100% feliz e de ter tomado um ‘balde de água fria’ (ou seria uma facada nas costas?) logo na 1ª aula prática que nós tivemos pela manhã.

O que realmente me fez mudar de idéia foi o seguinte fato: nessa conversa que eu tive me disseram que tava tendo uma certa ‘confusão‘ na hora de dividir os grupos, já que o máximo que o professor permite são 5 pessoas no grupo (e no total tem 7 pessoas nesse grupo). Então tiveram que dividir o grupo em dois e que já tava ‘fechado’. E essa pessoa me disse que se por acaso eu fosse pra lá eu não entraria no grupo.  Fiquei super triste quando eu soube disso.

Resolvi ficar na turma que eu estou e logo no 2º dia de aula mesmo (terça pela manhã), uma pessoa que eu considero muito e que eu achava que ficaria no meu grupo resolveu se juntar com outras pessoas e quando eu fui sentar perto dela só por sentar mesmo (pra não ter que ficar na bancada de trás sozinha) ela me fala assim: “Ow meu bem, o grupo já tá completo”. ::sneer:: Mas quem disse que eu queria ficar ali naquele grupo?

Isso aí foi o ‘balde de agua fria’ que eu falei no começo do post. Deixei quieto, mas a vontade de chorar e sair correndo pra casa tava dentro de mim.  ::crying::  Acabei ficando num grupo que tem pessoas legais. Espero que dê certo mesmo esse grupo. Nesse mesmo dia aí (mas pelo turno da tarde) eu tava conversando com uma amiga que tá na outra turma e ela me confirmou que teve essa ‘confusão’ na turma dela.

Às vezes eu quero continuar onde eu estou, mas ao mesmo tempo certas atitudes me fazem querer mudar. Espero que eu consiga suportar tudo isso até o fim desse período. Não quero que besteiras assim estragem meu desempenho na facul.

No post passado os comentários estavam dando erro e eu só vim perceber ontem! ::embarrassed::

Peço um milhão de desculpas se alguem veio comentar e não conseguiu!

=***

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Larine

    Porque não tenta se adaptar nessa turma mesmo? parece que a outra não ta grande coisa também, né? :/ Boa sorte com isso, mesmo (:

  • Leh

    Ola, vce sabe mecher bem com wordpress?

    podia me ajudar?

    Me add no msn (meu email)

    bjoos

  • Maya

    oooie (:
    aaah menina, não fique assim… essas coisas passam, por vezes demoram mas sempre passam!
    as coisas acontecem como devem ser (eu acredito nisso ;P) se você ficou nesse grupo talvez seja para conhecer pessoas novas e diferente e ter a experiência de conviver com elas 😀
    boooa sorte flor! 😛
    beiijos :*

  • Roberta

    As vezes nós precisamos tomar esse banho pra prestar atenção no que é melhor pra gente. spero sinceramente que vc fique bem nessa turma. Beijos ::ohh::

  • mandu

    nossa que chato essa situação, mas espero que fique tudo bem..
    bju

  • :: Loma

    Hey

    Não se apague a essas criancisses de fato… e perceba bem quem são seus amigos por vezes tem pessoas que ACHAMOS mais que no final são piores… tudo vai melhorar =D

    Bjs se cuida

    :: Loma

  • Luly

    Aihn, pior que é assim mesmo… TODA TURMA tem o “dedinho podre” que vai apodrecendo quem tá em volta!! Mas é até melhor que você não mude, não precisa se rebaixar a esse povo, hehehehe ::drinking::

  • Lucas

    Essa coisa de grupos, amizade, tudo isso é horrível mesmo, já passei e não gosto de quando acontece.
    Mas espero que tenha dado tudo certo com o seu grupo viu?
    Beijos! ::princess::

  • Millena

    É horrivel mesmo isso de troca de turma e fica longe dos amigos. Mas pense que isso aconteceu pq de repente tem uma oportunidade guardada para você e quem sabe até seu desempenho melhora ainda mais?? Não fique triste e nem se preocupe não será por causa disso que as amizades com suas amigas irão terminar, se são verdadeiras tudo manterá normalmente. 😉
    E sobre a menina que falou que o grupo estava lotado, deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro, ignore!

    Beijos

  • Renan

    uhsahuahushuauhs’
    Nha migz concordo com vs nem sou o maior fa da brit tb conheço gente quee ama ela mais do que eu hehe.
    Nha não me lembro desse tema aqui do seu blog enfim ta lindo amaay.
    beeijos flor.
    tenha uma bela semana.
    tshal

  • Luly

    Renata, passando denovo pra te avisar que te indiquei pra 3 mesmes ^^

  • Anny

    Acredite que, quando uma coisa não é pra acontecer, é porque não é meeesmo! Espero que conscientemente sua decisão lhe agrade. Estou torcendo por você garota!
    É a minha primeira vez aqui, e já estou amando … !
    Fico fascinada por quem faz biomedicina, acho interessante mas não é o ramo que pretendo seguir.
    Do mesmo jeito , te admiro!
    Beijão, te espero no blog ;*

  • Thais

    eie! adorei seu blog!
    bem, sinceramente essa coisa de grupo de faculdade nao é algo que me preocupa. talvez porque na minha sala acaba que todo mundo ajuda o outro pq o curso eh mto dificil ou entao porque simplesmente somos muito individualistas. eu faço ciência da computação, a gente nao tem muitas brigas por causa disso. mas faculdade muitas vezes a gente passa uns apertos e é melhor fazer uns trabalhos sozinha do que nao se sentir bem no grupo, senao a gente pode ter ae um bloqueio hehehe
    beijocas!

  • raiza

    Em turmas sempre haverá esse tipo de problema, não adianta.
    Acho que se você mudasse de sala, ia ser até pior.
    Por isso que eu sempre prefiro fazer trabalhos sozinha! 😀
    bjs

  • Renata

    teste do spaam!